![]() |   |
|
|||||||
| Notebooks Dicas, dúvidas e problemas sobre Notebooks. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Set/2007 sao paulo - sp Mensagens: 15 | Ola a todos! Eu comprei a algumas semanas meu primeiro laptop, um hp da serie dv6000, mais precisamente dv6253cl. Por ser marinheiro de primeira viagem, fico encanado com algumas coisas. Eu noto que o cooler fica ligando a toda hora, e as vezes ele faz um pequeno barulho como se as pas estivessem sujas ou como se lguma coisa estivesse raspando, isso é normal? pode juntar sujeira tao rapidamente? Sobre a temperatura, resolvi então ligar o everest para checar e ele marca o seguinte: GPU: media de 73 a 80 CPU1 CORE1: media 52, 53 CPU1 CORE2: media 53, 60 CPU: 53 e 57 Testei com alguns programas como o photoshop cs3, flash e video, mas a media é sempre a mesma! alguem poderia por gentileza dizer se esses numeros e esse pequeno barulho, que hora aparece e hora some, pode ser normal? Obrigado! Última edição por jubz2008 : 04/09/2007 às 02:21 H |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Set/2005 Criciúma - SC Mensagens: 18 | jubz208, eu tenho um DV6325 de configuração semelhante, as temperaturas que você citou medidas no everest no meu são um pouco mais baixas, coisa de 2 a 4° mas isso deve ser influencia a temperatura ambiente. Quanto ao barulho do cooler pode ter algo errado pois normalmente nem noto que o cooler está ligado, se usar o gerenciamento de energia para desempenho o cooler trabalha bastante, porém mesmo assim não há aquecimento fora no normal no corpo do notebook, o ideal é usar no modo equilibrado. Eu trabalho com assistência técnica, recomendo você procurar alguem que tenha um outro HP da série DV6000 e comparar o ruido do cooler para saber se é normal no seu DV6253 __________________ Desktop: Intel P4 2.8 HT @ 3.06Ghz - Gigabyte GA-8S661 2x 512MB DDR @ 220Mhz - GeForce FX 5200 256 MB Samsung 80Gb Sata - Samsung 19" LCD Wide 931BW Note: HP DV6325 - turion 64 X2 TL-52 |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Set/2007 sao paulo - sp Mensagens: 15 | Bem lgobbo, quanto a temperatura estou mais tranquilo! valeu! o que mais me deixa irritado e quando o cooler funciona e aparece esse pequeno barulho como se estivesse oscilando, é muito pequeno, mas eu consigo perceber! isso porque ele é novo! imagina se fosse usado hein!!! afffff que azar da preula, pra nao dizer um palavrao! ![]() Tenho um ano de garantia da hp, a autorizada é confiavel??? abs |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Set/2005 Criciúma - SC Mensagens: 18 | O cooler no meu note quando funciona tem ruído contínuo identico ao de um cooler de desktop dos modelos mais tranquilos, mas é bom comparar com um outro note da mesma série. __________________ Desktop: Intel P4 2.8 HT @ 3.06Ghz - Gigabyte GA-8S661 2x 512MB DDR @ 220Mhz - GeForce FX 5200 256 MB Samsung 80Gb Sata - Samsung 19" LCD Wide 931BW Note: HP DV6325 - turion 64 X2 TL-52 |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mar/2008 Ibitinga, SP Mensagens: 2 | tenho este modelo de hp, o dv 6253cl, ele não faz ruído algum...porém não sei dizer se o ruido que você houve é normal... =) __________________ Catalano ^_^ |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Garanhuns-PE Mensagens: 4 | Tenho um dv6000 modelo 6345 desde que comprei(este é eu primeiro) tenho problema com aquecimento, o cooler não faz barulho mas geralmente o note trava. Já mandei para um técnico que falou que o problema é de extrutura. Por favor alguém pode me ajudar??/ |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Garanhuns-PE Mensagens: 4 | Tenho um pavilion dv6000 modelo 6345us, o cooler não faz barulho mas sempre que o note aquece ele trava geral. Um amigo falou que o problema e de extrutura, ou melhor, que este meu não tem jeito. Por favor alguém tem uma notícia melhor.??? já não agueto mais ficar com ele travando. |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde Out/2005 SLZ Mensagens: 8.329 | Talvez teu cooler esteja com defeito... não sai nem uma leve brisa quente pela lateral de ventilação? Veja com o programa HW Monitor como estão as temperaturas da sua máquina. __________________ i35: T2370 * 4Gb DDR2-800 * Turbo Memory 2Gb |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Out/2007 São Paulo - SP Mensagens: 1.130 | Exatamente como o ICEFLY disse, pode ser problema de superaquecimento. Geralmente, revisão do cooler, limpeza interna do note e troca de pasta térmica do processador resolvem. |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Garanhuns-PE Mensagens: 4 | O cooler ate que despara mas mesmo assim ele trava.....Sesculpem não entendo muito de computador mas existe um progarama de controle de temperatura? Se sim como faço pra instalar e onde acho....obrigado |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| HP PAVILION dv6000 | superbeto | Notebooks | 52 | 27/01/2010 23:00 H |
| Notebook Pavilion dv6000 - problemas com o som | marcogalvao | Notebooks | 27 | 09/06/2009 15:46 H |
| Webcam HP Pavilion DV6000 | rodrigovccruz | Notebooks | 73 | 31/05/2009 12:25 H |
| hp Pavilion dv6000 | rui61 | Notebooks | 4 | 12/02/2007 09:30 H |