Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Outros > Recomendações de Serviços e Lojas

Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware!

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 04/05/2007, 21:13 H   #1
calvin
Membro

Membro desde Jan/2005
São Paulo

Exclamation Criart Eletrônicos - Tópico Central

alguém já comprou nesta loja? é confiável?

http://www.criarteletronicos.com.br/

> wildkiller

Tópico central de discussão sobre a Criart Eletrônicos.
Qualquer dúvida ou informação sobre a loja deve ser postada aqui.

Última edição por wildkiller : 16/05/2008 às 00:04 H Motivo: Criação de um tópico central.
calvin está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 07/05/2007, 10:25 H   #2
ZIPP
Membro

Membro desde Mar/2007
Guarulhos

Padrão

eu tb gostaria de saber.... os preços são ótimos.. converso com um vendedor deles pelo msn todos os dias, muito atencioso e tal.. estou pensando em comprar com eles, mas gostaria de saber se alguém já comprou com eles antes...
ZIPP está offline   Responder com Quote
Antiga 07/05/2007, 15:59 H   #3
Iata
Membro

Membro desde Mai/2007
BRASILIA

Padrão

Pois é, eu também estou na mesma situação, eu já pesquisei em vários lugares e não encontrei nenhuma qualificação negativa, mas também não encontrei nenhuma positiva....e só por isso que não efetuei a compra ainda....
Já conversei com um vendedor do site pelo msn, muito atencioso, tirou todas as minhas dúvidas, mas mesmo assim eu gostaria da opinião de alguém que tenha comprado....
Iata está offline   Responder com Quote
Antiga 07/05/2007, 16:56 H   #4
mateuspar
Membro

Membro desde Out/2002
SBO , SP

Exclamation Encontrei algo sobre a empresa...

"Venho pedir licença aos moderadores para postar este link"

Pessoal estava interessado nos notebooks deles, mas depois de ler essa discução particularmente resolvi deixar de lado esta empresa.
Lá até o momento que estou escrevendo isso existe uma compra efetuada e este cliente "negativa" a empresa, olhem:

"Comprei um notebook devido ao baixo preço oferecido, porém arrependi amargamente, demoraram mais de 3 semanas para entrega, não atendiam as ligações, sempre tinha uma desculpa para entrega, que só aconteceu depois que ameacei ir à polícia, me entregaram o produto sim, solto dentro da embalagem, sem nenhuma proteção, falaram que o produto acompanhava nota fiscal, porém, não entregam nota fiscal junto com o esquipamento. Cuidado com essa empresa !!! Comprem e de preferência retirem a mercadoria na loja pagando no ato da entrega, exijam nota fiscal, é sua proteção. Abraço à todos !!!"

Fonte: http://www.reclameaqui.net/phpbb/viewtopic.php?p=3186

abraços
Antiga 07/05/2007, 18:26 H   #5
Gilcastro
Membro

Membro desde Mai/2007
Minas Gerais

Padrão Compra www.criarteletronicos.com.br

Ae pessoal,

Fiz uma compra na criarteletronicos dia 01/05/07, realizei o depósito dia 02/05/07. Estou no aguardo da mercadoria. Até agora fui muito bem atendido pelo pessoal de compras e pela kelly que acompanha o pedido após a efetivação da compra.
Conversei também com um dos sócios.
A mercadoria será postada dia 08/05/07.
Acho que muitos querem saber o resultado desta compra... Espero que a Criart não nos decepcione.
Mantenho vocês informados.

Abraços
Gilcastro está offline   Responder com Quote
Antiga 08/05/2007, 19:27 H   #6
calvin
Membro

Membro desde Jan/2005
São Paulo

Padrão

no buscapé eles não tem nenhuma indicação.
calvin está offline   Responder com Quote
Antiga 09/05/2007, 11:50 H   #7
Roney Carvalho
Membro

Membro desde Set/2004
Belo Horizonte, MG

Padrão

Sempre desconfie de preços baixos demais, sempre que alguém pergunta sobre uma loja desconhecida com preços baixos aqui logo surgem pessoas falando que tomaram cano.

A maneira mais certa de se comprar nestes casos é indo até a loja. Não sejam bobos e arrisquem seu dinheiro desta maneira. Todo cuidado é pouco.

Afinal, é melhor pagar mais caro e ter garantia de receber o produto bem embalado, com nota, garantia e tudo mais.

O site tem informações, endereço, CNPJ, telefone e tudo mais. Mas é sempre melhor desconfiar antes que chorar depois.

Última edição por Roney Carvalho : 09/05/2007 às 11:54 H

Roney Carvalho está offline   Responder com Quote
Antiga 09/05/2007, 13:15 H   #8
rodrigocapita
Membro

Membro desde Mai/2007
Vitoria - ES

Padrão Também comprei na Criart.

