![]() |   |
|
|||||||
| Drivers e Manuais Não consegue encontrar os drivers/manuais em outra seção? Então Procure/pergunte aqui! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | <_< Olha, pesquisei³, e nada. Tenho um computador fabricado no Japão[isso não faz muita diferença, eu acho], como não entendo patavilhas de nihongo, formatei e instalei o Windows XP Pro. em Português. Consegui, através do CD de drivers, recuperar 98% dos que não estavam sendo reconhecidos pelo Windows. A questão é: O "controlador de multimidia" ficou com aquela interrogação e exclamação amarela!!! Estou até com trauma disso já. ¬¬Já instalei tudo o que vi pela frente [da placa de vídeo], inclusive deixei o pc com os dois Windows[O que veio na máquina e o em Port.] para ver se o Driver era encontrado, mas nada, a partição que deixei em Japa está tudo Okay. Já a que está em Portuga... Aah, mas quando o pc veio da loja, eu rodei o CD do XP auto-instalável e o controlador não apareceu com problema no gerenciador... :S Aí eu formatei e me ferrei. Bom, eu sei lá o que é esse tal de controlador de "multimerda"... <_< Sei lá também a que se refere se é vídeo, audio, e lalalala... Até agora já formatei umas 5 vezes tentando corrigir esse negócio... E o PC tem apenas 5 meses de uso coitado ¬¬Ahhh espero desesperadamente paranoicamente e tudo mais que termina com "ente" por UMA resposta!!!!!! Obrigda e desculpa, eu fiz outro tópico porque ninguém respondeu o de uma pessoa aí... Mas já aviso que só achei um hein!! hmpf.. Bjoo :P Agradeço desde já! |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Dez/2005 Mensagens: 2.766 | convem dizer a marca emodelo use o programa everest com este pode ver todo o hardware que o pc tem e identificar o fabricante etc . outra hipotese é verificar no manual , pode ter que ir baixar ao site do fabricante normalmente tem também en inglês . |
| | |
| #3 | ||
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | Citação:
Okay. Obrigada, convem também... O que exatamente tenho que procurar neste programa? Sabe, ainda não consigo distingüir a que se refere o controlador de multimídia... O que especificadamente eu preciso citar aqui?? Fabricante da placa de vídeo?? Placa mãe?? Algum CODEC?? Placa de Som... Bom, sou leiga nisso... FIz um relatório de Hardware... Lá no Everest =/ O controlador de Multimídia apareceu lá como "Unknown" Tem muita coisa lá, que achei bobo e desnecessário... Desde já agradeço pela atenção... ![]() | |
| | |
| #4 | ||
| Membro Membro desde Out/2003 Jaraguá do Sul - SC Mensagens: 1.243 | Citação:
Cada placa tem seu driver especifico e não roda com outro __________________ A64 X2 3800+ AM2 MSI K9N Platinum Radeon HD4890 Superclocked HD 500GB Seagate Dio c'e! | |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Dez/2004 Rio de Janeiro Mensagens: 1.694 | Olá! tente no everest descobrir o nome e modelo da sua placa mãe, com isto será fácil descobrir o modelo da sua placa de som (Controlador Multimídia), principalmente se ela for on-board. __________________ "...Mariola na Peteca..." Já me converti! Pastor Pilão Rulez! GMC C-50, ECS A780GM-A, Phenon X3 8650, HD3850, Seagate Raid 0 640gb, Kingston 6gb, 7.team 350bkv, Samsung 2232bw, SB 24bits, Altec Lansing VS2421, Windows 7 x64 ultimate. HP Pavilion DV5-1220BR. |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | Eitcha.. isso aí eu consegui ver lá... Mas precisa do fabricante do que afinal? Oh o que eu achei lá que falava de CONTROLADOR DE MUTIMIDIA: "[ Unknown / Controlador de multimídia ] Propriedades do dispositivo: Descrição do controlador Controlador de multimídia ID do Hardware (seria isso??) PCI\VEN_10CF&DEV_2026&SUBSYS_10C01718&REV_00 Localização da Informação Barramento PCI 10, dispositivo 3, função 0 Dispositivos PCI Controlador de multimídia [10CF-2026] [NoDB] Recursos do dispositivo: IRQ 10 Memória B0200000-B0200FFF Memória B0300000-B03FFFFF Porta 4000-40FF Porta 4400-44FF" Bom Sobre minha placa mãe tem isso: "--------[ DMI ]-------- [ Placa mãe ] Propriedades da Placa Mãe: Fabricante Wistron Corporation Produto J985Y Número de série [ TRIAL VERSION ]" --------[ Overclock ]------------ Propriedades da Placa Mãe: ID da Placa Mãe <DMI> Nome da Placa Mãe Wistron Corporation J985Y Propriedades do chipset: Chipset da Placa Mãe Intel Grantsdale-G i915GV Temporização de Memória 4-4-4-11 (CL-RCD-RP-RAS) Propriedades do processador gráfico: Adaptador gráfico Intel 82915GV Graphics Controller 0 Número de código Grantsdale-G (Integrated 8086 / 2582, Rev 04) Velocidade do clock 333 MHz --------[ Placa mãe ]---------- Propriedades da Placa Mãe: ID da Placa Mãe <DMI> Nome da Placa Mãe Wistron Corporation J985Y Propriedades do Bus