Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers note Sony vaio modelo VGN-NR110E


Leplep

Posts recomendados

Estou com um note Sony vaio modelo VGN-NR110E, ele veio com o vista home em inglês.

Porém, formatei para colocar o Vista Ultimate em português. Porém não consegui instalar nenhum driver. No site da Sony só tem os drivers para o Windows Vista Home em inglês, instalei os drivers no Vista Ultimate em portugues e não deu certo, vocês poderiam postar os links, de onde baixaram os drivers?

Não achei os drivers para o Windows XP tb, liguei para o suporte da Sony e fui informado que não foram lançados drivers para o XP, alguém conseguiu?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som e a rede o próprio Windows Vista colocou,

o video baixei do site da Intel é o Mobile Intel® Express 965 Chipset Family

link: http://downloadcenter.intel.com/filter_results.aspx?strTypes=all&ProductID=2800&OSFullName=Windows+Vista+Home+Premium%2C+vers%C3%A3o+32+bits〈=por&strOSs=153&submit=Prossiga%21

Com a ajuda do amigo do Forum Danilo Caruzo, o driver da Rede wireless, o Atheros AR5006X wireless network adapter.

http://www.atheros.cz/download.php?atheros=AR5006X&system=3

Porém, falta ainda:

_Controlador de armazenamento em massa

_E ainda tem um dispositivo desconhecido, que imagino que seja o leitor SD

Para a instalação do XP não consegui nem o driver do H.D Sata ainda.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Leplep ru consegui instalar o XP num NR230AE o drive do HD sata é o mesmo e você pode encontrar na net digitando ICH8M HEM/HBM você vai achar o drive certo dai coloca ele na inst do xp com o auxilio do nlite e é so partir pro abraço qualquer coisa deixa um email que te mando o drives do hd [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom Leplep ru consegui instalar o XP num NR230AE o drive do HD sata é o mesmo e você pode encontrar na net digitando ICH8M HEM/HBM você vai achar o drive certo dai coloca ele na inst do xp com o auxilio do nlite e é so partir pro abraço qualquer coisa deixa um email que te mando o drives do hd [email protected]

Denilson

Se você puder mandar agradeco

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu estou com um problema parecido. Instalei o Vista Ultimate e os drives todos, o problema é ue os leitores de cartão de memória nunca consegui fazer funcionar. Até ai ainda tudo beom, porque nem uso mesmo. O pior é que o drive de DVD/CD parou de funcionar do nada. Tentei atualizar o driver, tentei achar o driver, mas nada. Se alguém tiver esse driver e puder me mandar, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...