![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Membro
Membro desde Jun/2002
Rio de Janeiro/ RJ
|
![]() ![]() ![]() Quero voltar a usar o ie7, achei horrível essa droga de ie8, tenho em cd o ie7, mas sempre que tento instalar acusa erro, há pouco tempo formatei a máquina e o meu xp veio com o ie6, não consigo instalar o 7, alguém tem um link válido? Essa mania de "atualizar" qq novidade só nos arruma problema!
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#32 | |
|
Membro
Membro desde Jun/2009
Cuiabá, MT
|
Citação:
Download direto para Windows XP PT-BR --> http://download.microsoft.com/downlo...XP-x86-ptb.exe (14,05 MB) Informações para download do IE 8 --> http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br Download direto para Windows XP PT-BR --> http://download.microsoft.com/downlo...XP-x86-PTB.exe (16,17 MB) Se você estiver enfrentando problemas para instalar o IE 7 mesmo ainda, podem ser problemas de permissões em algumas chaves do registro. Ele faz a checagem dessas chaves e, mesmo que não influenciem no resultado final, se não houver permissão nelas, o instalador não funciona. Verifique tal erro a partir do arquivo "C:\WINDOWS\ie7.log" ou %windir%\ie7.log (menu Iniciar --> executar --> %windir%\ie7.log). Ali deve ser mostrado o erro de falta de permissão e qual chave causa esse erro. Maneira de resolver: [Solução 1] a) Abra o prompt de comando do windows (Iniciar -> Executar --> cmd.exe) e digite o seguinte comando: secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose b) Após executar o comando uma tela preta do console do windows abrirá e fará automaticamente o reparo de possíveis problemas que impossibilitam a instalação do IE7 no SP3; c) Agora é só tentar instalar o Internet Explorer 7 (IE7) e correr pro abraço. [Solução 2] a) Baixe e instale o utilitário subinacl.msi (http://download.microsoft.com/downlo...7/subinacl.msi - 370 KB) b) Acompanhe os demais passos do post --> http://www.linhadefensiva.org/forum/...ic=77496&st=15 (ou da MS --> http://support.microsoft.com/kb/949377), abaixo explicados: Criar um arquivo "Sub.bat" ou "reset.cmd" # Inicie o Bloco de notas. # Copie e cole o seguinte texto no Bloco de notas. --> Para Windows em Inglês (não copie essa linha) cd /d "%ProgramFiles%\Windows Resource Kits\Tools" subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %SystemDrive% /grant=administrators=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %windir%\*.* /grant=administrators=f /grant=system=f secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose --> Para Windows em Português (não copie essa linha) cd /d "%ProgramFiles%\Windows Resource Kits\Tools" subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %SystemDrive% /grant=administradores=f /grant=system=f subinacl /subdirectories %windir%\*.* /grant=administradores=f /grant=system=f secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose # Salve este arquivo do Bloco de notas como Reset.cmd. # Clique com o botão direito do mouse no arquivo Reset.cmd e clique em Executar como administrador. Observação: Este arquivo de script pode demorar para ser executado. # Instale o IE 7. Um adendo que descobri mais tarde, quando o instalador do IE7 se recusava a rodar, mesmo com clique duplo e/ou teclando ENTER. O arquivo "IE7-WindowsXP-x86-ptb.exe" é um executável comprimido e o aplicativo WinRAR (WinZIP nas versões novas também) consegue descomprimir o conteúdo desse arquivo. Ao fazer isso (extraia para uma pasta, posi são diversos arquivos), haverá uma sub-pasta com o nome de "update" e, dentro dela, vários arquivos, dentre os quais o que nos interessa aqui --> "iesetup.exe". Após fazer a alteração do registro (é possível alterar manualmente as chaves do registro bloqueadas e/ou sem permissões, economizando tempo), execute o arquivo "iesetup.exe", originário do pacote de instalação original e o IE7 será instalado perfeitamente. Isso é altamente recomendável quando foi instalado o IE8 por cima do IE6 original e, após o downgrade do IE8 de volta para o IE6, o IE7 não instala/executa de jeito nenhum, nem com "reza brava". Última edição por dgraciani : 23/10/2009 às 02:47 H Motivo: acréscimo de informações |
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Membro
Membro desde Jul/2007
SAO BERNARDO DO CAMPO
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Membro
Membro desde Mar/2005
Recife/PE
|
Bem gente, assim como no CH, em outros fóruns o problema vem sendo relatado com freqüência.
Vejam aqui por exemplo: http://www.linhadefensiva.org/forum/...5&#entry507686 De tanto fuçar, sempre aparecem dicas dos colegas, então um deles descobriu uma das possíveis causas, onde a Microsoft acusa o plugin do Banco do Brasil como o grande culpado. http://social.technet.microsoft.com/...9-690f348fdb26 Entretanto, uso esse plugin e não estou tendo mais problemas com o IE8. Resolvi o meu caso, coincidentemente com a instalação do Java 14, como foi indicado em um dos posts acima. Assim, acho que cada caso é um caso e depende também do hardware utilizado. Quanto mais antigo e desatualizado, pior.
Quando não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar (brincadeirinha). Windows XP Professional SP3, Pentium Dual Core E5400 2.7 GHz, HD 320 GB, Vídeo On-board Intel G41 Express Chipset 64MB, Som On-board Realtek High Definition, Placa de rede on-board Realtek PCIe GBE, 2 GB SDRAM. |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Membro
Membro desde Jul/2009
São Paulo - SP
|
Bom pessoal, eu uso o WinXP SP3 com IE8 e não tenho reclamações. O teclado não trava, não é lento, nem há problemas com Sites e conexões...
