Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Notebooks, Portáteis e PDAs > Notebooks

Notebooks Dicas, dúvidas e problemas sobre Notebooks.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 03/06/2006, 21:09 H   #16
Porter
Membro

Membro desde Jul/2004
Rio de Janeiro

Padrão

Olha Celso documento não ha, apenas uma identificaçao, em alguns casos.
Por exemplo os compaq RB vem com um manual dizendo q ele é RB porém c o vendedor tira esse manual não vai ter como você saber c ele é RB.
Alguns toshibas em baixo vem com um adesivo, mais muitos vendedores colocam outro adesivos em cima para tapar aí a identificaçao fica dificil.

Abraços e espero ter ajudado.
Hd Samsung 80GB 7200 PATA
Pl Video ATI 9600 Pro
Combo + DVDRW
Fonte Seventeam 420 BKV
Cooler Termaltake POLO735
Gabinete Gamer X Transformer
Monitor LCD 17"
Porter está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 04/06/2006, 02:23 H   #17
Kyriacos
Membro

Membro desde Mar/2006
Pelotas-RS

Padrão

Como o amigo Porter falou ali em cima,creio eu que os notebooks da HP vem com um manual dizendo e tal que é RB, o que foi no meu caso,o manual,bateria ectc estavam lacrados e o vendedor falou q era novo o note, ao abrir o pacote de manual e cds etc, estava la MANUAL RB e com isso ganhei até um desconto ,mas a loja era confiavel e tinha 1 ano de garantia então levei o note e to com ele aqui numa boa .

Amd Atlhon 64 3200+
1 Giga Ram
HD 80 GB
Gravador de CD/DVD
15.4" WXGA with BrightView Widescreen
Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 200m 128 MB (Dedicados)
Kyriacos está offline   Responder com Quote
Antiga 05/06/2006, 16:10 H   #18
elyluc
Membro

Membro desde Jan/2006
Portao, RS

Padrão

Citação:
O pior é quando acontece como foi comigo!!!
Comprei um HP DV1311SE, paguei 3500,00, a principio achei um bom negocio, mas com este forum descobri q é refub, agora to ######, porque não sei o q devo fazer, o vendedor disse q da garantia de uma ano, mas tenho minhas duvidas e fui olhar bem, e vi q os selos de garantia estão rompidos naquela tampa do HD.

desejem boa sorte pra mim
[/b]
Já que pediste! BOA SORTE PRA TI!
Fique tranquilo, nos States os caras devolvem por qualquer coisa, até podendo alegar que nâo satisfez as suas expectativas! Muitas vezes nâo tem problema algum. Vamos ser otimistas!
elyluc está offline   Responder com Quote
Antiga 07/06/2006, 14:17 H   #19
theunna
Membro

Membro desde Jun/2006

Padrão

Para os notebooks da Hp, existe o site http://h50001.www5.hp.com/ewc/WebEntitlement, onde você informa o número de série do seu notebook e/ou o Product Number de sua máquina, e este retorna se o notebook é refurbished ou não.

Aqueles que são refurbished, normalmente na descrição retornada pelo site, existe o texto "RMKT" ou o texto "Rfrbd".

Confirmei com o suporte da HP nos Estados Unidos e se o Product Number terminar com a letra R é realmente refuirbished.

Exemplo de Product Number de um Refurbished: EC356UAR

PS: Estou precisando de informações como estas da HP, mas para notebooks da Sony. Alguem sabe alguma coisas sobre os notebook da sony?