Pessoal, comprei no dia 16/04/2007 e até hoje nada. Já me enrolaram uma centena de vezes e sempre prometem e nada... ultimo prazo para o dia 16/05/2007... Vamos ver no q vai dar... depois disso e não mandarem vou a Policia e tudo mais...
Bom, se me entregarem tudo certinho eu coloco aqui um novo recado e também mudando minha opniao sobre a Criart.

Abraços a todos,
rodrigocapita está offline   Responder com Quote
Antiga 09/05/2007, 21:58 H   #9
Gilcastro
Membro

Membro desde Mai/2007
Minas Gerais

Padrão compra www.criarteletronicos.com.br

Bom pessoal,

Minha entrega já alteraram para a data de 10/05/07. Também será meu último prazo....

Mantenho vocês informados.

Abraços
Gilcastro está offline   Responder com Quote
Antiga 10/05/2007, 00:02 H   #10
maira.variglog
Membro

Membro desde Set/2005
Sorocaba - SP

Padrão Não recomendo... péssima experiência!

Efetuei uma compra em 09/04/07 na Criart Eletronicos.... desde o início fui bem atendida e adicionei todos no MSN. No mesmo dia efetuei o pagamento do boleto e o vendedor César me prometeu a entrega para 13/04/07. Desde então, toda data marcada, eles adiavam e pediam mais uma semana no mínimo, fizeram isso 3 vezes, até q. na ultima vez que adiaram e pediram um novo prazo, desisti da compra.
A senhora Kelly, que ficou responsável por todo o processo até a entrega do mesmo, pediu que eu mandasse um e-mail informando a desistencia da compra e meus dados bancários para me devolverem o dinheiro dentro de 5 dias.
Os dias foram passando e nada. Tentei falar com o responsável da empresa... Sr. Ricardo, mas nunca consegui, pois conforme informações, não fica na empresa. O vendedor César, fazia de conta que nem sabia do que se tratava. O rapaz responsável pelo financeiro, que responde por Jack, também não dava nenhuma informação concreta (isso quando conseguia falar com ele).
Tive que pedir para o advogado da firma que trabalho intermediar. E mesmo assim, tivemos muito trabalho, pois quando a situação ficou séria, a Kelly fazia questão de citar que ela era do setor de logistica e nada poderia fazer.
Detalhe... o boleto bancário gerado pela empresa, não possui CNPJ.
Mas sei que enfim, no dia 04/05/07, a empresa enfim efetuou o depósito em minha conta.
Tive muito medo de perder esse dinheiro.. definitivamente não foi uma boa experiência, e não desejo a ninguém.
Espero que com meu relato, eu possa ajudar outras pessoas e evitar q. elas passem pelo q. passei.
Obrigada.

Última edição por maira.variglog : 10/05/2007 às 00:28 H
maira.variglog está offline   Responder com Quote
Antiga 10/05/2007, 12:03 H   #11
socramleicam
Membro

Membro desde Mai/2007
Belo Horizonte, mG

Question Estava quase comprando da Criarteletronicos

É pessoal! Estava quase comprando deles por causa dos preços, mas vou esperar mais um pouco e ver mais resultados.
socramleicam está offline   Responder com Quote
Antiga 10/05/2007, 14:18 H   #12
alexzambabolado
Membro

Membro desde Mai/2007
Sampa

Padrão

Pessoal, Comprei lá dia 16/04/2007 e até hj eles tão me enrolando, último prazo foi terça feira, a menina até me ofereceu o dinheiro de volta, espero que não aconteça o que aconteceu com o pessoal da VNT, os posts eram bem parecidos, pessoas que compraram e eram enroladas até eles sumirem, nem dormi a noite, abraços.
alexzambabolado está offline   Responder com Quote
Antiga 10/05/2007, 20:32 H   #13
rkrans
Membro

Membro desde Mai/2007
Salvador, Bahia

Exclamation Pois é

Pessoal, eu já tinha impresso o boleto quando achei o clube do Hardware e o depoimento de vocês.
Tenho as mesmas informações: Ótimo atendimento, preços extraordinários...E a segurança ausente.
Estou precisando da resposta de alguém falando sobre a chegada do produto ou não.
Algum curioso, indicar um site de vendas de notebook confiável!
Obrigado
Mantenham contato

Última edição por rkrans : 10/05/2007 às 20:40 H
rkrans está offline   Responder com Quote
Antiga 11/05/2007, 09:41 H   #14
cheque
Membro

Membro desde Mai/2007
São Paulo

Padrão NÃO comprem neste Criart

Horrível, eles não fazem nada certo e não aprendem com os erros. Me falaram 4 vezes que ia chegar tal dia e não chegou, o prazo que eles prometem de 7 dias é balela. Meu notebook chegou depois de 20 dias e ainda com defeito! Depois para trocar o notebook foi tanta enrolação e falta de organização que desisti e apenas pedi uma nova memória, mas mesmo assim demoraram mais 14 dias pra chegar. Tirando os detalhes do tipo falam que vai mandar e-mail e não mandam, falam que vai telefonar e não telefonam, pedi pra nota fiscal vir no nome da pessoa X mas veio no nome da pessoa Y... NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!!