Realmente, eu constatei este problema em muitas máquinas que usam este navegador, e procurei o que há de diferente entre elas que apresentam problemas com o navegador e com o meu, que não tem nenhum... O meu está totalmente atualizado... Eu creio que com os pacotes do .NET Framework instalados esse problema é resolvido (1.0, 1.1, 2.0, 3.5 SP1, etc...) ... E sem dúvida alguma eu digo, que por mais que pessoas tenham problema com teclado no IE8, ele é 10x melhor que o IE7... O IE7 é a pior versão do Internet Explorer na minha opinião... Pesado demais... A, não fiz testes, mas também há outra diferença: Eu deixo desativado todos os recursos de AutoCompletar e Sugestões de Busca do navegador... Fica bem leve mesmo, igual o FireFox... Espero que eu tenha ajudado...
|
|
|
#36 |
|
Membro
Membro desde Jun/2002
Rio de Janeiro/ RJ
|
Como você conseguiu remover o ie 8, pelo painel de controle?
Tentei várias vezes voltar ao IE7 e aparentemente vai bem na instalação mas não concluim, sempre dá erro, o meu sistema operacional é o XP SP3 professional, em português. (original "da esquina mais proxima...rs") Esse IE8 é péssimo, mas voltar ao IE7 nem quando formatei a máquina... Tem solução pra isto? Não suportei o IE8
|
|
|
#37 |
|
Membro
Membro desde Out/2002
Porto Alegre-RS
|
Achei uma forma muito simples de retornar ao Internet Explorer 7. Sempre que faço uma instalação nova em computadores de meus clientes, instalo o XP SP3 direto com boot do CD sem conectar o computador na internet. Após finalizar a instalação do XP faço a primeira instalação do IE7 e depois os demais programas inclusive o IE8 e faço todas as atualização da Microsoft. Assim você poderá no futuro retornar ao IE7 sem problemas, apenas desistalando o IE8 via painel de controle, adcionar e remover programas.
|
|
|
#38 |
|
Membro
Membro desde Mai/2002
Ribeirão Preto
|
Caros amigos.
Retornei ao tópico e segui a dica de atualização do JAVA, que pareceu a mais sensata entre todas as postadas por aqui. Pra minha surpresa, a versão do JAVA disponível já é o UPDATE 15. Ao fazer a atualização para o UPDATE 15, TUDO SE RESOLVEU POR AQUI. O porquê de eu não ter feito a atualização para o JAVA 15 era porque o aplicativo não se atualizava automaticamente e dizia que eu já estava com a última versão, o que não era verdade. Sendo assim, para coletar sempre a última versão do JAVA, recomendo aos amigos que adentre no seguinte site e selecione DOWNLOAD GRATUITO DO JAVA Link: http://www.java.com Abraços a todos P.S.: Nem estou acreditando. Estou teclando pelo Win XP + ie8 e está tudo rapidinho e perfeito... a velocidade de algumas letras demoram alguns milisegundos para aparecerem mas, não perco nenhuma letra mais... Última edição por Mago® : 09/08/2009 às 19:58 H
ATHLON 64 X2 6000+/M2N-SLI DELUXE/TT 420W+PFC/6GB DDR2-800MHz(King)/SEAGATE 250 GB/Mon LG W1952TQ/GeForce 8600GT 256MB/Lucent v92/Combo GCC-4120B 2.02/Grav DVD LG GSA-4167B DL13/Thomson DWG850-4B + LinkSys E4200/ Win 7 ULTIMATE 64 bits |
|
|
|
|
|
#39 |
|
Moderador
Membro desde Fev/2002
Olinda - PE
|
Pessoal, isto é um probema com o JAVA. Atualizei com a versão mais recente e agora está rodando que é uma beleza.
|
|
|
|
#41 |
|
Membro
Membro desde Mar/2009
Uberlandia
|
Descobri esse problema logo após o lançamento do IE8. Meu teclado ficou muito lento para digitar e pesquisei em alguns fóruns e alguem me sugeriu para reinstalar o IE7. Dito e feito. Tudo voltou ao que era antes.
Eu também uso o Firefox também e consigo navegar em sites de bancos. É só fazer o cadastro igual se faz quando se navega pelo IE. Um abraço! |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Membro
Membro desde Mai/2008
Guarujá, SP
|
Seguinte galera
Eu tenho visto em algumas pra não falar varias maquinas que passaram na minha mão, que após instalar o IE8, não conseguia fazer o windows update ( a pagina apresenta erro que não pode instalar plugin, reinicia a pagina e fica com uma tela de erro), não instalava o flash e muito menos plugins de sites de banco (java etc). Eu fiz um teste outro dia e deu certo. Quando for instalar o IE8, na tela que exibe o botão instalar, tem uma opção pra baixar a atualização do IE8 automaticamente. Desabilite essa caixa e mande instalar. E as outras atualizações do IE8 no windows xp também apresentam o mesmo erro. se você instalar sem nenhuma atualização ele funciona normalmente. façam o teste e postem o resultado!!! |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| internet explorer 8, lento travando, teclado, windows xp |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Teclado não funciona corretamente no Internet Explorer | j.sousa21 | Teclados, Mouses, Joysticks, etc | 26 | 24/06/2009 03:17 H |
| Teclado desconfigurado no Internet Explorer | nelsonxp | Teclados, Mouses, Joysticks, etc | 1 | 05/03/2009 21:49 H |
| Windows Explorer e Internet Explorer travam à menor ação | Jonatan_7 | Windows XP | 9 | 30/12/2007 10:44 H |
| !Problemas Internet Explorer Windows Xp! | fjucks | Windows XP | 1 | 17/07/2005 14:17 H |
| Problemas Com O Internet E Windows Explorer | skiler | Windows 9x/ME | 6 | 08/06/2004 13:48 H |