![]() |   |
|
|||||||
| Câmeras Digitais Discussão sobre Câmeras fotográficas digitais. Configuração, cartões de memória, dicas, melhores modelos, etc. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Jan/2008 Guarulhos - SP Mensagens: 1 | Boa tarde a todos. Eu estou querendo comprar uma maquina SLR. Andei lendo sobre a Nikon D80 aqui mesmo, e uma amiga comprou uma Canon EOS rebel xti, que tb parece ser uma boa câmera,e um pouco abaixo. Eu gostaria de dicas so bre como escolher uma câmera dessas. Abcos a todos |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Abr/2005 Joinville Mensagens: 1.384 | Tanto a nikon D80 como a canon rebel XTi te daram excelentes resultados desde que seja usadas boas lentes e bem usadas. A D80 tem algumas vantagens, como corpo mais resitente, fotos levemente com mais nitidez, algumas funções a mais, mas é mais cara, a XTi tb tem algumas funções interessante como o limpador do sensor, menos ruidos em ISOs mais altos, mas o corpo é mais frágil (pelo menos aparentemente). No paraguay a XTi chega a ser uns 200~300 dolares mais barata, no brasil eu não sei. Ambas são boas, mas a D80 tem uma pequena vantagem, mas como disse, o importante mesmo é boas lentes. Tente mais informações no digiforum. |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como saber se minha máquina esta infectada e como excluir a infecção | beto_adm | Casos Resolvidos | 4 | 05/12/2007 19:00 H |
| como escolher um bom mp4 ? | leonardophr | Players Portáteis | 0 | 28/11/2007 00:02 H |
| Como saber se minha máquina esta infectada e como excluir a infecção | PortoLucas | Casos Resolvidos | 6 | 13/09/2007 23:21 H |
| como escolher??? | cassinhuu | Monitores de Vídeo | 1 | 25/06/2007 18:48 H |
| Qual processador escolher para máquina de LAN HOUS | cristhianofonseca | Processadores | 11 | 08/08/2005 12:26 H |