![]() |   |
|
|||||||
| Cursos e Certificações Discussão sobre cursos de informática, cursos universitários, certificações Microsoft, Cisco, Novell, Linux, A+, BICSI, ISO, melhores cursos e centros de treinamento, etc. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Jan/2006 Mensagens: 1 | Estamos distribuindo otimos cursos de digitação, via link para download.Cursos de Digitação cursos de recarga de cartuchos e muitos outros... Solicite maiores detalhes |
| |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 1 | Como faço para adquirir o curso de digitação grátis? Por favor me envie informações. |
| |
| #3 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 Mensagens: 1 | ola amigo eu tenho interesse, como posso adquiri-los? obrigado. |
| |
| #4 | |
| Moderador in Memoriam Membro desde Ago/2005 Recife - PE Mensagens: 1.615 | Também estou interessado! Abraços. |
| |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 Mensagens: 1 | Olá, quais os procedimentos pra que eu possa receber o curso de digitação? Grata, um abraço |
| |
| #6 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | também quero, o que eu tenho q fazer? |
| |
| #7 | |
| Membro Membro desde Out/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 570 | O dono do tópico postou em 28 de janeiro de 2006, 09:23... Até hoje não respondeu... porque? __________________ M2N-E --> Athlon Am2 3200+ ,1gb MarkVision + 512m DDR 2 Genérica(hahaha), 7300 LE (analisando qual PV comprar), DVD RW LG GSA H10A, 7 Team 420w Black, SamSung SATAII 80, Maxtor SATAII 160 SAMGsung 794MB Plus<- E por aí vai....rsssss |
| |
| #8 | |
| Membro Membro desde Out/2006 Mensagens: 1 | Amigo, gostaria de receber o curso de digitação grátis.Antecipadamente obrigado pela atenção. E- mail: ismael_reboucas@hotmail.com |
| |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |