![]() |   |
|
|||||||
| Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Jan/2005 São Paulo Mensagens: 87 | alguém já comprou nesta loja? é confiável? http://www.criarteletronicos.com.br/ > wildkiller Tópico central de discussão sobre a Criart Eletrônicos. Qualquer dúvida ou informação sobre a loja deve ser postada aqui. Última edição por wildkiller : 16/05/2008 às 00:04 H Motivo: Criação de um tópico central. |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Mar/2007 Guarulhos Mensagens: 9 | eu tb gostaria de saber.... os preços são ótimos.. converso com um vendedor deles pelo msn todos os dias, muito atencioso e tal.. estou pensando em comprar com eles, mas gostaria de saber se alguém já comprou com eles antes... |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 BRASILIA Mensagens: 1 | Pois é, eu também estou na mesma situação, eu já pesquisei em vários lugares e não encontrei nenhuma qualificação negativa, mas também não encontrei nenhuma positiva....e só por isso que não efetuei a compra ainda.... Já conversei com um vendedor do site pelo msn, muito atencioso, tirou todas as minhas dúvidas, mas mesmo assim eu gostaria da opinião de alguém que tenha comprado.... |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Out/2002 SBO , SP Mensagens: 95 | "Venho pedir licença aos moderadores para postar este link" Pessoal estava interessado nos notebooks deles, mas depois de ler essa discução particularmente resolvi deixar de lado esta empresa. Lá até o momento que estou escrevendo isso existe uma compra efetuada e este cliente "negativa" a empresa, olhem: "Comprei um notebook devido ao baixo preço oferecido, porém arrependi amargamente, demoraram mais de 3 semanas para entrega, não atendiam as ligações, sempre tinha uma desculpa para entrega, que só aconteceu depois que ameacei ir à polícia, me entregaram o produto sim, solto dentro da embalagem, sem nenhuma proteção, falaram que o produto acompanhava nota fiscal, porém, não entregam nota fiscal junto com o esquipamento. Cuidado com essa empresa !!! Comprem e de preferência retirem a mercadoria na loja pagando no ato da entrega, exijam nota fiscal, é sua proteção. Abraço à todos !!!" Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Fonte: http://www.reclameaqui.net/phpbb/viewtopic.php?p=3186 abraços __________________ ___ Matheus P. |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Minas Gerais Mensagens: 6 | Ae pessoal, Fiz uma compra na criarteletronicos dia 01/05/07, realizei o depósito dia 02/05/07. Estou no aguardo da mercadoria. Até agora fui muito bem atendido pelo pessoal de compras e pela kelly que acompanha o pedido após a efetivação da compra. Conversei também com um dos sócios. A mercadoria será postada dia 08/05/07. Acho que muitos querem saber o resultado desta compra... Espero que a Criart não nos decepcione. Mantenho vocês informados. Abraços |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Jan/2005 São Paulo Mensagens: 87 | no buscapé eles não tem nenhuma indicação. |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Set/2004 Belo Horizonte, MG Mensagens: 1.974 | Sempre desconfie de preços baixos demais, sempre que alguém pergunta sobre uma loja desconhecida com preços baixos aqui logo surgem pessoas falando que tomaram cano. A maneira mais certa de se comprar nestes casos é indo até a loja. Não sejam bobos e arrisquem seu dinheiro desta maneira. Todo cuidado é pouco. Afinal, é melhor pagar mais caro e ter garantia de receber o produto bem embalado, com nota, garantia e tudo mais. O site tem informações, endereço, CNPJ, telefone e tudo mais. Mas é sempre melhor desconfiar antes que chorar depois. Última edição por Roney Carvalho : 09/05/2007 às 11:54 H __________________ Core 2 Quad Q9450@3.5Ghz/Gigabyte GA-X48-DQ6/8GB DDR2 1066 GSkill/2x HD4890 1GB (Crossfire)/2x 500GB Raid 0/2x 1TB Raid 0/LG 23" LCD e Panasonic Viera 50" Plasma Full HD |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Vitoria - ES Mensagens: 2 | Pessoal, comprei no dia 16/04/2007 e até hoje nada. Já me enrolaram uma centena de vezes e sempre prometem e nada... ultimo prazo para o dia 16/05/2007... Vamos ver no q vai dar... depois disso e não mandarem vou a Policia e tudo mais... Bom, se me entregarem tudo certinho eu coloco aqui um novo recado e também mudando minha opniao sobre a Criart. Abraços a todos, |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Minas Gerais Mensagens: 6 | Bom pessoal, Minha entrega já alteraram para a data de 10/05/07. Também será meu último prazo.... Mantenho vocês informados. Abraços |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Set/2005 Sorocaba - SP Mensagens: 3 | Efetuei uma compra em 09/04/07 na Criart Eletronicos.... desde o início fui bem atendida e adicionei todos no MSN. No mesmo dia efetuei o pagamento do boleto e o vendedor César me prometeu a entrega para 13/04/07. Desde então, toda data marcada, eles adiavam e pediam mais uma semana no mínimo, fizeram isso 3 vezes, até q. na ultima vez que adiaram e pediram um novo prazo, desisti da compra. A senhora Kelly, que ficou responsável por todo o processo até a entrega do mesmo, pediu que eu mandasse um e-mail informando a desistencia da compra e meus dados bancários para me devolverem o dinheiro dentro de 5 dias. Os dias foram passando e nada. Tentei falar com o responsável da empresa... Sr. Ricardo, mas nunca consegui, pois conforme informações, não fica na empresa. O vendedor César, fazia de conta que nem sabia do que se tratava. O rapaz responsável pelo financeiro, que responde por Jack, também