![]() |
  |
|
|||||||
| Televisores e Projetores Área destinada à discussão, dicas e dúvidas sobre televisores (CRT, LCD, plasma, OLED, etc) e projetores de vídeo. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Nov/2008
Rio de janeiro
|
Comprei uma TV LG 32LB9RTA-Time Machine 2 na loja Fast shop no dia 08/07/2008 e até então a seu funcionamento estava perfeito, até que no dia 15/03/2009 a TV desligou e não mais ligou apresentando o seu Led indicador de ligado/desligado sempre em vermelho, já liguei ela em outras tomadas para verificar se o problema é externo e de nada adiantou. Cabe ressaltar que uma simples pesquisa na internet se poderá constatar que tal defeito é crônico neste modelo de TV, e no prazo quase sempre próximo de 8 meses de uso, se tratando na verdade de um recall que deveria ser feito no modelo. È lamentável que uma empresa que se propõem a ser de nível internacional, tenha para cada assistência técnica uma maneira de atender a seus clientes, e não tenha até o momento uma solução padrão para tal defeito, deixando os consumidores sem um atendimento digno. Se você está entre os consumidores lesados por este defeito crônico deste modelo de Tv da LG. Este tópico se propôem a discutir e trazer a tona tudo que se relaciona a este defeito, desde o modo de atendimento na assistências Técnicas, até as peças que por ventura tenham sido trocadas. E ainda, a duração das Tv's após executado o seu conserto, uma vez que depois de realizado o conserto dentro da garantia, este finda logo em seguida, o que mais uma vez poderá lesar o cliente que a adquiriu caso este ou outro defeito colateral ou não venha a aparecer |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2008
Rio de janeiro
|
Citação:
Contribua para que os clientes no Brasil sejam mais bem atendidos, reclame para a matriz cujo endereço coloco abaixo. http://www.lgservice.com/ Última edição por Bcpetronzio : 27/03/2009 às 17:31 H Motivo: Remover citação desnecessária |
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderador Global
Membro desde Jun/2008
Uberlândia , MG
|
Colega Marujomaga, eles resolveram seu problema ou esta te "enrrolando" ainda!...
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10) "Seu mundo muda, quando você muda!" Ao remover dúvidas via MP, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Nov/2008
Rio de janeiro
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Moderador Global
Membro desde Jun/2008
Uberlândia , MG
|
Colegas, creio que vocês, mesmo que leigos, deveriam saber qual parte da tv esta apresentando este problema, Para poderem argumentar melhor com a LG, via e-mail ou SAC, se todos usuários que adquiriram este produto estão passando por isso!, eles terão que dar uma resposta plausível ou propor a troca do aparelho!...
è só uma opinião! Abraços
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10) "Seu mundo muda, quando você muda!" Ao remover dúvidas via MP, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro
Membro desde Fev/2008
Florianópolis - SC
|
Já tive problemas com uma TV LG de 29" me enrolaram na assistência mas resolvi facinho, vendi a tv para a minha sogra e comprei uma da CCE 34" que é uma maravilha, TV LG nunca mais.
Sobre essa Time Machine, conheço uma que fica ligada o dia todo em uma pousada e está firme e forte, mas com certeza nunca utilizaram a gravação dela, aliás alguém usa isso?
|
|
|
#8 |
|
Membro
Membro desde Abr/2009
Santos/SP
|
Tenho essa TV e esta semana começou esse mesmo problema. Pressiono ligar no controle remoto, o led vermelho da umas piscadinhas e retorna em stand by . A verdade é que não liga mais. Ninguem merece!!
Minha TV LG 32LB9RTA-Time Machine 2 Última edição por Bcpetronzio : 28/04/2009 às 22:53 H Motivo: Post seguidos em menos de 24 horas, use a opção Editar |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Membro desde Jul/2005
Natal/RN
|
Amigos, faco minhas as palavras do amigo BC, ja q e um problema de fabrica então eles tem com certeza q da uma solucao, ou o conserto ou a troca do aparelho...!!!
|
|
|
#10 |
|
Membro
Membro desde Mai/2009
Mogi das Cruzes
|
Olá Pessoal, sou novo no forum e estava com o mesmo problema de vocês a LG esta trocando o aparelho ou substituindo a peça, que é a PCI fonte. digo porque comigo aconteceu a mesma coisa e o problema foi resolvido. Então entre em contato com a LG atraves o Sac ou a loja autorizada da mesma para sanar esta questão.TV LG 32LB9RTA-Time Machine 2 esta serie saiu com defeito nas fontes que foram fabricadas na Korea.
Um abraço a Todos e espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Membro
Membro desde Jun/2009
Rio de Janeiro
|
Boa Tarde pessoal, sou novo no forum e tenho o mesmo problema de vocês., gostaria de saber quem já obteve uma resposta positiva da LG, ou seja a troca do produto ou a troca da placa sem custo e claro....? obrigado!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Membro
Membro desde Jun/2009
Rio de Janeiro
|
Boa tarde amigo Marujomaga, estava com o mesmo problema e liguei para a LG no dia 03/05/09 eles me indicaram a autorizada ( Eletrônica Girimum ) tel. 021 2593 - 9797 Rio de Janeiro capital, liguei no mesmo dia ou seja, 03/05/09 e foi marcada a visita do técnico para o dia 05/05/09, o mesmo chegou pela manhã e foi logo falando que o problema era o capacitor da placa pci. o técnico de nome Fernando falou que no inicio a LG trocava a placa + que agora só troca o capacitor já que o problema e no mesmo não havendo necessidade da troca da placa ele executou o serviço em menos de meia hora tirou a placa tirou os capacitores com defeito colocou os novos colocou a placa no lugar e pronto a tv voltou a funcionar......espero ter ajudado um abç. e boa sorte.
Última edição por Bcpetronzio : 05/06/2009 às 17:01 H Motivo: Remover formatação do texto |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro
Membro desde Jul/2009
Serra-ES
|
Estou com o mesmo problema, comprei a TV LG 32LB9RTA-Time Machine no dia 10/06/2008 e no dia 09/06/2009 ela não quis ligar, entrei em contato com a LG que me indicou uma assistencia tecnica. Levei a TV lá e me devolveram no dia 07/07/2009. No dia 08/07/2009 (1 dia depois) a televisão voltou a não ligar mais.
Agora estou com 2 problemas, pois a assistencia técnica diz que eu não tenho mais garantia e vou ter que pagar pelo conserto. Hoje liguei para a LG e fiz a reclamação por telefone e me deram 10 dias de prazo para uma solução. Não sei o que fazer, alguém tem alguma opinião? Obrigado. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Moderador Global
Membro desde Jun/2008
Uberlândia , MG
|
Colega! Todas as autorizadas têm por obrigação de te dar uma garantia de pelo menos 30 dias após o serviço executado! independente se foi dentro da garantia ou não!!!, se a LG não te der retorno!, corra para o PROCOM!, você não será obrigado a pagar nem as peças envolvidas!... (desde que tenha as ordem de serviços e as notas de entrada e saida do aparelho!)...
Boa sorte!.
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| LG Time Machine 2 de 720p. Porque aparece 1080p na resolução? | Kenny_Is_Dead | Televisores e Projetores | 6 | 17/07/2009 00:36 H |
| Som stereo na lg time machine | Jorge77 | Televisores e Projetores | 4 | 12/02/2009 09:26 H |
| [Resolvido] Lg time machine | rjchang | Televisores e Projetores | 7 | 26/01/2009 09:20 H |
| [Resolvido]Problemas com o Time Machine! | Vineco | Mac OS | 8 | 08/07/2008 18:16 H |