Abraços a todos...
theunna está offline   Responder com Quote
Antiga 10/06/2006, 22:30 H   #20
kio_idarlan
Membro

Membro desde Jun/2006

Thumbs up

Citação:
Como o amigo Porter falou ali em cima,creio eu que os notebooks da HP vem com um manual dizendo e tal que é RB, o que foi no meu caso,o manual,bateria ectc estavam lacrados e o vendedor falou q era novo o note, ao abrir o pacote de manual e cds etc, estava la MANUAL RB e com isso ganhei até um desconto ,mas a loja era confiavel e tinha 1 ano de garantia então levei o note e to com ele aqui numa boa .
[/b]
Aê Kyriacos, estou para comprar um note com essas mesmas configurações, o lojista me dá 1 ano de garantia também...queria só saber se você esta realmente feliz com ele e se tem como saber onde você comprou e quanto você pagou hehe...valeu

porque assim, um note com essa configuração com o preço q ele ta oferecendo...sei não, mas desconfio que seja RB, mas ele jura que é de novin novin, bem...com as dicas que encontrei aqui no forum espero desmascará-lo e conseguir um baun do desconto hehe

valeu falou!!!!
kio_idarlan está offline   Responder com Quote
Antiga 10/06/2006, 23:30 H   #21
Kyriacos
Membro

Membro desde Mar/2006
Pelotas-RS

Padrão

Citação:
Aê Kyriacos, estou para comprar um note com essas mesmas configurações, o lojista me dá 1 ano de garantia também...queria só saber se você esta realmente feliz com ele e se tem como saber onde você comprou e quanto você pagou hehe...valeu

porque assim, um note com essa configuração com o preço q ele ta oferecendo...sei não, mas desconfio que seja RB, mas ele jura que é de novin novin, bem...com as dicas que encontrei aqui no forum espero desmascará-lo e conseguir um baun do desconto hehe

valeu falou!!!!
[/b]
aí!! Eu comprei o meu em Porto Alegre! O preço dele é muito atrativo e ganhei um desconto de 100$, foi pouco mas foi o q eu consegui, fora a maleta e o mouse,os lacres do meu notebook estão todos inviolados, o unico defeito q eu achei foi na carcaça e acho q como disseram que devolvem ele por qualquer coisa foi isso!(eu espero ) De onde eu comprei a loja também jurava q era novo mas eu já esperava q fosse RB porque a serie ZV nem foi lançada no Brasil e o modelo 6203 só existia RB,então se voce acha que ta favoravel(preço,garantia, etc) = a situaçao q eu tive não perca tempo e compre, o note é bom :P qualquer coisa mande MP abraços

Amd Atlhon 64 3200+
1 Giga Ram
HD 80 GB
Gravador de CD/DVD
Antiga 11/06/2006, 11:54 H   #22
the_answer
Membro

Membro desde Abr/2005
Sao Luis

Padrão

Kyriacos,

você comprou esse notebbok onde// Quanto foi/// Qual o problema da carcaça///

Vou comprar um e gostei muito da configuração do teu, só faltou o HD SATA, mas ai ia sair muito caro.

Obrigado.
the_answer está offline   Responder com Quote
Antiga 12/06/2006, 18:45 H   #23
alelau
Membro

Membro desde Dez/2004
Santo Antonio de Posse - SP

Padrão

Citação:

valeu falou!!!!
[/b]

Cara qual a loja que voce esta vendo este notebook, também gostei desta configuracao. Por favor me passe dados para contato se possivel.

Obrigado

Citação:
[/b]

Colega Kyriacos, qual a loja que voce comprou este notebook, gostaria dos dados para poder entrar em contato. O que voce achou do notebook roda tudo sem problemas mesmo ate os jogos mais pesados.
Aceito propostas de troca para as peças acima, entrem em contato por MP ou MSN

Notebook Acer 3624NXWMI - 512MB / DVDRW / HD 60
Hd 250 sata e gravador DVD em gavetas externas
alelau está offline   Responder com Quote
Antiga 12/06/2006, 21:30 H   #24
Kyriacos
Membro

Membro desde Mar/2006
Pelotas-RS

Padrão

Citação:
Cara qual a loja que voce esta vendo este notebook, também gostei desta configuracao. Por favor me passe dados para contato se possivel.

