Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida notebook, melhor marca


rjcsaraiva

Posts recomendados

Bom, como meu primeiro post, venho, antes de mais nada, dizer que antes de me cadastrar ja utlizava o Clube do Hardware sempre que tinha qualquer duvida sobre qualquer coisa dentro da informaitca e por ser um dos mais fomosos foruns usados na internet resolvi me cadastrar. Depois de longos anos tirando minhas duvidas somente lendo os topicos resolvi postar uma duvida minha que ainda não li em outro topico.(nao vasculhei todos, mas procurei bastante).

Depois desta introdução vou direto ao ponto.

Tenho um computador tipo desktop em casa. Com uma configuração razoavel, com um processador sempron, placa-mãe asus, paca de video off geforce de 512MB e dois hd's de 80. Só que sou funcionario publico e passo o dia quase todo fora, então resolvi trocar meu computador por um notebook.

Apos grande procura em foruns na net, vi que as principais marcas são Dell, toshiba, positivo, sony, Lenovo(IBM). ECS e outros. Então como varias pessoas têm essa mesma duvida so que sempre que vejo falam de computadores so pra abrir documentos, navegar na net, planilhas, queria saber de vocês qual notebook adquirir com uma configuração pra jogos também, com boa memoria de video, com processador intel core 2 duo, 1 gb ou 2gb de ram e o hd pode ser de 60.

posso gastar ate 4000 reaise se esperar mais posso gastar um pouco mais, so nao quero gastar tanto dinheiro e fazer um mal negocio.

fico grato desde ja com as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...