Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Roteador pacific Network - PN-WR542G


fenixgm

Posts recomendados

Caros amigos, gostaria de saber se existe um firmware que possa ser utilizado nesse roteador, tendo em vista que o que vem no mesmo não possibilita configuração plena do aparelho.

acredito que esse roteador seja o mesmo utilizado pela TP Link o TL-WR542G com chipet atheros, mai snão tenho certeza absoluta.

agradeço dede já qq ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu router é v1 ou v2? Atente à correta versão do seu roteador e certifique-se também do seu atual firmware, se já não está atualizada.

No site do fabricante está disponível o firmware, veja no link abaixo:

http://www.tp-link.com/support/download.asp?a=1&m=TL-WR542G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O seu router é v1 ou v2? Atente à correta versão do seu roteador e certifique-se também do seu atual firmware, se já não está atualizada.

No site do fabricante está disponível o firmware, veja no link abaixo:

http://www.tp-link.com/support/download.asp?a=1&m=TL-WR542G

No meu caso a Pacific Network não disponibiliza nada de atualização, e tenho certeza que esse roteador pode dar muito mais do que tem agora.

Sendo os firmware feitos pela mesma empresa e aparentemente o hardware ser identico, poderia tentar instalar o firm do TP-link no do pacific ?

Tem como voltar atrás em algum possível erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Ola pessoal.

Também adquiri este roteador. Para a internet é muito bom.

O meu problema é que não consigo utilizar o VPN com a faculdade. Ele não consegue autenticar.

Mas tirando o roteador e deixando o modem, eu consigo utilizar o VPN como sempre utilizei.

Estou precisando de uma ajuda, pois vi que no roteador PN-WR542G tem o VPN pass-trough e deve ser isso que esta bloqueando a passagem do túnel com a faculdade.

Só não sei como configurar...

Baixei o Manual do roteador e não encontrei nada de VPN pass-trough.

Algum de vocês utilizam o VPN? Funciona com o roteador?

Meu sistema operacional é o Windows Vista Business.

Comprei este roteador por que estou comprando um notebook e o notebook seria para a Faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ola pessoal.

Também adquiri este roteador. Para a internet é muito bom.

O meu problema é que não consigo utilizar o VPN com a faculdade. Ele não consegue autenticar.

Mas tirando o roteador e deixando o modem, eu consigo utilizar o VPN como sempre utilizei.

Estou precisando de uma ajuda, pois vi que no roteador PN-WR542G tem o VPN pass-trough e deve ser isso que esta bloqueando a passagem do túnel com a faculdade.

Só não sei como configurar...

Baixei o Manual do roteador e não encontrei nada de VPN pass-trough.

Algum de vocês utilizam o VPN? Funciona com o roteador?

Meu sistema operacional é o Windows Vista Business.

Comprei este roteador por que estou comprando um notebook e o notebook seria para a Faculdade.

Já se passou quase 1 ano e a pacific não disponibilizou nenhuma atualização para esse roteador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu consegui compartilhar configurando manualmente cada pc. Escolha a conexão, vá em Propriedades da rede sem fio e na aba Segurança, o tipo de segurança dever ser "compartilhado" e criptografia "wep". Normalmente a segurança vem como "aberto" e aí é só trocar. Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!