Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Gforce 4 MX 440 para Windows 7


BrunoMaximo

Posts recomendados

Estou procurando esse driver, ou algum jeito de instala-lo. Não consigo de jeito nenhum e com isso não consigo jogar nem paciencia no meu pc pois não tem o driver instalado. O windows instalaum diver generico e não consigo de jeito nenhum desinstala-lo e nem substitui-lo. Se alguem souber como eu faço....Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bruno eu to no mesmo barco que você, .... ao que parece essa placa foi descontinuada desde 2003, nao tem + atualizaçoes pra ela nao tem + driver pro vista nem pro win 7, me aconcelharam comprar uma placa ou continuar usando o win xp .... ate agora eu nao consegui fazer nenhum arrumadim pra ela nao, se tu conseguir me avise.... Falou abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando o driver para win xp 32 bits no meu seven ultimate. Ate q isntala, mas nawm fica bom nao, muita coisa nao funciona e se você forçar dar erro e reinicia o computador. Temos que encontrar um arrumadim pro win vista ou pro proprio windows 7 ... se nao, nawm fica legal. valeu abrçs ....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para quem interessar, também estava procurando uma forma de fazer o video dessa placa funcionar de formar razoável no Windows 7 (pelo menos para o básico) e encontrei em um forum no exterior o pessoal utilizar versões anteriores (não a última) do driver, instalando em modo de compatibilidade com o SP2 ou SP3 do Windows XP. Das diversas versões dos drivers as que melhor se saíram foram as abaixo sem travar ou dar tela azual.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.85.html

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.98.html

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...