![]() |
  |
|
|||||||
| Macintosh Dicas, dúvidas e problemas sobre computadores da família Macintosh (afinal, a vida não é feita só de PCs...) |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Jun/2007
Porto Velho, RO
|
Olá pessoal.
Acabei de adiquirir um macbook core 2 2.16Ghz todo em inglês, e estou com algumas dúvidas: - Pensei em comprar o OS X Tiger 10.4.3 Tiger, mas não sei se existem versões diferentes do mesmo sistema, seria esta a versão correta a se comprar? Vendo também na internet que está para sair, não sei quando, o novo sistema Mac OS X Leopard, será que demora? Vale a pena comprar o Tiger hoje sabendo desta noticia? - Onde consigo comprar com um bom preço o Mac OS Br? - Maleta ou Mochilas para MacBook 13.3, alguem sabe onde posso comprar? Está difícil achar modelos. - Fone de ouvido iLuv, alguem conhece ou tem uma dica a respeito? Agradeço a todos qualquer ajuda que poderem me fornecer. Abraços, [ ]`s Fábio Heleno (FaHeCoN) |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Jun/2007
Vitória, Espírito Santo
|
Fala aí Fábio,
Bom vamos a uma coisa que algumas pessoas não sabem, produtos Apple são todos tabelados, então você só consegue comprar com preço diferente caso o produto já seja usado ou então tenha saído de linha e entrado uma melhor na frente. Trabalho numa loja autorizada da Apple e os preços deles são muito loucos, não depende do dollar para o preço subir ou descer... Sobre o sistema Leopard por enquanto acredito que não irá sair. Pelo menos o pessoal que está com o Leopard em casa estão apenas com a versão beta, ainda não se falam da versão completa por lá, acredito eu. Portanto continue com o sistema que veio com o macbook. E os produtos você pode comprar em qualquer loja da apple. Geralmente as assistencias tecnicas vendem produtos apple: http://latam.apple.com/service/br/ Melhor financiamente de produtos apple: www.americanas.com Lista de preços Apple no Brasil: http://latam.apple.com/pricelist/br/ []s |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DUVIDA!DUVIDAS E DUVIDAS sobre td...-/ | cloyster | Processadores | 8 | 16/02/2007 00:26 H |
| Quero comprar Notebook mas não conheço nada sobre esse assunto. | felipe.riffel | Recomendação de Notebooks | 5 | 12/01/2007 13:05 H |
| dúvidas sobre placa mãe Asus a8vmxe sobre Athlon 64 | maiconsbr | Placas-Mãe e Chipsets | 0 | 03/10/2006 08:49 H |
| duvidas sobre sobre overclock na ati radeon x300-se | bruno ricardo brambilla | Placas-Mãe, Processadores e Memórias | 1 | 14/09/2006 19:05 H |
| Macbook | Liko_Rj | Macintosh | 2 | 11/09/2006 22:17 H |