Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Placa De Rede Da Placa MÃe P5pe Vm


NETO2008

Posts recomendados

Comprei Um Computador Novo Com Linux, Formatei E Coloquei O Windows Xp. Baixei No Site Da Asus Os Drivers Correspondente À Placa, PorÉm O Da Placa De Rede NÃo Funciona, Ou Seja JÁ Tentei De Todas As Maneiras A Sua InstalaÇÃo, A Placa Desconhece O Driver, AlguÉm Poderia Me Ajudar A Resolver O Problema.

Placa MÃe Asus P5pe-vm

OBS. COLOQUEI O PROGRAMA PC WIZARD E O DRIVER É O SEGUINTE

SK-98XX V2.0/SK-9521 GIGABIT ETHERNET ADAPTER, FUI NO SITE DO FABRICANTE E NÃO ENCONTREI;

POR FAVOR AJUDE-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Resolvi da seguinte forma: Rodei o aplicativo Lan Marvell v8.56.6.3.

Depois de instalado software, fui em painel de controle, adicionar hardware, selecionei o dispositivo. Depois na tela de atualizar drivers escolha Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado, escolher adaptadores de rede e escolher a opção Marvell SK9521. Pronto a placa já está pronta pra ser utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

BoasTardes a Todos estou com um problema e gostaria que me ajudassem nesta questao tenho uma board Asus K8V Se Deluxe e queria instalar o vista so que nao encontro os drivers para o vista. preciso dos driver para a placa de som soundMaxIntegrateDigital Audio os drivers para a placa de rede Marvell Yukon Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Adapter, Copper RJ-45.

Ja tentei procurar no site da asus mas nao encontro o drivers que tem no site da asus sao so para o xp ou para o 2000.quem me poder ajudar a encontrar estes drivers para o windows vista desde ja agradeço.

cump a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
BoasTardes a Todos estou com um problema e gostaria que me ajudassem nesta questao tenho uma board Asus K8V Se Deluxe e queria instalar o vista so que nao encontro os drivers para o vista. preciso dos driver para a placa de som soundMaxIntegrateDigital Audio os drivers para a placa de rede Marvell Yukon Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Adapter, Copper RJ-45.

Ja tentei procurar no site da asus mas nao encontro o drivers que tem no site da asus sao so para o xp ou para o 2000.quem me poder ajudar a encontrar estes drivers para o windows vista desde ja agradeço.

cump a todos

tenta baixar no windows update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei um desktop CCE Black modelo C111 que vinha com Linux, formatei e coloquei WinXP mas os drives que vem no CD nao funcionam

então procurei no site e ao digitar a serie do meu PC me da como resposta que ainda nao foram cadastrados no site aqui vão os dados que consegui com o Everest

Propriedades da Placa Mãe:

Fabricante ECS

Produto GF7050VT-M5

Versão 1.0

Número de série 00000000

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Estes 4 dispositivos que nao consigo fazer funcionar

Unknown:

Audio Device on High Definition Audio Bus

Controlador de barramento SM

Controlador de vídeo (Compatível com VGA)

Controlador Ethernet

Se alguem tiver os Drives ou puder me ayudar, agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema que você, v conseguiu arrumar?

sou nova aqui...

preciso desses drivers...

m passa um email pra contato!:(

Comprei um desktop CCE Black modelo C111 que vinha com Linux, formatei e coloquei WinXP mas os drives que vem no CD nao funcionam

então procurei no site e ao digitar a serie do meu PC me da como resposta que ainda nao foram cadastrados no site aqui vão os dados que consegui com o Everest

Propriedades da Placa Mãe:

Fabricante ECS

Produto GF7050VT-M5

Versão 1.0

Número de série 00000000

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Estes 4 dispositivos que nao consigo fazer funcionar

Unknown:

Audio Device on High Definition Audio Bus

Controlador de barramento SM

Controlador de vídeo (Compatível com VGA)

Controlador Ethernet

Se alguem tiver os Drives ou puder me ayudar, agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug antigo, problema já manjado:

Resolvi da seguinte forma: Rodei o aplicativo Lan Marvell v8.56.6.3.

Depois de instalado software, fui em painel de controle, adicionar hardware, selecionei o dispositivo. Depois na tela de atualizar drivers escolha Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado, escolher adaptadores de rede e escolher a opção Marvell SK9521.

Pronto a placa já está pronta pra ser usada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,comprei um coputador novo da NOVA DATA com o vista , tirei e coloquei o Xp ,só que não sai som já rodei os cds de drive e nada ,baixei o everest e não consegui descobri o nome da placa mãe . Tenho estes dados GF7050VT-M5 , o N° que fica atras do compudador é 387358 , ja tentei colocar este n° no site da nova data p/baixar os drives e não consigo, vocês podem me ajudar???

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,comprei um coputador novo da NOVA DATA com o vista , tirei e coloquei o Xp ,só que não sai som já rodei os cds de drive e nada ,baixei o everest e não consegui descobri o nome da placa mãe . Tenho estes dados GF7050VT-M5 , o N° que fica atras do compudador é 387358 , ja tentei colocar este n° no site da nova data p/baixar os drives e não consigo, vocês podem me ajudar???

Muito obrigado

Bem vindo ao fórum!

É uma motherboard da ECS. Baixe os drivers aqui.

Depois avise se deu tudo certo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
viu área de trabalho trava após eu instalar todos os drivers o que sera que é?

para eu usar o pc uso ctrl+alt+del e apago explorer.exe

formatei duas vezes e o mesmo Problema

manda resposta se souber

[email protected]

desde ja obrigado

Seja o que for que esteja causando (99% de chance), que não seja hardware.

Tipicamente, parece-me problema de software (conflitos etc) ou o OS. você está usando alguma dessas versões via NLite, já com vários aplicativos etc...?

Tente instalar com um outro. Delete a partição, depois formate, para depois instlar novamente.

Depois posta aí o resultado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Estou com o mesmo problema que você, você conseguiu arrumar?

Sou nova aqui...

Preciso desses drivers...

Me passa um email pra contato!:(

Comprei um desktop CCE Black modelo C111 que vinha com Linux, formatei e coloquei WinXP mas os drives que vem no CD nao funcionam

então procurei no site e ao digitar a serie do meu PC me da como resposta que ainda nao foram cadastrados no site aqui vão os dados que consegui com o Everest

Propriedades da Placa Mãe:

Fabricante ECS

Produto GF7050VT-M5

Versão 1.0

Número de série 00000000

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 64-0100-001131-00101111-081908-MCP73$2E3C3S1

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Estes 4 dispositivos que nao consigo fazer funcionar

Unknown:

Audio Device on High Definition Audio Bus

Controlador de barramento SM

Controlador de vídeo (Compatível com VGA)

Controlador Ethernet

Se alguem tiver os Drives ou puder me ayudar, agradeco

oie!!!!!!

vocês tem a solução??????

to danado aqui!!!!

passa pra eu o site pros downloads por favor!!!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Resolvi da seguinte forma: Rodei o aplicativo Lan Marvell v8.56.6.3.

Depois de instalado software, fui em painel de controle, adicionar hardware, selecionei o dispositivo. Depois na tela de atualizar drivers escolha Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado, escolher adaptadores de rede e escolher a opção Marvell SK9521. Pronto a placa já está pronta pra ser utilizada.

oi valeu pela informação, tinha já o programa instalado mais não fucionava fiz o que você falou deu tudo certo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Muito Obrigado.. Me ajudou perfeitamente

Bug antigo, problema já manjado:

Resolvi da seguinte forma: Rodei o aplicativo Lan Marvell v8.56.6.3.

Depois de instalado software, fui em painel de controle, adicionar hardware, selecionei o dispositivo. Depois na tela de atualizar drivers escolha Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado, escolher adaptadores de rede e escolher a opção Marvell SK9521.

Pronto a placa já está pronta pra ser usada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

--------------------------------------------------------------------------------

Resolvi da seguinte forma: Rodei o aplicativo Lan Marvell v8.56.6.3.

Depois de instalado software, fui em painel de controle, adicionar hardware, selecionei o dispositivo. Depois na tela de atualizar drivers escolha Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado, escolher adaptadores de rede e escolher a opção Marvell SK9521. Pronto a placa já está pronta pra ser utilizada.

dessa forma funcionou legal, so deixei o modelo que o proprio programa indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...