Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Armazenamento > Pen Drives e Cartões de Memórias

Pen Drives e Cartões de Memórias Fórum para a discussão, dúvidas, dicas e problemas sobre memórias flash como pen drives e cartões de memórias.

Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 11/07/2010, 20:22 H   #1
Commodity
Membro

Membro desde Out/2005
Fortaleza, CE

Arrow Como recuperar arquivos danificados de um pen drive?

Amigos,

Mais uma vez recorro a vocês para resolver meus problemas de informática.

Tenho um pendrive Multilaser de 4 gigas, onde eu guardo arquivos importantes do meu trabalho.

Dia desses eu retirei o pendrive, por acidente, sem fazer aquela opção de remover com segurança.

Desde então algumas pastas do pendrive, que continham mais de um giga de dados, ficaram corrompidas. O Windows Explorer não mostra mais esses arquivos, apesar de eles ainda ocuparem espaço no pendrive.

O Windows 7 acusa o problema e pede para fazer um SCANDISK, mas isso não resolveu meu problema. Também já tentei o velho CHKDSK pelo DOS.

Pergunto aos amigos: Existe algum software, gratuito ou pago, ou até mesmo algum serviço profissional aqui em Fortaleza (CE), que possa recuperar esses arquivos para mim?

Já fiz várias buscas na internet, mas não consegui encontrar nada que pudesse me ajudar.

Alguém sabe indicar um caminho?

Última edição por Vinyborges : 13/07/2010 às 00:58 H Motivo: Usar destaque tão chamativo assim é desconfortável pra quem lê.
Commodity está offline  
Responder com Quote

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Nova Classificados
Pen Drive Corsair Flash Voyager Gt 32gb 3.0 Cmfvygt3-32gb

R$ 169,99 em até 12x!
Pen Drive Cruzer Sandisk 64gb Cz36 - Lacrado - Frete Gratis

R$ 194,99 em até 12x!
Pen Drive Transcend Jetflash 220 16gb Com Leitor Biometrico

R$ 159,99 em até 12x!
Pendrive Corsair Flash Survivor Gtr 32gb Pen Drive 32 Gb

R$ 249,99 em até 12x!
Pendrive Corsair Gt 32gb Usb 3.0 Até 135mb/S Flash Voyager

R$ 249,99 em até 12x!

Resposta

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Palavras-Chave
arquivo, corrompido, danificado, pendrive

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
recuperar arquivos deletados em Pen Drive. Siqueira gomes Pen Drives e Cartões de Memórias 1 06/04/2009 00:01 H
Como recuperar arquivos de HDs danificados xander_xandao Discos Rígidos 5 22/02/2009 21:04 H
Recuperar arquivos do Pen Drive Henrique Satiro Pen Drives e Cartões de Memórias 0 30/01/2008 20:03 H
Recuperar documentos danificados Nayrgton Microsoft Office 0 18/07/2007 12:25 H
Recuperar arquivos doc danificados novack Microsoft Office 1 28/05/2002 00:23 H

Horário de Brasília. Agora são 01:40 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.