![]() |   |
|
|||||||
| Eletrônica Fórum destinado ao reparo de placas, troca de componentes, análise de circuitos, esquemas, modificações em hardware e eletrônica analógica e digital em geral. Técnicas de reparo, indicações de componentes eletrônicos, apostilas, textos, etc. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Out/2003 Recife - PE Mensagens: 2.448 | Pessoal, tenho uma tv dos anos 90 com uma qualidade de imagem exelente. A antena dessa tv é interna (fica sobre a tv) e consegue uma exelente imagem na maioria dos canais de tv, incliuindo o canal globo. Mas em uma tv dos anos 2003, cuja a antena também se localiza sobre a tv, tem uma imagem pessima na maioria dos canais. Também em um antigo video cassete do ano de 97, a imagem é pessima, sendo dificilimo conseguir uma boa qualidade de imagem dos canais de tv. O que posso fazer para que os televisores de minha casa tenham uma qualidade das tvs dos anos 90?! __________________ e-spyko 5.0 © 2000-2005 Powered by Jesus http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=335736 |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Out/2003 São Paulo Mensagens: 832 | Coloque uma boa antena externa que acaba seus problemas...ou tente verificar a sintonia fina das tvs mais modernas, elas são eletronicas geralmente tem um boão que você ajusta sintonia fina dos canais, mas teste manual um por um, não automático.... __________________ Plll 750, placa mãe soyo 6vba |512 memoria dim |WinXP Prof sp2| Hd 80 giga | Vga Radeon 9250 agp | Sond Blaster PCI 16 Creative | FaxModem lucent winmoden| Ipressora Epson 777 | Monitor LG lcd 19 polegadas |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Out/2003 Recife - PE Mensagens: 2.448 | a técnica de sitonia chega a ajudar, mas muitas vezes é difícil ter uma imagem da globo com tanta nitidez, comparavel a tv dos anos 90! tentarei providenciar uma antena externa! PS: A antena de tv pode ser feita com qualquer metal que transmita bem a corrente eletríca, correto? __________________ e-spyko 5.0 © 2000-2005 Powered by Jesus http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=335736 |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Out/2003 São Paulo Mensagens: 832 | Aqui em Sampa uma antena comercial daquelas grandes TODABANDA resolve...mas ai no Recife não vou saber informar.....não..acho que ai só PARABOLICA MESMO...... __________________ Plll 750, placa mãe soyo 6vba |512 memoria dim |WinXP Prof sp2| Hd 80 giga | Vga Radeon 9250 agp | Sond Blaster PCI 16 Creative | FaxModem lucent winmoden| Ipressora Epson 777 | Monitor LG lcd 19 polegadas |
| | |