![]() |   |
|
|||||||
| Notebooks Dicas, dúvidas e problemas sobre Notebooks. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #16 | |
| Membro Membro desde Jul/2004 Rio de Janeiro Mensagens: 194 | Olha Celso documento não ha, apenas uma identificaçao, em alguns casos. Por exemplo os compaq RB vem com um manual dizendo q ele é RB porém c o vendedor tira esse manual não vai ter como você saber c ele é RB. Alguns toshibas em baixo vem com um adesivo, mais muitos vendedores colocam outro adesivos em cima para tapar aí a identificaçao fica dificil. Abraços e espero ter ajudado. __________________ Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz (220x10) Pl Mae ASUS K8N-E Deluxe Mem 512Mb Kingston pc 2700 Hd Samsung 80GB 7200 PATA Pl Video ATI 9600 Pro Combo + DVDRW Fonte Seventeam 420 BKV Cooler Termaltake POLO735 Gabinete Gamer X Transformer Monitor LCD 17" |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #17 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 Pelotas-RS Mensagens: 26 | Como o amigo Porter falou ali em cima,creio eu que os notebooks da HP vem com um manual dizendo e tal que é RB, o que foi no meu caso,o manual,bateria ectc estavam lacrados e o vendedor falou q era novo o note, ao abrir o pacote de manual e cds etc, estava la MANUAL RB e com isso ganhei até um desconto ,mas a loja era confiavel e tinha 1 ano de garantia então levei o note e to com ele aqui numa boa . __________________ Notebook HP Pavilion ZV 6203 Amd Atlhon 64 3200+ 1 Giga Ram HD 80 GB Gravador de CD/DVD 15.4" WXGA with BrightView Widescreen Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 200m 128 MB (Dedicados) |
| | |
| #18 | ||
| Membro Membro desde Jan/2006 Portao, RS Mensagens: 195 | Citação:
Fique tranquilo, nos States os caras devolvem por qualquer coisa, até podendo alegar que nâo satisfez as suas expectativas! Muitas vezes nâo tem problema algum. Vamos ser otimistas! | |
| | |
| #19 | |
| Membro Membro desde Jun/2006 Mensagens: 2 | Para os notebooks da Hp, existe o site http://h50001.www5.hp.com/ewc/WebEntitlement, onde você informa o número de série do seu notebook e/ou o Product Number de sua máquina, e este retorna se o notebook é refurbished ou não. Aqueles que são refurbished, normalmente na descrição retornada pelo site, existe o texto "RMKT" ou o texto "Rfrbd". Confirmei com o suporte da HP nos Estados Unidos e se o Product Number terminar com a letra R é realmente refuirbished. Exemplo de Product Number de um Refurbished: EC356UAR PS: Estou precisando de informações como estas da HP, mas para notebooks da Sony. Alguem sabe alguma coisas sobre os notebook da sony? Abraços a todos... |
| | |
| #20 | ||
| Membro Membro desde Jun/2006 Mensagens: 1 | Citação:
porque assim, um note com essa configuração com o preço q ele ta oferecendo...sei não, mas desconfio que seja RB, mas ele jura que é de novin novin, bem...com as dicas que encontrei aqui no forum espero desmascará-lo e conseguir um baun do desconto hehe valeu falou!!!! | |
| | |
| #21 | ||
| Membro Membro desde Mar/2006 Pelotas-RS Mensagens: 26 | Citação:
) De onde eu comprei a loja também jurava q era novo mas eu já esperava q fosse RB porque a serie ZV nem foi lançada no Brasil e o modelo 6203 só existia RB,então se voce acha que ta favoravel(preço,garantia, etc) = a situaçao q eu tive não perca tempo e compre, o note é bom :P qualquer coisa mande MP abraços __________________ Notebook HP Pavilion ZV 6203 Amd Atlhon 64 3200+ 1 Giga Ram HD 80 GB Gravador de CD/DVD 15.4" WXGA with BrightView Widescreen Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 200m 128 MB (Dedicados) | |
