![]() |   |
|
|||||||
| Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #31 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São José do Vale do Rio Preto, RJ Mensagens: 5 | Ainda não recebemos o nosso notebook. Segundo a Kelly, estará chegando hoje p/ eles...... é só enrolação.... vamos ver no que dá. Já viram uma tal promoção que colocaram no site??? Seria uma farsa?? |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #32 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Itapira Mensagens: 6 | <_< <_< <_< A Kelly disse que estaria postando hoje sem falta depois de 1 mês de espera. Ficarei aguardando o comprovante de envio até às 18:00 - a partir daí colocarei a minha história desgastante para que todos vejam em uns 10 foruns aproximadamente, e semana que vem passerei para outros passos, como fazer um blog completo sobre tudo o que aconteceu, medidas legais, e tudo o que a internet puder me dar como meio de comunicação. Estou no aguardo....com contagem regressiva e tudo... |
| | |
| #33 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Itapira Mensagens: 6 | Pessoal entrem nessa comunidade e relatem as suas experiências, vamos fazer valer nosso direito de consumidores... http://www.orkut.com/Community.aspx?...6183&refresh=1 Deixem lá suas experiências quer boas quer ruins - a minha vai entrar na segunda.. |
| | |
| #34 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Itapira Mensagens: 6 | 19/04/2007 eu comprei um notebook Acer 5610-4720. Imprimi o boleto e paguei no mesmo dia. Deveria ser entregue em 7 dias dia 30/04/07. Não foi entregue na data devida – Motivo: Veio o lote de notebooks, mas o fornecedor não mandou o meu. Data foi prorrogada para mais 7 dias dia 07/05/07. 07/05/07 não foi entregue, no dia 08/05/2007 recebi um email da Sr. Kelly informando que o Note veio mas que apresentou defeito na hora da conferência, e que mandaram de volta para o fornecedor. Disse que entregaria dia 18/05/07 e usou a seguinte frase “Desde ja confirmo que esta data não se prolongara novamente.” Fiquei louco da vida aí pedir uma data mais próxima, resposta: “Infelizmente não conseguiremos entregar seu equipamento antes do dia 16/05/07, desde ja confirmo que este prazo não se prolongará novamente.” Como já devem ter adivinhado o equipamento não veio. Mas para compensar me mandaram uma maleta de notebook. Através de contato por telefone e MSN fui informado que 15/05/07 – Já sabendo que o note não veria tentaram me mandar outro completamente diferente do que eu tinha comprado ofereceram um hp dv 6225 us turion 1.6 1mb/120gb/15.4, o qual eu não quis. Entramos num acordo e receberia no lugar do modelo do meu que eles não encontram em nenhum fornecedor para comprar um Acer Aspire 5610-4645. A Pamela disse que teria como me entregar este modelo no lugar do meu, fiquei contente afinal é uma máquina legal. Só que para isso teria que esperar até o dia 23/05/07 (muito tempo). Resolvi negociar a data com a Kelly, ela me afirmou que este modelo seria possível receber até o dia 16/05/07 e que ela postaria para mim no mesmo dia e seria entregue no dia 17/05/07. E adivinhem o que aconteceu....Não entregaram nada. Sendo assim comecei esta empreitada pela verdade...O que fizeram com o meu dinheiro? Cadê meu notebook? Já deixei claro para a Kelly durante todo este dia (18/05/07), que se ela não me passasse o código de postagem hoje eu começaria a publicar a minha história em todos os fóruns e sites que encontrar. Comecei com o Clubedohardware fiz uma comunidade no Orkut, e até o final da noite será feito esta declaração em vários outros sites, na semana que vem tomarei medidas mais fortes... Cansei de esperar, cansei de ficar temeroso com o que vai acontecer, cansei de não dormir a noite e passar nervoso. Fico por aqui deixando claro minha insatisfação com a empresa que demonstra pouco respeito pelos clientes. Aguardem o meu blog, onde colocarei todos os E-mails e mensagens do MSN em ordem cronológica para que todos fiquem sabendo qual é a política de negociação da empresa. |
| | |
| #35 | ||
| Membro Membro desde Mai/2007 Sampa Mensagens: 7 | Citação:
| |
| | |
| #36 | ||
| Membro Membro desde Mai/2007 Itapira Mensagens: 6 | Citação:
| |
| | |
| #37 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Uberlandia MG Mensagens: 1 | Já se faz algum tempo que venho acompanhando este Forum falando da Criart Eletrônicos. Comprei um notebook da Sony também pelo Site da Criart. Antes de efetuar a compra resguardei fazendo uma busca e pesquisando sobre a empresa. Consultei todas as informações que estão no site como, Endereço Fixo, Telefone, CNPJ, Receita, Banco e Etc. No endereço na Rua Visconde de Inhauma 791, Centro, Ribeirão Preto SP, realmente existe a loja, para ser mais exato uma Sobre Loja, na parte inferior várias lojas e lanchonetes e na parte de cima toda a empresa. Toda essa afirmação vi com meus olhos, pois sou de minas mas passo na rodovia anhanguera que corta Ribeirão Preto toda semana. Os telefones que consultei estão todos em nome da empresa e no endereço de instação, (que já foi um bom sinal antes de efetuar a compra). O CNPJ está ativo na receita federal e consultei e estão com os impostos em dia, (outro ponto forte). No Banco Serasa, SPC, tudo ordem a empresa não devia nada. Todas essas informações juntando com o tempo que eles estão no mercado senti seguro em comprar nesta empresa. Mesmo assim, tive uma pequena dor de cabeça com eles e depois de 60 dias aguardando recebi o equipamento em perfeito estado, embalado, novo, lacrado, e ainda um modelo acima do que eu comprei. Fico olhando aqui relatos e comentários de alguns amigos que estão em situação parecida com a minha. Deixo aqui meu relato e minha experiencia. Sei que alguns estão nervosos, bravos ou querendo fazer uma revolução, vou dar-lhes um conselho, se quiserem aproveitar que aproveitem se não quiserem que joguem fora meu conselho. Realmente a empresa existe, inclusive o prédio onde eles estão é próprio pelo que fiquei sabendo, (é da familia), já se é um ponto forte de que não correm risco da empresa fechar as portas e sair correndo. Vi relatos onde pessoas querem ir com a policia, ou não sei com quem ou juntar 3 pessoas que estão na mesma situação e ir na empresa. Eu sou mineiro nato, o verdadeiro come quieto, vou com jeito, com habilidade e sabedoria, em momento algum desesperei, ameacei, chinguei ou fui lá fazer barrado ou coisa parecida. Muito menos mi juntei com outra pessoa que esteja com o mesmo problema. Vocês como Eu, podem e devem usar sua inteligência para resolver o caso. O primeiro passo é fazer um vinculo com um atendente da empresa, fazer-lhe ele lhe prometer que vai lhe entregar a máquina em tal dia. Faça um vinculo de amizade, onde ele ficara sem jeito e resolverá seu problema na frente dos outros. Outra coisa, pense em você, esqueça o vizinho, é mais fácil a empresa resolver 1 problema do que 2. Outra coisa, sou da área e sei que delegacia não recebe conta, só vira bagunça e ferra todo mundo, imagina se a policia fechar a empresa, quem pagará o notebook ... Aff, o segredo hé ter habilidade, e ficar focado, o objetivo é o notebook e não a dor de cabeça. Eu fiz um vinculo com o Alfredo, resolvi meu problema com ele, recebi o notebook hoje, mesmo sendo sabado os correios entregou, acabei de configurar e instalar os drivers, só falta eu aprender como configurar o teclado, mas já estou aqui escrevendo no bicho, nossa é lindo, estou satisfeito. Só pelos comentários acima consigo ver que são jovens aguardando seus notes chegar, vi também outros que já receberam e postaram aqui. Mas o segredo é o vinculo, fale palavras para o atendente de amizade, de vinculo, onde ele vai ficar com vergonha de não resolver rápido seu problema. Agora esse negócio de ficar bravo, denunciar empresa e num sei o que é coisa pra burro, eu rezei todos os dias pra criart vender bastante, ganhar muito dinheiro pra entregar meu notezinho aqui em perfeito estado. Façam o mesmo queridos, visitem a empresa lá também pode ajudar ainda vendo o atendente cara a cara. Use a cabeça, sabedoria, inteligencia emocional. Bom aqui vai meu relato, Boa Sorte para todos, |
| | |
| #38 | ||
| Membro Membro desde Mai/2007 Itapira Mensagens: 6 | Citação:
