Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Notebooks, Portáteis e PDAs > Drivers e Manuais

Drivers e Manuais Não consegue encontrar o manual para aquele notebook antigo? Você não encontra o driver certo? Procure aqui! Peça ajuda para os membros do fórum.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 18/08/2007, 02:33 H   #1
Bedin
Membro

Membro desde Ago/2007
Pato Branco - PR

Thumbs up Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!

Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)
Bedin está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 21/08/2007, 10:03 H   #2
gil.saraiva
Membro

Membro desde Nov/2004
São Paulo, SP

Padrão Fax modem

Valeu pelas dicas, porém o Fax modem, não instalou, nem indicando a pasta dos drivers e nem rodando o executavel?? tem alguma dica?? ja baixei barios HSP e nada....

Citação:
Postado Originalmente por Bedin Ver Mensagens
Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

B)
gil.saraiva está offline   Responder com Quote
Antiga 21/08/2007, 23:42 H   #3
Bedin
Membro

Membro desde Ago/2007
Pato Branco - PR

Padrão

opa! Pro fax modem eu instalei o driver que vem junto com o CD de drivers do vista, é o mesmo driver e dá certinho! não tem erro!! Valeu!!
Antiga 22/08/2007, 12:31 H   #4
info_jucen
Membro

Membro desde Ago/2007
Duartina - SP

Padrão Faz modem!!!

Citação:
opa! Pro fax modem eu instalei o driver que vem junto com o CD de drivers do vista, é o mesmo driver e dá certinho! não tem erro!! Valeu!!

Olá galera, fico grato pelos drivers postados aqui, você's "salvaram a minha vida!!! kkkkk agora, se for possivel linkar também o driver do Fax, seria uma boa. Eu n tenho o driver do Vista, ok? Se puderem fazer isso por mim, ficaria grato.

Outra coisa q eu gostaria de fazer também, é instalar o Linux. Particioneui o meu HD em duas partições, No total, são 40GB, deixei 3GB para instalar o Linux. Mais gostaria q você's me desse uma opinião sobre qual a versão do linux instalar, qual você's acham a melhor, ok?

se puderem postar um tuto, explicando como fazer pra insltalar também seria uma boa hehehe (to folgando ja né?)"

VBaleu galera, é isso
info_jucen está offline   Responder com Quote
Antiga 22/08/2007, 16:09 H   #5
coyott
Membro

Membro desde Jul/2006
Jaguariaíva, Paraná

Padrão

pessoal to com um problema aqui, eu peguei um notebook is1522, ai ele estava com o win vista passe ele pro xp, mas nao consegui achar o driver do som, tudo ok, mas agora ele ta com conflito na wireless, que quando ligo ele, tem que dar F1 pra passar...
coyott está offline   Responder com Quote
Antiga 23/08/2007, 23:37 H   #6
gil.saraiva
Membro

Membro desde Nov/2004
São Paulo, SP

Padrão Arquivo modem

Tenta postar esse driver,, ajuda agente,, baixei mais 2 e nada... please,, desde ja muito obrigado,, abraço

Citação:

B)
gil.saraiva está offline   Responder com Quote
Antiga 28/08/2007, 11:58 H   #7
gynbrazil
Membro

Membro desde Ago/2007
goiania, goias

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gil.saraiva Ver Mensagens
Tenta postar esse driver,, ajuda agente,, baixei mais 2 e nada... please,, desde ja muito obrigado,, abraço
amigao...nao to conseguindo baixar o drive do notebook-is1522
me ajuda ai por favor..
valeu
gynbrazil está offline   Responder com Quote
Antiga 29/08/2007, 07:16 H   #8
Bedin
Membro

Membro desde Ago/2007
Pato Branco - PR

Padrão

Galera, eu acabei de testar e está funcionando perfeitamente... o down é pelo rapidshare. é bem simples, não tem erro. Valeu!!
Antiga 03/09/2007, 14:12 H   #9
jpassing
Membro

Membro desde Jan/2006
São José, SC

Padrão Resolvido!

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790...S1522.zip.html, que é o link original);
2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)
3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);
(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;
(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Última edição por jpassing : 17/09/2007 às 23:14 H Motivo: NOVO LINK!!!
jpassing está offline   Responder com Quote
Antiga 04/09/2007, 11:10 H   #10
luysao
Membro

Membro desde Abr/2007
bandeirantes,Parana

Padrão mais o link??? ta quebrado, poderia postar novamente.

mais o link ta quebrado, poderia postar novamente.
Citação:
Postado Originalmente por jpassing Ver Mensagens
Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers (http://files-upload.com/files/478550/Toshiba%20IS1522.zip);
2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)
3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);
(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;
(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!
luysao está offline   Responder com Quote
Antiga 05/09/2007, 15:42 H   #11
jpassing
Membro

Membro desde Jan/2006
São José, SC

Padrão

Opa!