| | |
| #22 | |
| Membro Membro desde Abr/2005 Sao Luis Mensagens: 211 | Kyriacos, você comprou esse notebbok onde// Quanto foi/// Qual o problema da carcaça/// Vou comprar um e gostei muito da configuração do teu, só faltou o HD SATA, mas ai ia sair muito caro. Obrigado. |
| | |
| #23 | |||
| Membro Membro desde Dez/2004 Santo Antonio de Posse - SP Mensagens: 414 | Citação:
Cara qual a loja que voce esta vendo este notebook, também gostei desta configuracao. Por favor me passe dados para contato se possivel. Obrigado Citação:
Colega Kyriacos, qual a loja que voce comprou este notebook, gostaria dos dados para poder entrar em contato. O que voce achou do notebook roda tudo sem problemas mesmo ate os jogos mais pesados. | ||
| | |
| #24 | ||
| Membro Membro desde Mar/2006 Pelotas-RS Mensagens: 26 | Citação:
eu acho muito loco esse jogo mas n rodo(q dizer rodou sim mas com graficos d doom 1 e muito lento) mas pelo menos roda outros jogos pesados como half life 2 counter source winning eleven e por ai n testei muitos porque parei de jogar! __________________ Notebook HP Pavilion ZV 6203 Amd Atlhon 64 3200+ 1 Giga Ram HD 80 GB Gravador de CD/DVD 15.4" WXGA with BrightView Widescreen Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 200m 128 MB (Dedicados) | |
| | |
| #25 | |
| Membro Membro desde Abr/2006 Mensagens: 7 | e quanto a questão dos acer, eles não serão REF mesmo ? o preço caiu uma barbaridade!!! dá de comprar 3624 por 2300,00 por ai.... eu gostaria de saber se podem ser REF.... |
| | |
| #26 | |
| Moderador Global Membro desde Jan/2006 Rio Claro/SP Mensagens: 2.846 | A maioria vem com um SELO enorme embaixo, em inglês escrito que o computador é refurbished. __________________ [Tutorial] Dicas sobre roteador D-link WBR-1310 - CLIQUE AQUI [Tutorial] Dicas sobre roteador D-link DIR-320 - CLIQUE AQUI |
| | |
| #27 | |
| Membro Membro desde Mai/2005 Bauru,SP Mensagens: 110 | po eu estava vendo na plugininformatica muitos notebooks ref. mas eles informam se é ou não refurbished to procurando a respeito, sei lá acho que tem que ter sorte porém o bom é testar tudo no curto prazo de garantia, abraços. __________________ Abit AV8 | Athlon 64 3200+ 939 | 2x512 DDR400 Markvision | MSI NX6200 128/128 | Samsung 80Gb SATA 7200 8Mb | Seventeam ST420BKV |
| | |
| #28 | |
| Membro Membro desde Jul/2006 Mensagens: 2 | Eu CRIEI um REFURBISHED! Comprei um HP Pavillion dv5130us nos EUA e a porcaria veio com a tecla de espaço (um tecla pouco importante sabe...) com defeito. E troquei por um dv5140us na loja onde comprei (pagando a diferença, claro)!!!! Quem pegar o outro vai pegar um REFURBISHED! hehehehehehe |
| | |
| #29 | |
| Membro Membro desde Jul/2006 Mensagens: 1 | Aí galera. http://www.hp.com/sbso/buspurchase_refurbi...aq.html#part_no Infelizmente descobri que o meu é Refrb por aqui. Comprei em uma loja onde já sou cliente faz tempo... eu achava que era confiavel, agora só resta tentar uma parte do dinheiro de volta. Acho que, por mais que o produto seja de uma boa quialidade e com garantia, o vendedor deve comunicar o cliente se o produto é Refrb. Obrigado e Abraços |
| | |
| #30 | |
| Membro Membro desde Ago/2007 Minas Gerais Mensagens: 96 | vocês sabem me informar se a ASUS vende notes recondicionados:? Uma vendedora me afirmou que a ASUS não vende notes recondicionados... Se sim, como identificar? |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |