![]() |   |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows Xp Home Edition e Professional. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Mai/2002 Ribeirão Preto Mensagens: 1.441 | Este problema foi relatado aqui também, mas tem relação com o sistema operacional + Internet Explorer e não com o Hardware (teclado). Clique para ver: http://forum.clubedohardware.com.br/...unciona/660521 Hardware testado * O mesmo da assinatura Drivers = todos corretamente instalados da ASUS e NVIDIA O problema: Caros senhores, algumas pessoas já devem ter percebido que, após instalar o Internet Explorer 8 (ie8) no Windows XP SP3, o teclado não responde como antes. O teclado fica lento e com letras que não aparecem, falham e necessitam de um tempo de espera maior entre um caracter e outro para que apareçam na tela. A máquina de minha assinatura, rodando com o Win XP SP3 bem enxuto apresentou o problema de lentidão no teclado. Idem para uma máquina HP Dual Core com 3 GHz e 1 GB de RAM em Win XP SP3. O problema é percebido pelo usuário leito ao fazer LOGIN no gmail e até mesmo no orkut quando, ao digitar o nome de usuário e senha, a pessoa percebe que precisa digitar várias vezes ou pausadamente para que o nome apareça corretamente (idem para a senha). Como tenho os dois sistemas operacionais em meu computador, o WinXP-SP3 e o Windows Vista 64 SP1. Percebi que o problema só ocorreu no WIN XP após a instalação do ie8. Tentei desabilitar os complementos e recursos e o problema não foi solucionado. Imaginei a princípio que fosse um BUG no recurso AUTOCOMPLETAR (hoje na opção PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO DO IE8) mas não era. O problema é realmente alguma incompatibilidade do IE8 com o XP. No Vista... que estou usando agora, o problema não ocorre. SOLUÇÃO: Aparentemente, a melhor solução pra quem fez atualização é remover o IE8 e colocar o IE7. Isso não é possível para quem está formatando o PC agora e instalando o Win XP do zero. Para estes, recomendo que usem uma versão do Windows já com o IE7 embutido (por Slipstream) ou... tente achar um pacote da microsoft que já tenha o IE7 separadamente. Outros Browsers são a solução paliativa, que não serve se você pretende acessar Bancos ONLINE (até onde sei). Abraços a todos __________________ ATHLON 64 X2 6000+/M2N-SLI DELUXE/TT 420W+PFC/6GB DDR2-800MHz(King)/SEAGATE 250 GB/Mon LG W1952TQ/GeForce 8600GT 256MB/Lucent v92/Combo GCC-4120B 2.02/Grav DVD LG GSA-4167B DL13/3COM 3CRWDR200A-75/Win 7 ULTIMATE |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Moderador Global Membro desde Mai/2008 Luziânia, GO Mensagens: 7.012 | Boa dica, tenho visto várias pessoas com esse problema e sempre tenho recomendado atualizar o sistema, na maioria das vezes resolve. Agora o mais engraçado é que aparentemente são casos específicos (não sei quais). Eu por exemplo, nunca tive esse problema. Usava Windows XP SP3 e Internet Explorer 8. Digo, usava, porque atualmente estou usando o Windows 7, apesar do XP ainda estar instalado. __________________ NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP. Leia as Regras e Pesquise. |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Mai/2009 Paraná Mensagens: 3 | Realmente isto é um problema derivado do IE8, o mais engraçado é que em meu note está rodando perfeito (XP home SP3 original) porém na maquina desk está com este problema (XP professional SP3 pirata) ja desativei complementos ja virei o ie8 de ponta cabeça e nada... sobre o acesso aos bancos realmente os demais Browsers estão deixando a desejar apesar da melhora considerável neste aspecto com o firefox...apesar que o ie8 também deu alguns problemas aqui...depois de algumas brigas consegui instalar o tal GBPlugin da caixa e ter acesso ao internet banking abraçosss __________________ Jefferson