principal: Tipo de Bus Intel NetBurst Largura de bus 64 bits Clock real 200 MHz (QDR) Clock efetivo 800 MHz Banda 6400 Mb/s Propriedades da memória do Bus: Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM Largura de bus 128 bits DRAM:Proporção FSB 8:6 Clock real 267 MHz (DDR) Clock efetivo 533 MHz Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s Propriedades do chipset do Bus: Tipo de Bus Intel Direct Media Interface Fabricante do chipset: Nome da empresa Intel Corporation Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/chipsets.htm Download do controlador http://support.intel.com/support/chipsets/index.htm Driver Update http://driveragent.com?ref=59 --------[ Áudio do Windows ]------- midi-out.0 0001 0066 Microsoft GS Wavetable SW Synth mixer.0 0001 0068 Realtek AC97 Audio wave-in.0 0001 0065 Realtek AC97 Audio wave-out.0 0001 0064 Realtek AC97 Audio --------[ Áudio PCI/PnP ]------- Realtek ALC655 @ Intel 82801FB ICH6 - AC'97 Audio Controller [B-1] PCI puts tem muita coiiiisa... ¬¬ |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Dez/2005 Mensagens: 2.766 | ok já identificou um o drive de som da realtek o som do seu pc esta a funcionar ? se sim então não deve ser esse procure em placas em video , captura de video, placas de tv , camaras de tv etc tudo o que diga respeito a som e imagem se colocar aqui a constituiçao do seu hardware que pode ver no manual pode ajudar , pois pode ver os que estão a funcionar. claro que o hardware que não estuver a funcionar é aquele cujo driver esta por instalar se como disse tem uma configuração com tudo ok pode iniciar essa e comparar o hardware instalado nessa e comparar com a que dá esse erro. basta ir as defeniçoes de hardware de uma e outra configuração |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | Vish... Aahh que coisa! Bom, meu som funciona bem, meu video também. Eu ate consigo jogar TS2 sem problemas, mas tem hora que trava, e eu não tenho certeza se o motivo disso esta relacionado ao driver que consta em falta. Acontece que li no site da Intel que minha placa não suporta mesmo alguma coisa do TS2, so não lembro o que era.=/ Ahhh... Minha configuracao OK esta no idioma JAPONES. Quando vou procurar algo no Everest tudo esta escrito em JAPA... Aiaiaia... e eu pensando que seria fácil. =\ Bom, vou ver se consigo comparar... Vou pedir ajuda para alguma pessoa que saiba ler Kanji... Aah vou ver se consigo entender como procura também o fornecedor da placa de video, de TV e tudo que diga respeito ao som e 'a imagem. Bom pessoal, desculpem o trabalho... Acho que vou pagar para alguem aqui fazer isso para mim... já torrei muito o cerebro aqui...=/ Aah e perdoem-me por não ter acentuado nenhuma palavra... Meu teclado no wind. Japones não permite e eu não consegui instalar o tc em Port. por causa do idioma! :P Bye |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 5 | Olá!! :P Depois de um tempão, voltei com tudo resolvido. Infelizmente, ainda não descobri o Driver para o CONTROLADOR DE MULTIMIDIA, mas encontrei um programa que simplesmente me salvou. • Faz backups de todos os drivers instalados no sistema para uso posterior. Eu fiz o backup e salvei no CD, depois formatei o pc e consegui instalar todos os drivers... Vou explicar rapidinho como foi que eu fiz: - Formatei o PC para o modo em Japonês. (config. de fábrica) - Fiz o BackUp com o programa de todos os meus drivers. - Gravei em um CD. - Formatei o PC com o Windows em Português. - No Gerenciador de Dispositivos, eu deixei o CD com os Drivers no PC e tentei re-instalar todos os que continham aquela interrogação com uma exclamação. - Alguns ainda continuaram, mas depois que fiz todas as atualizações do Windows, tudo ficou perfeito. E agora tenho o meu pc como eu queria. Nota: O nome do programa não pode ser citado aqui, pois estarei cometendo uma falta para com as regras do fórum, mas se alguém quiser, podem enviar uma mensagem que eu digo o nome e onde encontrei... E também é só pesquisar na NET, não é difícil de encontrá-lo. :P Obrigada a todos pela atenção, e perdoem-me pela burrice... <_< Tchau. :P |
| | |
| #10 | ||
| Membro Membro desde Set/2008 são paulo Mensagens: 1 | Citação:
sem mais....... | |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Controlador de Multimídia | altairfour | Drivers e Manuais | 8 | 23/12/2008 09:43 H |
| Controlador de Multimídia | altairfour | Placas-Mãe & Chipsets | 1 | 30/08/2008 00:46 H |
| controlador de multimidia | namyr_imperial | Drivers e Manuais | 1 | 15/11/2007 12:54 H |
| Controlador de Multimídia | Cosmo | Drivers e Manuais | 0 | 02/08/2007 16:42 H |
| Controlador de Multimídia | codik | Drivers e Manuais | 0 | 24/06/2006 12:33 H |