Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o roteador TP-LINK TL-WR340GD?


Mfrloko12

Posts recomendados

Pessoal é o seguite eu preciso configurar um roteador TP-LINK TL-WR340GD para rotear uma conexão wireless mas estou completamente perdido como posso fazer o cabeamento, e configuração. Eu quero passar a conexão do pc do meu para o meu note mas, não estou conseguindo. Gostaria de saber tambem se há a possibilidade de por exemplo o pc do meu pai ta desligado e o meu não cair internet e vice-versa? A rede ficaria mais rápida né?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Para voce configurar seu Roteador basta baixar o aplicativo de configuração no lynk abaixo

http://www.4shared.com/file/glYvKz7r/TP_Lynk_TL-WR340GD.html

Veja tambem os Videos da TP-Lynk brasil que explica como configurar através do Navegador digitando 192.168.1.1 o Login e admin e senha admin

Parte 1: YouTube - TP-LINK - Configuração de Roteadores - Parte 1/3 - Instalação fÃ*sica e ADSL

Parte 2:YouTube - TP-LINK - Configuração de Roteadores - Parte 2/3 - Dynamic IP, PPPoE e Clone MAC

parte 3:YouTube - TP-LINK - Configuração de Roteadores - Parte 3/3 - Segurança da rede Wireless

qualquer duvida retorne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Ivan325:

Configuro tudo certo mas n consigo me conectar a internet

Eu tenho o mesmo problema... Eu configurei o roteador e el trabalhou normalmente ate um certo dia ele não dar mais acesso a internet. Ele conecta o wireless mas sem aceso a internet. Eu repito a configuração umas 10 vezes e de tanto tentar consigo fazer ele funcionar... Alguem consegue explicar o porque? e o que devo fazer para isso não acontecer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguite eu preciso configurar um roteador TP-LINK TL-WR340GD para rotear uma conexão wireless mas estou completamente perdido como posso fazer o cabeamento, e configuração. Eu quero passar a conexão do pc do meu para o meu note mas, não estou conseguindo. Gostaria de saber tambem se há a possibilidade de por exemplo o pc do meu pai ta desligado e o meu não cair internet e vice-versa? A rede ficaria mais rápida né?:confused:

Adapte a sua situação. Já postei como configurar esses roteadores. É simples.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-como-configurar/948225?t=948225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...