![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2007
Belo Horizonte, MG
|
Estou tentando formatar o meu computador e já esbarrei com a primeira dificuldade. Não consigo dar boot pelo cd. Como configuro (passo a passo) a bios para dar o boot pelo cd? Grata,
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Ago/2005
Santo André - SP
|
Cara, isso vai variar um pouco de bios pra bios.
Mas de qualquer forma veja esses links: http://www.tecnologia.uol.com.br/esp...lt2888u52.jhtm http://www.babooforum.com.br/idealbb...topicID=213277 www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u3717.shl http://www.wnews.uol.com.br/site/not...d_conteudo=242 Espero que ajudem. Boa sorte
Última edição por Piloto de Fuga : 06/05/2007 às 20:09 H |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Mar/2009
Brasília
|
eu também estava formatando um pc de casa embora a minha área seja design para web e não estava conseguindo passar da tela preta com a mensagem "press a key to boot"... embora eu tivesse noção da necessidade
de entrar na bios, não sabia como fazer lá, mas ao chegar aqui e ler a ajuda de lucas para uma participante com a mesma dificuldade, fui muito ajudada e na hora consegui resolver, seguindo pelo meu note, fiz no pc o que lucas dizia pra fazer, passo a passo, poucas palavras, muita ajuda. obrigada lucas! |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Membro
Membro desde Jun/2009
São Carlos, SP
|
Citação:
formatei meu HD SATA, por outra maquina, quando ligo o pc com o cd do windows diz que falta NTLDR minha bios é a f7 de uma placa gigabyte, preciso instalar esse SO urgente. PODEM ME AJUDAR???? |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro
Membro desde Jul/2010
João Pessoa, Paraíba
|
também quero formatar meu pc, já havia formatado ele com outra placa, mas como a antiga queimou e eu troquei por uma Intel DG31 (e consequentemente mudou o chipezinho de bios) Não sei qual é a opção que tira o logo full screen da tela inicial da contagem de memoria, porque eu ja mudei o bot para o cd e mesmo assim não mostra a tela que e para apertar qualquer tecla para iniciar o bot.
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Configurar Um Dual Boot Pelo Windows? | jib_junior | Windows XP | 5 | 12/04/2011 18:29 H |
| Como configurar o netvirtua para smtp pelo ig? | pegorara | Internet em Geral | 1 | 08/01/2007 15:46 H |
| como configurar um programa para abrir pelo executar? | //Coder | Windows XP | 0 | 14/10/2006 22:09 H |
| Configuração da BIOS para dar Boot pelo CD | titons | Placas-Mãe e Chipsets | 3 | 19/12/2005 21:12 H |
| Configurar Boot Pelo Hd | pawlowski | Placas-Mãe e Chipsets | 1 | 29/03/2004 15:34 H |