Recebi meu note ontem 19/05. E venho corrigir minha postura diante da empresa. Realmente fiquei apavorado diante da idéia de não receber o note como muitos estavam falando por ai que iria acontecer. Bem o note chegou em perfeito estado um modelo acima do comprado, muito bem embalado e com nota fiscal (pena que não fui informado que tinha sido enviado na sexta senão nem teria colocado nada no forum). Conversei com um amigo meu sobre o acontecido, ele disse que às vezes as empresas tem uma explosão nas vendas e elas acabam atrasando um pouco a entrega, e creio que foi isso o que aconteceu. Deixo aqui minhas recomendações, assim que a empresa conseguir se estabilizar diante de tantos pedidos vou começar a comprar para meus clientes tb. pois a máquina é boa e linda como disse nosso colega acima. Realmente concordo com o colega de que as coisas tem que ser feitas com sabedoria, na verdade e até criei um vinculo de amizade com a vendendora (peço desculpas por algumas coisas), mas infelizmente como o amigo acima eu não passo regularmente diante da cidade para ir lá conversar pessoalmente assim como ocorre com a maioria das pessoas que comprar pela internet às escuras, e isso coopera para o apavoramento. Mas beleza no mais estou contente. Assim como ia colocar em todo lugar minha apavorante compra, agora vou colocar a boa máquina que veio e minha satisfação. Fico por aqui. | |
| | |
| #40 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 9 | Infelizmente minha compra foi cancelada, devido a falta do modelo que eu queria, e o meu dinheiro foi devolvido. Última edição por ermarrichi1 : 11/06/2007 às 09:20 H |
| | |
| #41 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São José do Vale do Rio Preto, RJ Mensagens: 5 | Finalmente chegou nosso notebook..... Apesar de não ter vindo o modelo que pedimos, chegou. Já conversei com a Kelly sobre esse inconveniente, e está tudo certo. Um detalhe: o note veio dentro da caixa direitinho, mas sem apoio, veio solto dentro da caixa. Mas já testamos e está funcionando. |
| | |
| #42 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Minas Gerais Mensagens: 6 | Pessoal fiz uma compra na Criarteletronicos dia 01/05 já é a sexta vez (pasmem!) que adiam a minha entrega, os empregados não dão nenhuma resposta concreta, é sempre a mesma história de o fornecedor não entregou, tivemos que mudar de fornecedor, não veio neste lote..... se isso ocorreu o problema não é meu é deles... Vou aguardar este último prazo somente (28/05), depois vou listar aqui tudo o que eu fiz... Já tenho alguns contatos em Ribeirão Preto que podem me ajudar. Até lá... |
| | |
| #43 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 9 | Infelizmente minha compra foi cancelada, devido a falta do modelo que eu queria, e o meu dinheiro foi devolvido. Última edição por ermarrichi1 : 11/06/2007 às 09:21 H |
| | |
| #44 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 9 | Infelizmente minha compra foi cancelada, devido a falta do modelo que eu queria, e o meu dinheiro foi devolvido. Última edição por ermarrichi1 : 11/06/2007 às 09:21 H |
| | |
| #45 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Vitória-es Mensagens: 8 | Minha experiência com essa loja foi a pior possivel. Fiz a compra de um notebook com essa empresa no dia 31/03/2007 e até o dia 17/05/2007 o equipamento não havia sido enviado, eles mudaram a data de envio do equipamento no minimo umas 7 vezes, sempre usando alguma desculpa, comecei a ficar muito preocupado quando por duas vezes eles me informaram que o notebook já havia sido postado e no outro dia me mandaram um e-mail falando que o notebook não havia nem chegado para eles. Depois de pedir meu reembolso foi me informado que o mesmo seria feito em 5 dias úteis ao fim dos 5 dias fui informado que somente receberia 13% do valor e que o restante somente seria depositado após fornecedor da empresa fizesse o reembolso para a mesma. Infelizmente baseado nesses fatos fui obrigado a denunciá-los para o procon-ES e a entrar com um processo judicial contra a empresa para que seja feito o pagamento do que me é de direito. O juiz determinou o pagamento em um prazo de 48 horas, isso já tem mais de uma semana e até agora eles não se manifestaram, desobecendo uma ordem judicial. Muito cuidado ao fazer negócio com essa empresa, são todos muito atenciosos mas não são de confiança. Nunca mais quero passar por essa experiência novamente e espero que a lei prevaleça contra esses enganadores. |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Projetos eletronicos... | Abugo | Eletrônica | 3 | 30/06/2006 01:09 H |
| Jogos Eletronicos | Nemesis | Jogos | 3 | 04/12/2005 14:20 H |
| ELETRONICOS AJUDEM-ME ! | pinguleco | Eletrônica | 4 | 23/11/2005 11:53 H |
| Esquemas eletrônicos | samuckation | Eletrônica | 2 | 27/06/2005 22:06 H |
| [Resolvido] Componentes eletrônicos | selva | Eletrônica | 1 | 18/09/2002 09:52 H |