Obrigado
Colega Kyriacos, qual a loja que voce comprou este notebook, gostaria dos dados para poder entrar em contato. O que voce achou do notebook roda tudo sem problemas mesmo ate os jogos mais pesados.
[/b]
comprei numa loja em porto alegre num shopping,o note não roda jogos muuuuito pesados um exemplo é FEAR eu acho muito loco esse jogo mas n rodo(q dizer rodou sim mas com graficos d doom 1 e muito lento) mas pelo menos roda outros jogos pesados como half life 2 counter source winning eleven e por ai n testei muitos porque parei de jogar!

Amd Atlhon 64 3200+
1 Giga Ram
HD 80 GB
Gravador de CD/DVD
Antiga 13/06/2006, 11:18 H   #25
JERB
Membro

Membro desde Abr/2006

Padrão

e quanto a questão dos acer, eles não serão REF mesmo ? o preço caiu uma barbaridade!!! dá de comprar 3624 por 2300,00 por ai....

eu gostaria de saber se podem ser REF....
JERB está offline   Responder com Quote
Antiga 03/07/2006, 20:36 H   #26
Serza
Moderador Global

Membro desde Jan/2006
Rio Claro/SP

Padrão

A maioria vem com um SELO enorme embaixo, em inglês escrito que o computador é refurbished.

[Tutorial] Dicas sobre roteador D-link DIR-320 - CLIQUE AQUI
Serza está offline   Responder com Quote
Antiga 12/07/2006, 17:48 H   #27
xip
Membro

Membro desde Mai/2005
Bauru,SP

Padrão

po eu estava vendo na plugininformatica muitos notebooks ref. mas eles informam se é ou não refurbished to procurando a respeito, sei lá acho que tem que ter sorte porém o bom é testar tudo no curto prazo de garantia, abraços.
Antiga 12/07/2006, 18:54 H   #28
Bronzatto
Membro

Membro desde Jul/2006

Padrão

Eu CRIEI um REFURBISHED!

Comprei um HP Pavillion dv5130us nos EUA e a porcaria veio com a tecla de espaço (um tecla pouco importante sabe...) com defeito. E troquei por um dv5140us na loja onde comprei (pagando a diferença, claro)!!!!

Quem pegar o outro vai pegar um REFURBISHED! hehehehehehe
Bronzatto está offline   Responder com Quote
Antiga 17/07/2006, 02:03 H   #29
luckyone
Membro

Membro desde Jul/2006

Padrão

Aí galera.

http://www.hp.com/sbso/buspurchase_refurbi...aq.html#part_no

Infelizmente descobri que o meu é Refrb por aqui.

Comprei em uma loja onde já sou cliente faz tempo... eu achava que era confiavel, agora só resta tentar uma parte do dinheiro de volta.

Acho que, por mais que o produto seja de uma boa quialidade e com garantia, o vendedor deve comunicar o cliente se o produto é Refrb.

Obrigado e Abraços
luckyone está offline   Responder com Quote
Antiga 28/09/2007, 19:51 H   #30
paulofbraga123
Membro

Membro desde Ago/2007
Minas Gerais

Padrão

vocês sabem me informar se a ASUS vende notes recondicionados:? Uma vendedora me afirmou que a ASUS não vende notes recondicionados...
Se sim, como identificar?
paulofbraga123 está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Mini Notebook Hp - Hd 500 Gigas - 2 Gigas - 10.1 - Atom 1.6

R$ 1.299,00 em até 12x!
Notebook Aspire 1410 Intel Core2solo 3gb Hd250gb 11.6 6cel

R$ 1.398,00 em até 12x!
Notebook Acer X2 2,1 4gb 320gb Tela 15 Cam Wireles Windows 7

R$ 1.699,90 em até 12x!
Notebook Sony Vaio Fw 520 Core 2 Duo 2.10 4gb Hdmi 500hd +Nf

R$ 2.899,00 em até 12x!
Dv4-1465 Core2duo 2.1/4gb/Hd320/Web/14 /Bateria 12 Celulas.

R$ 1.879,00 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Horário de Brasília. Agora são 10:06 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.