Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive video placa asus p5vd2-mx para windows 7


EPR

Posts recomendados

Pessoal quem tiver esse mesmo problema que eu vai ficar com ele.

Eu entrei em contato com a ASUS e eles me responderam que não tem o Drive, segue as resposta deles:

Aqui vai o link da página da Motherboard...

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=neVcvuSgEUZcO3rK

No link acima, tem abaixo da foto da placa algumas Guias com informações como:

OVERVIEW, é uma Visão de apenas algumas características do produto, porém sempre leve em consideração a guia Especification, com informações detalhadas e exatas.

ESPECIFICATIONS, onde você encontra Especificações do produto, como informações do CPU, Chipset, Barramento do Processador (System Bus), Memória (Memory), Slots de Expansão (Expansion Slots), Portas de Armazenamento (Storage), Rede (LAN), Áudio, Portas USB, Recursos Especiais (Special Features), Portas Traseiras (Back Panel I/O Ports), Conectores Internos de Entrada e Saída (Internal I/O Connectors), Recursos do BIOS (BIOS), Gerenciamento do BIOS (Manageability), Acessórios (Accessories), Disco de Suporte (Support Disc) e Tamanho da Placa (Form Factor) entre outras informações. Lembrando que as informações são atualizadas sempre para a última revisão das motherboards, onde revisões antigas pode ter especificações inferiores quanto à Suporte à Processadores e Capacidade Máxima de Memória Instalada. A informação exata de cada Motherboard é sempre de acordo com a do Manual do Usuário que acompanha o produto em sua época de produção que é verificado através do Número de Série do produto, e que pode ser verificado através de nosso suporte.

DOWNLOAD, onde você escolhe o sistema operacional (alguns deles não foram desenvolvidos todos os drivers de hardware para um determinado sistema operacional, como em alguns casos para o Windows Server, Windows Vista ou Windows 7, visto que alguns fabricantes de hardware contidos na motherboard não se comprometem ao desenvolvimento de Drivers ou programas para Sistemas Operacionais além dos dá época de produção do hardware.) e encontra os arquivos de Manuais, BIOS, Drivers e programas que acompanham o produto. Quando não aparece um determinado sistema operacional ou apenas poucos drivers, significa que não há suporte para o mesmo ou apenas com suporte limitado. No caso de BIOS, não importa o sistema operacional na hora de escolher, somente para Drivers e programas.

CPU SUPPORT LIST, onde você encontra a Lista de Processadores Suportados e sua Revisão (Rev./Stepping), Revisão da placa (Since PCB/Desde a Revisão) e o BIOS mínimo exigido para cada um deles. Essas informações são importantes, pois muitos processadores têm mais de uma revisão com o mesmo nome de modelo, porém só algumas são compatíveis com a placa, mesmo atualizando o BIOS.

MEMORY SUPPORT LIST, onde você encontra uma Lista de Memórias Qualificadas (QVL) testadas e compatíveis com a placa, onde informa Marcas, Modelos, Part Numbers e Posições quanto ao Slots compatíveis. Essas informações são importantes, pois muitas memórias têm compatibilidade somente em algumas posições nos slots, bem como um part number somente de uma determinada marca, modelo e capacidade em megabytes e gigabytes. Quando não tem está guia, pode ser que dentro do Manual do Usuário da placa-mãe esta lista esteja disponível.

ADD TO COMPARE LIST (ao lado direito da foto da Motherboard), onde com este botão, você adiciona a Motherboard da página atual, à uma lista de comparação de Especificações do produto. Você pode adicionar até 5 Motherboards para compará-las. Depois de adicionar todas que quiser, é só apertas o botão COMPARE LIST (no canto direito superior), onde será carregado numa única página as Especificações do produtos escolhidos, lado à lado.

Todos nossos produtos têm esta página neste formato, mudando apenas o produto.

Como pode verificar na guia de Download não estão disponíveis para sua Motherboard drivers para o Windows 7, sendo assim pode não funcionar adequadamente em sua Motherboard esse sistema, e ainda causar instabilidade

Espero ter ajudado e boa semana

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Galera , Acho o seguinte , que da mesma forma que consegui baixar o driver de aúdio da placa p5vd2-mx que fiz da seguinte forma baixei a versão pro vista e instalei e funcionou, acho que com o video pode funcionar,pois, não testei, já que minha placa de vídeo é off board.

Atenciosamente, espero ter ajudado.

Site: http://www.xp20.xpg.com.br^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Seguinte galera....tava com o mesmo problema, mas.... baixei os drivers do Vista 32 no site da Asus mesmo, descompactei, fui em propriedades e cooloquei em compatibilidade com o vista, executei e depois da msg de erro... aparece uma janela perguntando se você quer reinstalar corretamente... cliquei sobre ela... instalou e mandei reiniciar o pc... funcionou DIREITINHUUU!!!! Espero ter ajudado! ABRASSSS:cool:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Precisei do Driver para Vídeo no Win7 da placa citada (Asus p5vd2-mx) e encontrei no site da positivo informática. Busque a série 2421538 que utiliza esta placa. Lá você baixa o driver onboard do vista e instala. Na minha máquina istalou perfeitamente. Esperando ter ajudado, recebam todos o meu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...