![]() |   |
|
|||||||
| Programas de Proteção Dúvidas quanto as configurações de firewalls, antivirus e outros aplicativos destinados a segurança de seu computador? Esta área é EXCLUSIVAMENTE para sanar suas dúvidas sobre os mais variados aplicativos de segurança. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Nov/2008 Bahia Mensagens: 18 | Oi galera estou usando o Avira antevir Premium - Antevirus Spyware Doctor Starter Edition - Spyware e Gostaria de usar Outpost Firewall Pro 2009 mais da ultima vez que formatei o pc e coloquei ele como não sabia configurar sei la o que fiz mais ele bloqueou minha internet veloz e desabilitou qualquer possibilidade de eu criar uma conexão nova com senha e login mesmo eu dando unistal no programas e usando restourar o sistema.Resultado formatei denovo mais so vou instalar se alguem me der uma forcinha. Quero usar este firewall pra usar a internet e jogar World of warcraft mais tenho medo de bloquear portas que atualizão o jogo ou ficar lenta minha conexão.Como não sei com portas bloquer ou mesmo o que são portas to meio perdido. |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Outpost Firewall | Rafaa1 | Internet em Geral | 1 | 18/09/2007 17:28 H |
| firewall outpost | Pedro_Diniz | Programas de Proteção | 0 | 29/06/2007 15:32 H |
| anti spy do outpost pro firewall | papelaluminio | Programas de Proteção | 0 | 31/05/2007 07:56 H |
| Outpost firewall é bom? | Bronislaw | Internet em Geral | 0 | 04/01/2007 23:58 H |
| "outpost firewall" alguem sabe configurar? | falcao78 | Programas de Proteção | 0 | 08/10/2005 21:25 H |