Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de audio sondmax para p5vdc-x


renatosouza82

Posts recomendados

minha placa-mãe é uma p5vdc-x, e não consigo usar meu microfone no vista,e as vzs o vista inicia sem som depois de um tempinho corrige o problema, mas o painel de controle do soundmax não funciona nesse caso,logo quando instalo o driver do soundmax funciona tudo, o problema é quando desligo o pc e ligo de novo, que nem o toque de inicializaçao funciona, alguem com essa placa conseguiu resolver essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara eu instalei o vista aq em ksa e o som funcionou legal

minha placa-mãe também é p5vdc-x

o vista já instalo a minha placa de som automaticamente

sem problema nenhum

le também instalo a placa de video 6200 g-force mais n funcionou e eu só instalei dps e funcionou legal também

mais eu já to com o xp de novo

porque meu pc ainda é fraco pro vista

tenta baixar ou pega ou pegar de algum outro vista

porque o meu instalo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Tava acontecendo o mesmo com meu microfone. É só ir no site da asus (br.asus.com) e procurar em produtos a palavra: "p5vdc-x". Vai aparecer a placa mãe. Clica em "download" e escolhe o sistema operacional (no seu caso windows vista X32 ou X64[veja qual o seu]). Vai aparecer uma nova versão do driver de audio que corrige. É só clicar em "audio" e fazer o download (que está em arquivo.rar ,para descompactar). Ve se funciona. Comigo funciona. Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!