Genaro |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Mai/2009 Brasília, DF Mensagens: 1 | O problema todos está no java, desative-o para o IE8. |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mar/2005 Recife/PE Mensagens: 1.199 | Bem, também passei por essa experiência, onde baixei o IE8 manualmente e instalei-o. Ficou lentíssimo e o mesmo problema do teclado. Desinstalei-o e o problema acabou. Agora está aparecendo ele no Windows Update como instalação crítica, mas não autorizei. Vou aguardar a Microsoft descobrir que bug é esse e publicar a devida correção. Agora, sobre esse comentário citado por denislf é uma coisa a se considerar, porém, uma máquina sem o Java vai ter diculdades de acesso a muitos sites, principalmente de bancos. Vamos aguardar outras pessoas postarem sobre esse novo fato (Java). __________________ Quando não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar. (brincadeirinha) Windows XP Professional SP3, Intel(R) Celeron D310 2.13GHz, 02 (dois) HDs 40 GB, Vídeo On-board VIA/S3G Unichrome Pro IGP 32MB, Som On-board Realtek AC'97 Audio for VIA, Placa de rede on-board VIA Rhiner II Fast Ethernet Adapter, 992MB SDRAM DDR-400. |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Mai/2009 Rio de Janeiro, RJ Mensagens: 3 | Li esse tópico, me cadastrei para comentar meu problema. Pesquisei o problema e cheguei ao forum. Desinstalei o IE8, reiniciei o PC e parace que o problema continuou, pois para escrever esse texto tive que votar nas palavras diversas vezes. Teria ficado algum vestigio do IE8 em meu sstema? registro ou sei lá o que.. Está impossível de trabalhar...preencho documentos online em bancos...imaginem! Grato |
| | |
| #7 | ||
| Membro Membro desde Mai/2009 Campinas, SP Mensagens: 7 | Como desativa o Java? nos complementos? Citação:
Abs MSS Última edição por BAGA : 28/06/2009 às 09:23 H Motivo: Regra 4.14 - Nesses casos, utilize o botão "edit". | |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde Mar/2009 Rio Grande do Sul Mensagens: 6 | Boa tarde. Também estou com este problema, que começou bem cedo (1 mes) e quase não haviam postagens sobre o mesmo. Tb uso XP-P SP3. Bem, eu aida estava com IE7 quando o prob. surgiu, aconteceram 3 eventos (que me lembre) na época, mas ñ dei importancia. O problema parece estar relacionado a algum complemento, pois eles desaparecem quando se inicia o IExplorer sem os complementos. PS.: Não basta abrir uma janela sem eles, ou desativá-los no gerenciador de complementos, só isso ñ bastou comigo: Deve-se fechar todas os processos do IE7 ou IE8 e usar o comando: <<"C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe" -extoff>>Nesta nova janela o teclado funciona 100% bem. Onde existem campos dentro da janela. Ainda não fiz o "pente fino" dos complementos p/ encontrar qual é o causador. Mas desconfio que seja a barra do Google, ou mesmo o Java, embora já tenha desativado esse no inicio e não surtiu efeito algum... Seria interessante que outros usuários usassem o IExplorer sem os complementos para ver se o teclado funciona. Talves seja algum complemento que todos nós estamos usando conjuntamente. até mais... ... __________________ Windows XP Professional SP3, P4-531 3GHz, 80+250GB, 2GB DDR-400. |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Mai/2009 Rio de Janeiro, RJ Mensagens: 3 | Para informação, achei que o problema não tivesse sido resolvido, mas depois desses dias de ter desinstalado o IE8, venho percebendo a melhora. Praticamente acabou o problema. Salvo uma vzs ou outra mas uma lentidão bem pequena. A que existia qdo estava com o IE8 era impossivel de trabalhar. __________________ Marcelo Silva |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Jul/2007 Porto Alegre, RS Mensagens: 5 | Consegui arrumar!!! O Problema esta nos complementos de