![]() |   |
|
|||||||
| Drivers, Manuais e firmwares Essa área será destinada para discussões de drivers, manuais e firmwares de modens discado e Banda Larga. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Dez/2007 São Paulo Mensagens: 2 | Vou explicar desde o inicio, acredito que muitos aqui passam por isso! Meu amigo ganhou esse pc da marca positivo(computador do governo*), ele veio com o linux instalado e pediu pra uma pessoa instalasse outro SO, o cara instalou o Vista Experience, e ficou faltando alguns drivers, então agora esse pc veio parar na minha mão, eu já achei os outros drivers, só falta esse do modem, eu já formatei e instalei o winxp SP2. O modem que eu necessito é : FAX/MOD 56K PCI V92 AMI-CW (Desse jeito mesmo que está escrito na placa) Já bati lata na net e até agora não encontrei nada(antes que me perguntem: NÃO VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO) E eu só estou tentando ajudar um amigo, nem ganho pra isso! obrigado. |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Moderador Membro desde Mar/2005 Niterói, RJ Mensagens: 4.972 | Tente pesquisar no Google digitando: AMI-CW52 V.92 PCI MODEM Boa sorte. adcarvalho |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Jan/2007 Campinas Mensagens: 9 | Olá...seu problema é simples...o driver de qq maquina da positivo está no CD de Restauração...é um diretório oculto...veja a recomendação no site da Positivo: "Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdrivers" Coloca para localizar o driver automaticamente...boa sorte amigo! Abraço! |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Mar/2008 indaiatuba Mensagens: 1 | Olá! Eu tenho o Cd de instalação se ainda quiser e estiver precisando mande um email para mim luis.claudio2041@itelefonica.com.br, que eu te envio o cd de instalação ok?, até mais... |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mar/2008 SANTA LUZIA Mensagens: 1 | Ola Presiso Instalar Um Modem V 92 Pci Fax. Mais Nao Estou Conseguindo. Gostaria De Ajuda?? |
| | |
| #6 | ||
| Membro Membro desde Fev/2008 Itapecerica da Serra-SP Mensagens: 18 | Citação:
Esse é o drive!!!! http://baixaki.ig.com.br/download/Mo...dem-Driver.htm !!!!! INSTALAÇÃO DO FAX/MODEM 56k pci v92 ami-cw O drive está em uma pasta zipada é só abrir ir na pasta c/ o sistema operacional correspondente e fazer a instalação no telefone em amarelo q se encontra dentro da pasta , feito isto ir no gerenciador do dispositivo e em cima da interrogação em amarelo dar um clik duplo e depois c/ o botão direito do mouse atualizar o drive!!!, boa sorte!!! Qualquer duvida postem aqui no forum!!!!!! | |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Mai/2008 Dourados Ms Mensagens: 10 | Cara, faz o seguinte, olha atrás do micro do seu amingo, lá vai ter uma numeração é o número de série do micro você anota e depois entra no site da positivo na parte de drives. coloca o numero de serie e põe para pesquisar, provavelmente quase certesa que vai aparecer todos os drives que tem disponíveis para o pc do seu amigo Falou? |
| | |
| #8 | ||
| Membro Membro desde Jan/2008 Santana do Livramento, RS Mensagens: 1 | Citação:
Amigo, nesse link que você mandou os drivers são para modems da marca Motorola, e não para o que nós estamos procurando. A propósito, estou com o mesmo problema. Estou procurando há dois dias já e não acho o driver. Alguém poderia ajudar? o Modem é 56k PCI V92 AMI-CW | |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Nov/2006 Belo Horizonte, Minas Gerais Mensagens: 5 | instalei um programa chamado: EVEREST que localizou o nome exato do modem: Conexant SmartHSFi V.9x 56K Speakerphone PCI Modem 6.2.9.1 Então pesquisei novamente no google e achei este site: http://www.soft32.com/Download/Free/...-174316-1.html baxei o arquivo e mandei instalar funcionou normalmente espero ter ajudado |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Fev/2009 Teresópolis Mensagens: 1 | alguém ai pode me ajudar a achar um driver que instale no vista? ja procurei tudo e n achei. no meu cd de instação do modem n tem. se alguem poder me ajudar^^ Obs: meu pc é da positivo |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde Dez/2008 São Bernardo do Campo Mensagens: 18 | Meu amigo você sabe o nome do fabricante da sua Placa? esta é a solução com o nome do fabricante de sua placa será bem mais fácil...!!! Provavelmente o nome do fabricante de sua placa de Fax Modem é: AMI-CW... tente pesquisar se existe esse site e se realmente fabrica Hardware.... caso seja você está em casa procure pela versão:. V92 Falou e boa Sorte. |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde Jul/2009 Sao paulo Mensagens: 2 | Seguinte meu brother essa informação de modem pci v92 num te ajuda em muita coisa nao. instala o everest mesmo e procura o nome do dispositivo. Dependendo do driver tem até no próprio Windows. Vai lá no Gerenciador de dispositivos clica com o botão direito no dispositivo e escolhe instalar driver ou atualizar dependendo de como tiver ae. Escolha não conectar a internet para procurar o driver, instalar de local específico, procurar manualmente, procure la pelo fabricante e modelo. Ex: Conexant (CXT) soft v92 data fax modem. Ou se for realmente POSITIVO só entrar no site e inserir o numero de série (consta atras do gabinete em um colante com modelo, numero de série, voltagem, etc). |
| | |
| #13 | |
| Membro Membro desde Out/2009 BERTIOGA-SP Mensagens: 1 | Preciso também desse driver para o meu pc !! Se puder mandar para o meu email que É gazo_roots@hotmail.com grato desde jÁ..... |
| | |
| #14 | |
| Membro Membro desde Out/2009 Santa Rita Mensagens: 1 | Olaá preciso de um diretório para download da placa fax modem 56k v92 PM560.. Se alguem poder me ajudar ... ficarei gratoo ... ela é da "DIGITRON e motorola " |
| | |
| #15 | |
| Membro Membro desde Nov/2009 luziania-go Mensagens: 1 | como faço para conseguir o driver de rede fax/modem 56k v92 ami-cw |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Drive Modem | alaniprado | Drivers, Manuais e firmwares | 2 | 06/07/2007 18:33 H |
| Drive de modem | jadirjunior1 | Drivers, Manuais e firmwares | 1 | 28/06/2007 09:43 H |
| drive modem | Joaquim | Drivers, Manuais e firmwares | 1 | 16/02/2007 11:49 H |
| Drive de Modem | Neto_tommy | Drivers, Manuais e firmwares | 2 | 24/03/2005 20:45 H |
| Modem - drive | octaviojr | Drivers, Manuais e firmwares | 2 | 19/10/2002 11:59 H |