![]() |   |
|
|||||||
| Eletrônica Fórum destinado ao reparo de placas, troca de componentes, análise de circuitos, esquemas, modificações em hardware e eletrônica analógica e digital em geral. Técnicas de reparo, indicações de componentes eletrônicos, apostilas, textos, etc. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Nov/2005 Mensagens: 10 | Boa Noite, é o seguinte sou de portugal e não encontro informação como se constroi uma box para descodicar tv por cabo...Não tenho muitos conhecimentos de elctronica pois sou mais ligado a software so que agora estou a começar a interessar me bastante por electronica acho uma ciencia espectacular ...Se poderem dar me informação de que material eu vou precisar (material electronico tenho bastante) e links de sites com eskemas tudo o que for preciso para contruir a box e desbloquear aqui uns canais pois a tv por cabo aqui em portugal esta muito cato que acho injusto e assim poderia dar aos meus colegas tbem umas box e ensinalos tbem a contruir para o caso se eles kiserem ehehe fiquem bem.... |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Mai/2003 Limeira - SP Mensagens: 4.343 | __________________ Intel C2D E6600 @ 2.8 , MSI P965Platinum, XFX 8600GT Fatal1ty, Kit Dual 4Gb DDR2 800 Patriot extreme perf. ,Zalman 460W ,TV LCD 32" sony, LCD 17" e combo Sony,HD 1Tb NEW e HD500Gb Sata II Seagate, Pioneer 111D, Centurion 5 Tuning, Combo Wireless Microsoft 5000, Windows 7 Ultimate X64, Net Virtua 3Mb Não é top de linha mais está pago. |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |