Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkSpore (action-RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A EA anunciou hoje o desenvolvimento de Darkspore, um RPG sci-fi com ação rápida e intensa dos criadores de Spore para PC e Mac.

Mais ou menos como em Spore, o jogador poderá explorar planetas e recrutar criaturas que serão usadas em um exército de defesa contra as criaturas chamadas Darkspore. O jogador poderá equipar as criaturas com armas e proteções, além de editá-las no Criador de Criaturas de Spore.

Darkspore terá três classes dentro das cinco diferentes variações genéticas, todas com limitações nos upgrades e na customização de peças coletadas nos mais diversos planetas. Conforme o jogador avança, Darkspore exigirá a estratégia certa para cada exército na garantia de completar a missão.

Modos singleplayer e multiplayer cooperativo estão confirmados, assim como vários DLCs. O lançamento é esperado para o primeiro semestre de 2011.

http://www.darkspore.com/

first-darkspore-screens-20100720104327408_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104330767_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104334845_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104341188_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104344875_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104349516_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104352953_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104356937_thumb_ign.jpg first-darkspore-screens-20100720104402343_thumb_ign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BioWare está ajudando a Maxis com DarkSpore

A produtora Maxis confirmou durante a Comic-Con que a BioWare a está ajudando no desenvolvimento de DarkSpore.

Que tipo de consultoria e ajuda a empresa por trás de sucessos como Mass Effect e Dragon Age está dando, não foi informado.

Darkspore foi anunciado semana passada durante o showcase da EA. O lançamento está marcado para 2011 para PC.

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP
  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Já baixei e estou jogando o beta é legal, mas achei estranho os heróis que você escolhe pelo menos o grafico já que não mostra as habilidades se você não tiver nivel para habilitar os herois, são iguais, tem acho que 10 tipos depois fica repetindo :confused:(talvez seja o beta).

Gostei das idéias:

Dos catalizador (joias que encontra) combinando elas o poder te todas aumentam.

Depois de terminar o nivel tem a opção de querer arriscar para aumentar a chance de sair item melhor EX: Sempre que termina o nivel você sempre ganha itens mas a qualidade deles varia de 1 a 100, que é o número que sorteia na hora quanto mais próximo de 100 melhor é o item. Depois que você tiver nivel alto poderá arriscar infinitas vezes :eek:

A própria edição do Spore.

Em geral achei legal mas não acho que compensa o preço

Mas ainda espero pelo D3 ja que a Blizzard vai divulgar hoje quando que será lançado.

ps: Para os que não entederam a piada 1 de abril e Blizzard publicando matérias falsas para comemorar o dia da mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, gostaria de dar meu parecer sobre o jogo... que por sinal é difícil encontrar alguma informação a respeito, principalmente em foruns brasileiros.

Joguei 5 horas hoje, passei os 3 primeiros capitulos (cada capitulo é dividido em 4 partes), hora sozinho e outras vezes em party com 2 ou mais pessoas. Eu sei que o jogo tem mais de 15 capitulos... e como a tendência é demorar mais.. provavelmente pra ver todos os mapas, o jogo proporciona mais de 30h só de jogatina...

Porém o sistema de inventário, evolução é muito interessante e diversificado... pelo menos eu passo mais tempo arrumando os personagem do que propriamente jogando.. :lol:

Durante as 5h jogadas, 0 lag, mesmo em party com outras pessoas.. O jogo não é fácil e sua jogabilidade acaba fazendo com que as habilidades de quem esteja jogando ser mais importantes do que os itens equipados.. e isso e muito bom.

Antes de ter o jogo, eu tinha medo de que o jogo seria um deserto... mas não.. existem muitos players ativos, e sim é possível encontrar com alguns brasileiros por la.

Para quem vive na espectativa de jogar o Diablo III, o Darkspore é um ótimo jogo pra suprir essa necessidade... vou jogar-lo bastante até o DIII, e não por falta de opção... mas pela boa qualidade do jogo.

Enfim... quem gosta de um action/rpg e está cansado de jogar sozinho e /ou com saco cheio de hackers.. Darkspore é uma bela opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu hoje:

Patch 5.3.0.125 Notes

• New Level DB's Place!

• Destructables no longer give health/energy leech

• Hero Profile now properly shows ability modifier loot stats and affected stats on ability

• Hero Collection button no longer affected by number of Secondary Stats in UI

• Objectives no longer display in PvP

• User can no longer buy Hands & Feet from Item Store unless they are at or above the minimum required level.

• Taunting Darkspore now always aggros source for the duration

Items

• 30 new ability loot!

• "-% damage from *type*" loot does damage reduction, not dodge %

• Fix for displaced effect on Lumin's Weapon (Galvanic Rod of Expertise)

NPC

• Amphiod Rex no longer skips attack animations

• Undermind Burn now thrwated by Immune to Burning Loot

• Plasma and Necro Operatives obey player limits when they spawn

• Verdanth boss now times out consume if blocked

Titan

• Pyretic Spikes upgrade now uses same coefficient upgrade for all targets

Seraph

• Attractor Bomb can now be hit by ranged attacks

Tork

• basic no longer permanently poisons enemies

• Sporogenesis:

o Healing now requires debuffs.

o Extra healing per debuff, up to 4.

o Total possible healing is double previous amount.

Andromeda

• Gravity Storm effect disappears when interrupted

--------------------

Peguei uma fase boa pra jogar Darkspore viu... muito bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se alguém está jogando este game, e se está como eu, com dificuldades de acessar o servidor deles. Desde que comprei, há 2 dias, a conexão só falha. :P

Eu consegui acertar aqui, agora jogo sem problemas. Tinha um problema com o arquivo HOSTs, acho que foi uma modificação que o Spybot fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...