Na verdade o link não estava quebrado... O que aconteceu foi que o fórum colocou ");" no final do link postado, hehe. Mas já corrigi. Pode baixar normalmente.

Abraço!
jpassing está offline   Responder com Quote
Antiga 06/09/2007, 13:43 H   #12
oneiros
Membro

Membro desde Set/2007
São Vicente - SP

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jpassing Ver Mensagens
Opa!

Na verdade o link não estava quebrado... O que aconteceu foi que o fórum colocou ");" no final do link postado, hehe. Mas já corrigi. Pode baixar normalmente.

Abraço!
Amigo, eu tentei fazer o download, o arquivo diz ter 40 mb, só baixa 145kb e finaliza...

muuuuuuuuuuito obrigado

Ps. o único problema aqui está sendo o vídeo....

Última edição por oneiros : 09/09/2007 às 12:37 H Motivo: esqueci de mencionar o vídeo
oneiros está offline   Responder com Quote
Antiga 09/09/2007, 12:08 H   #13
rikg12
Membro

Membro desde Mar/2007
Contagem, Mg

Padrão Help

Brother...

o link comeca a baixar e da erro...

por favor, me envie no msn: (webmaster@batistadotropical.com.br)

to precisando muito é do driver de som e do modem...

por favor...

conto contigo...

brigadao!
rikg12 está offline   Responder com Quote
Antiga 10/09/2007, 09:14 H   #14
rikg12
Membro

Membro desde Mar/2007
Contagem, Mg

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rikg12 Ver Mensagens
Brother...

o link comeca a baixar e da erro...

por favor, me envie no msn: (webmaster@batistadotropical.com.br)

to precisando muito é do driver de som e do modem...

por favor...

conto contigo...

brigadao!
Cara, consegui.....

na verdade, após me cadastrar no "file-upload" eu consegui fazer o download sem erros....

brigadao, cara...

deu tudo certo e o "bixão" ta funcionando lá...

To gostando da performance do Note Toshiba....

Instalei o Oracle, Photoshop CS3 e ta bem rapidinho....

valeu, velho...
rikg12 está offline   Responder com Quote
Antiga 10/09/2007, 10:45 H   #15
raderleao
Membro

Membro desde Set/2007
São Luís, Maranhão

Padrão Driver pro Win Xp

Olá Amigos,

Eu já tentei baixar ai os driver's que nosso amigo disponibilizou ai pro Notebook Semp Toshiba IS1522, só que da erro quando instala o Áudio e o Fax. Não tenho o cd com os drivers só veio um cd com linux que provalvelmente só tem os drivers para linux. se alguem tiver ai o cd com os drivers do win xp, por favor disponibizem.

Obrigagado.
raderleao está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Notebook Hp X2 2.2 3gb 320gb Dvdrw Webcam Vídeo Geforce 8200

R$ 1.599,90 em até 12x!
Netbook Asus Eeepc 1005ha 2gb Windows7 250gb 10 6cell

R$ 998,98 em até 12x!
Netbook Acer Aspire One D250, Atom 1.6, 2gb,160gb,10' Cam

R$ 948,00 em até 12x!
Notebook Asus Ul30a 13.3 Pol 12h Auton Win 7 500gb 4gb Ddr3

R$ 2.550,00 em até 12x!
Notebook Asus Eeepc Atom 1005ha 250gb 1.6ghz 2gb + Windows 7

R$ 1.149,00 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
TópicoTópico Iniciado PorFórumRespostasÚltima Mensagem
Notebook STI SempToshiba IS1522martin_riggsDrivers e Manuais1321/06/2008 14:19 H
[Resolvido] Drivers - Semp Toshiba LM7W metalianoDrivers e Manuais526/03/2008 18:50 H
drivers para SEMP TOSHIBA EL 1512 MODEL P-2167sdenilsonDrivers e Manuais426/01/2007 16:09 H
URGENTE DRIVERS SEMP TOSHIBAwebskullDrivers, Manuais e firmwares128/11/2006 15:44 H
Notebook Toshiba Sem DriversgdlisboaDrivers e Manuais102/05/2006 19:00 H

Horário de Brasília. Agora são 10:03 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.