Java e podem nao somente acontecer no IE8, como também no IE7. Existem dois pacotes da SUN que não são verificados e depois que eu desabilitei eles, o teclado voltou a funcionar numa boa após reiniciar o IE. Os pacotes da SUN que são verificados, eu deixei habilitdos Nome Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper Editor (Não verificado) Sun Microsystems, Inc. Status Desabilitado Data do arquivo domingo, 22 de março de 2009, 22:32 Versão 6.0.110.3 Nome JQSIEStartDetectorImpl Class Editor (Não verificado) Sun Microsystems, Inc. Status Desabilitado Data do arquivo domingo, 22 de março de 2009, 22:32 Versão 6.0.110.3 Tempo de carregamento (0.00 s) |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde Mai/2009 Rio de Janeiro, RJ Mensagens: 3 | o que me preocupa aí é atrapalhar o funcionamento dos sites de bancos __________________ Marcelo Silva |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde Jan/2008 Campo Belo - MG Mensagens: 98 | Comigo a mesma coisa.. o tecado fca inutilizavel se você dgita raidamente... viram?? é possivel downgrade para Ie7?? __________________ :cool:Intel Core 2 Duo E7200 2.53 - MB Intel D945GCNLBR - 2x 2Gb DDR-II 667 TITAN - GF8600 GT - 320Gb SATA Samsung + 500Gb SATA Samsung - Fonte Dr. Hank 500W Real - Monitor Samsung 22" 22NW |
| | |
| #13 | |
| Membro Membro desde Mar/2005 Recife/PE Mensagens: 1.199 | Se você utilizava o IE7 antes de atualizar para o IE8 basta vopcê desinstalar o IE8 que o IE7 volta automaticamente. Faça isso pelo Painel de Controle>Adicionar e Remover programas. __________________ Quando não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar. (brincadeirinha) Windows XP Professional SP3, Intel(R) Celeron D310 2.13GHz, 02 (dois) HDs 40 GB, Vídeo On-board VIA/S3G Unichrome Pro IGP 32MB, Som On-board Realtek AC'97 Audio for VIA, Placa de rede on-board VIA Rhiner II Fast Ethernet Adapter, 992MB SDRAM DDR-400. |
| | |
| #14 | ||
| Membro Membro desde Jan/2008 Campo Belo - MG Mensagens: 98 | Citação:
Fui no painel de controle como de costume. O Ie8 esta lá, mas sem opção de desinstalação. e antes era o 6,que que já vem por padrão. Não posso restaurar o sistema porque já faz quase 1 mes que to com o 8. de lá pra cá já instalei muita coisa, porque tinha acabado de formatar o PC. Se tiver outra forma, agradeceria. obrigado __________________ :cool:Intel Core 2 Duo E7200 2.53 - MB Intel D945GCNLBR - 2x 2Gb DDR-II 667 TITAN - GF8600 GT - 320Gb SATA Samsung + 500Gb SATA Samsung - Fonte Dr. Hank 500W Real - Monitor Samsung 22" 22NW | |
| | |
| #15 | |
| Membro Membro desde Mar/2005 Recife/PE Mensagens: 1.199 | Caso não tenha, instale o Ccleaner, ele tem um desinstalador de programas também, no menu ferramentas "Desinstalar programas". __________________ Quando não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar. (brincadeirinha) Windows XP Professional SP3, Intel(R) Celeron D310 2.13GHz, 02 (dois) HDs 40 GB, Vídeo On-board VIA/S3G Unichrome Pro IGP 32MB, Som On-board Realtek AC'97 Audio for VIA, Placa de rede on-board VIA Rhiner II Fast Ethernet Adapter, 992MB SDRAM DDR-400. |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| internet explorer 8, lento travando, teclado, windows xp |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Teclado não funciona corretamente no Internet Explorer | j.sousa21 | Teclados, Mouses, Joysticks, etc | 26 | 24/06/2009 02:17 H |
| Teclado desconfigurado no Internet Explorer | nelsonxp | Teclados, Mouses, Joysticks, etc | 1 | 05/03/2009 20:49 H |
| Windows Explorer e Internet Explorer travam à menor ação | Jonatan_7 | Windows XP | 9 | 30/12/2007 09:44 H |
| !Problemas Internet Explorer Windows Xp! | fjucks | Windows XP | 1 | 17/07/2005 13:17 H |
| Problemas Com O Internet E Windows Explorer | skiler | Windows 9x/ME | 6 | 08/06/2004 12:48 H |