Vi o pessoal colocando o nome dos atendentes... depois de passar 2 meses gastando dinheiro com telefonemas, também tive a oportunidade de conhecer muitos deles: Kelly (não cumpriu o que falou muitas vezes), Luciana (falou que ia ligar e ligou, mas ficou de cuidar do nome da nota fiscal e não deu certo), Ricardo (gerente, fez o que deveria ser feito mas não é um bom chefe porque não fala o que os outros devem fazer), Pamela...

Ah, todos foram muito simpáticos sempre... mas infelizmente no geral são incompetentes =(
cheque está offline   Responder com Quote
Antiga 11/05/2007, 16:43 H   #15
Pathernon
Membro

Membro desde Mai/2007
Ouroeste

Padrão A Criarteletronicos Nao Respeita Ninguem

Bom amigos deste forum, venho aqui pessoalmente dizer que a criarteletronicos, nao respeita nenhum de seus clientes e nao vi ate hoje alguem falar bem, bom na verdade depois que acabei comprando deles um notebook, primeiramente paguei o valor a eles e sempre fui bem atendido ate o momento em que fazia pesquisa depois do momento em que paguei e me confirmaram o deposito, eles nao cumpriram com nada com o que falaram, da primeira vez eles disseram que minha mercadoria veria em 7 dias uteis sendo que a compra foi feita no dia 17/04/2007 e chegando no dia em que falaram que seria no dia 30/04/2007 vieram com a conversa que o fornecedor estaria com problemas na entrega e marcaram para o dia 08/05/2007 e chegando este dia eles novamente com a desculpa, ou melhor a Dna Kelly dizendo que o note chegou com problemas e imediantamente devolveu o mesmo para o fornecedor, e ai com um rapaz chamado JACK disse pra mim que ele mesmo estaria verificando, e que nao poderia acontecer isto ainda mais sendo que trabalho com revenda, pois este NOTE seria para um cliente meu que ate hoje espera o mesmo e querendo ate processar a mim por este motivo, liguei varias vezes e eles todos calminhos e mesmo ameaçando eles nem ai com o assunto e o problema que venho passando com este meu cliente pela demora, sempre acreditei que eles por algum motivo estaria com algum problema mas ate o momento confiava mas agora depois de tudo e vendo estes forum e outro aonde amigos dizem o mesmo, venho a dizer que eles disseram que ate na proxima quarta feira dia 16/05/2007 ate as 10 da manha que enviaria por SEDEX 10, então se nao acontecer do mesmo nao estar aqui ate esta hora ou melhor ate o final da tarde, irei pessoalmente na loja com a policia e meios de comunicação para que estas pessoas parem de enganar e desrespeitar o consumidor, caso algum amigo se interessar pelo caso entrem em contato pois nao podemos deixar isto mais acontecer.
Obrigado a todos pela atenção.......
Pathernon está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Placa De Video Geforce Gts 250 512mb Core Edition 256-Bit

R$ 399,00 em até 12x!
Placa De Video Xfx Nvidia Geforce 9800gt 512mb Ddr3

R$ 319,95 em até 12x!
Placa De Vídeo Geforce 9800gt / Xfx / 512mb

R$ 329,90 em até 12x!
Placa De Vídeo Agp 6200 512mb Nvidia Geforce

R$ 134,95 em até 12x!
Placa De Vídeo Geforce Nvidia 9600 Gt 512 Mb Ddr3

R$ 264,95 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
TópicoTópico Iniciado PorFórumRespostasÚltima Mensagem
Projetos eletronicos...AbugoEletrônica330/06/2006 00:09 H
Jogos EletronicosNemesisJogos304/12/2005 13:20 H
ELETRONICOS AJUDEM-ME !pingulecoEletrônica423/11/2005 10:53 H
Esquemas eletrônicossamuckationEletrônica227/06/2005 21:06 H
[Resolvido] Componentes eletrônicosselvaEletrônica118/09/2002 08:52 H

Horário de Brasília. Agora são 12:34 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.