não dava nenhuma informação concreta (isso quando conseguia falar com ele). Tive que pedir para o advogado da firma que trabalho intermediar. E mesmo assim, tivemos muito trabalho, pois quando a situação ficou séria, a Kelly fazia questão de citar que ela era do setor de logistica e nada poderia fazer. Detalhe... o boleto bancário gerado pela empresa, não possui CNPJ. Mas sei que enfim, no dia 04/05/07, a empresa enfim efetuou o depósito em minha conta. Tive muito medo de perder esse dinheiro.. definitivamente não foi uma boa experiência, e não desejo a ninguém. Espero que com meu relato, eu possa ajudar outras pessoas e evitar q. elas passem pelo q. passei. Obrigada. Última edição por maira.variglog : 10/05/2007 às 00:28 H |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Belo Horizonte, mG Mensagens: 1 | É pessoal! Estava quase comprando deles por causa dos preços, mas vou esperar mais um pouco e ver mais resultados. |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Sampa Mensagens: 7 | Pessoal, Comprei lá dia 16/04/2007 e até hj eles tão me enrolando, último prazo foi terça feira, a menina até me ofereceu o dinheiro de volta, espero que não aconteça o que aconteceu com o pessoal da VNT, os posts eram bem parecidos, pessoas que compraram e eram enroladas até eles sumirem, nem dormi a noite, abraços. |
| | |
| #13 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Salvador, Bahia Mensagens: 3 | Pessoal, eu já tinha impresso o boleto quando achei o clube do Hardware e o depoimento de vocês. Tenho as mesmas informações: Ótimo atendimento, preços extraordinários...E a segurança ausente. Estou precisando da resposta de alguém falando sobre a chegada do produto ou não. Algum curioso, indicar um site de vendas de notebook confiável! Obrigado Mantenham contato Última edição por rkrans : 10/05/2007 às 20:40 H |
| | |
| #14 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 5 | Horrível, eles não fazem nada certo e não aprendem com os erros. Me falaram 4 vezes que ia chegar tal dia e não chegou, o prazo que eles prometem de 7 dias é balela. Meu notebook chegou depois de 20 dias e ainda com defeito! Depois para trocar o notebook foi tanta enrolação e falta de organização que desisti e apenas pedi uma nova memória, mas mesmo assim demoraram mais 14 dias pra chegar. Tirando os detalhes do tipo falam que vai mandar e-mail e não mandam, falam que vai telefonar e não telefonam, pedi pra nota fiscal vir no nome da pessoa X mas veio no nome da pessoa Y... NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!! Vi o pessoal colocando o nome dos atendentes... depois de passar 2 meses gastando dinheiro com telefonemas, também tive a oportunidade de conhecer muitos deles: Kelly (não cumpriu o que falou muitas vezes), Luciana (falou que ia ligar e ligou, mas ficou de cuidar do nome da nota fiscal e não deu certo), Ricardo (gerente, fez o que deveria ser feito mas não é um bom chefe porque não fala o que os outros devem fazer), Pamela... Ah, todos foram muito simpáticos sempre... mas infelizmente no geral são incompetentes =( |
| | |
| #15 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 Ouroeste Mensagens: 3 | Bom amigos deste forum, venho aqui pessoalmente dizer que a criarteletronicos, nao respeita nenhum de seus clientes e nao vi ate hoje alguem falar bem, bom na verdade depois que acabei comprando deles um notebook, primeiramente paguei o valor a eles e sempre fui bem atendido ate o momento em que fazia pesquisa depois do momento em que paguei e me confirmaram o deposito, eles nao cumpriram com nada com o que falaram, da primeira vez eles disseram que minha mercadoria veria em 7 dias uteis sendo que a compra foi feita no dia 17/04/2007 e chegando no dia em que falaram que seria no dia 30/04/2007 vieram com a conversa que o fornecedor estaria com problemas na entrega e marcaram para o dia 08/05/2007 e chegando este dia eles novamente com a desculpa, ou melhor a Dna Kelly dizendo que o note chegou com problemas e imediantamente devolveu o mesmo para o fornecedor, e ai com um rapaz chamado JACK disse pra mim que ele mesmo estaria verificando, e que nao poderia acontecer isto ainda mais sendo que trabalho com revenda, pois este NOTE seria para um cliente meu que ate hoje espera o mesmo e querendo ate processar a mim por este motivo, liguei varias vezes e eles todos calminhos e mesmo ameaçando eles nem ai com o assunto e o problema que venho passando com este meu cliente pela demora, sempre acreditei que eles por algum motivo estaria com algum problema mas ate o momento confiava mas agora depois de tudo e vendo estes forum e outro aonde amigos dizem o mesmo, venho a dizer que eles disseram que ate na proxima quarta feira dia 16/05/2007 ate as 10 da manha que enviaria por SEDEX 10, então se nao acontecer do mesmo nao estar aqui ate esta hora ou melhor ate o final da tarde, irei pessoalmente na loja com a policia e meios de comunicação para que estas pessoas parem de enganar e desrespeitar o consumidor, caso algum amigo se interessar pelo caso entrem em contato pois nao podemos deixar isto mais acontecer. Obrigado a todos pela atenção....... |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Projetos eletronicos... | Abugo | Eletrônica | 3 | 30/06/2006 00:09 H |
| Jogos Eletronicos | Nemesis | Jogos | 3 | 04/12/2005 13:20 H |
| ELETRONICOS AJUDEM-ME ! | pinguleco | Eletrônica | 4 | 23/11/2005 10:53 H |
| Esquemas eletrônicos | samuckation | Eletrônica | 2 | 27/06/2005 21:06 H |
| [Resolvido] Componentes eletrônicos | selva | Eletrônica | 1 | 18/09/2002 08:52 H |