Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Pc Intelbras séries i500 - XP


grazym

Posts recomendados

Para quem ainda não conseguiu os drivers desse notebook para o S.O XP, aqui estão:

http://www.4shared.com/file/d-tizmCc/Intelbras_sries_i500_-_XP.html

Após extrair os arquivos em uma pasta escolhida, verá que dentro possui um programa chamado DriverMax-V3, extraia ele, instale e importe os drivers, clique sempre em avançar, assim, instalando automáticamente os mesmos.

Estes drivers servem para TODOS os notebooks da série i500 da intelbras, para o Sistema Operacional XP.

:PAlguns exemplos de notebooks que servem para esses drives:-i530 i531 i532 i533 i534 i535 i540 i542 i544 i546 i550 i551 i552 i555

Deixe avaliação caso consigam instalar os drivers com sucesso, ficarei feliz em saber que tudo deu certo... Abraço e dúvidas entrem em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Valeu... qualquer coisa... estamos ai... abraço

Olá! ;)

Como você fez pra instalar o xp na sua maquina?

To tentando a dias.. enão consigo.

Por favor, me dê uma luz, de como fazer isso.

A maquina e intelbras i500. O cd do xp não inicia...

Conseguir instalar o vista, porém não encontrei os drives dele para o vista.

Queria instalar o xp e instalar os drives.

Aguardo. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIe meu querido!

Seguinte, mas o que dá quando você tenta instalar o XP???

de repente você terá que utilizar outro cd do windows, e depois que instalar o XP ai estão os drivers que postei, e um programinha pra instalar eles automáticamente, e os drivers do vista estão no site da intelbras... no link http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/driver_note.php

vai em Tela 14,1" - 41S e lá estão os drivers...

Abração amigo e qualquer coisa estamos ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá! Essa linha de notebooks utilizam hds Sata, e o Windows XP não reconhece esse tipo de HD. Pra instalar o xp nesse notebook, acesse o setup (BIOS) do notebook e desabilite o suporte Sata, mudando o AHCI para disabled, e/ou deixando o hd como IDE ou IDE Combined (o nome desse parâmetro varia de BIOS para BIOS);

- Reinicie o notebook e o HD passará a ser reconhecido pelo cd do XP (o que possibilita começar sua instalação);

Dai em diante voce pode ou nao seguir esses passos, pois eles sao opcionais:

- Depois de instalado o XP, instale os drivers Sata para maximizar o desempenho do hd;

- Reinicie o notebook e;

- Acesse o BIOS para habilitar novamente o suporte Sata e pronto!

Obs: Se não conseguir achar o driver SATA, você pode optar por deixar o suporte SATA desabilitado mas com o Windows XP funcionando (parando no segundo passo descrito acima); mas existem relatos de que com o suporte SATA desativado, há uma perda no desempenho do Hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

grazym;4290060]Para quem ainda não conseguiu os drivers desse notebook para o S.O XP, aqui estão:

http://www.4shared.com/file/d-tizmCc/Intelbras_sries_i500_-_XP.html

Após extrair os arquivos em uma pasta escolhida, verá que dentro possui um programa chamado DriverMax-V3, extraia ele, instale e importe os drivers, clique sempre em avançar, assim, instalando automáticamente os mesmos.

Estes drivers servem para TODOS os notebooks da série i500 da intelbras, para o Sistema Operacional XP.

:PAlguns exemplos de notebooks que servem para esses drives:-i530 i531 i532 i533 i534 i535 i540 i542 i544 i546 i550 i551 i552 i555

Deixe avaliação caso consigam instalar os drivers com sucesso, ficarei feliz em saber que tudo deu certo... Abraço e dúvidas entrem em contato!

valeuu mesmo. me ajudou muuuiiito

nao encontrava em lugar nenhum

muiiito obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu querido, entre na bios, mude a configuração atual de AHCI para IDE!

Pronto!, seu computador esta pronto para instalar o Win XP.^_^

Olá! ;)

Como você fez pra instalar o xp na sua maquina?

To tentando a dias.. enão consigo.

Por favor, me dê uma luz, de como fazer isso.

A maquina e intelbras i500. O cd do xp não inicia...

Conseguir instalar o vista, porém não encontrei os drives dele para o vista.

Queria instalar o xp e instalar os drives.

Aguardo. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata, valeu mesmo!:wub:

Para quem ainda não conseguiu os drivers desse notebook para o S.O XP, aqui estão:

http://www.4shared.com/file/d-tizmCc/Intelbras_sries_i500_-_XP.html

Após extrair os arquivos em uma pasta escolhida, verá que dentro possui um programa chamado DriverMax-V3, extraia ele, instale e importe os drivers, clique sempre em avançar, assim, instalando automáticamente os mesmos.

Estes drivers servem para TODOS os notebooks da série i500 da intelbras, para o Sistema Operacional XP.

:PAlguns exemplos de notebooks que servem para esses drives:-i530 i531 i532 i533 i534 i535 i540 i542 i544 i546 i550 i551 i552 i555

Deixe avaliação caso consigam instalar os drivers com sucesso, ficarei feliz em saber que tudo deu certo... Abraço e dúvidas entrem em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Para quem ainda não conseguiu os drivers desse notebook para o S.O XP, aqui estão:

http://www.4shared.com/file/d-tizmCc/Intelbras_sries_i500_-_XP.html

Após extrair os arquivos em uma pasta escolhida, verá que dentro possui um programa chamado DriverMax-V3, extraia ele, instale e importe os drivers, clique sempre em avançar, assim, instalando automáticamente os mesmos.

Estes drivers servem para TODOS os notebooks da série i500 da intelbras, para o Sistema Operacional XP.

:PAlguns exemplos de notebooks que servem para esses drives:-i530 i531 i532 i533 i534 i535 i540 i542 i544 i546 i550 i551 i5

Deixe avaliação caso consigam instalar os drivers com sucesso, ficarei feliz

em saber que tudo deu certo... Abraço e dúvidas entrem em contato!

Oi gata,Fiz do jeito que você postou extrai,importei, e instalei,só ficou faltando um driver de dispositivo de rede que eu não uso, de resto 100%,Valeu Gata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente por favor me ajuda tenho um notebook da Intelbras i555 quero instalar o XP nele mais não tenho nenhum drive de nada nada mesmo então seria muuuuito grata se vocês me ajudarem a encotra os drives meu e-mail e [email protected] se puder me ajudar ou tiver qualquer noticia manda para me email serei eternamente grata ! Obrigada Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Para quem ainda não conseguiu os drivers desse notebook para o S.O XP, aqui estão:

http://www.4shared.com/file/d-tizmCc/Intelbras_sries_i500_-_XP.html

Após extrair os arquivos em uma pasta escolhida, verá que dentro possui um programa chamado DriverMax-V3, extraia ele, instale e importe os drivers, clique sempre em avançar, assim, instalando automáticamente os mesmos.

Estes drivers servem para TODOS os notebooks da série i500 da intelbras, para o Sistema Operacional XP.

:PAlguns exemplos de notebooks que servem para esses drives:-i530 i531 i532 i533 i534 i535 i540 i542 i544 i546 i550 i551 i552 i555

Deixe avaliação caso consigam instalar os drivers com sucesso, ficarei feliz em saber que tudo deu certo... Abraço e dúvidas entrem em contato!

Então estou q nem louco para baixar esses drivers mais o 4shared nao esta liberando para a versão free tem como você colocar no torrent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!