![]() |
  |
|
|||||||
| iPhone, BlackBerry e Smartphones Discussão sobre aparelhos do tipo "smartphone". |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Abr/2011
santos, sao paulo
|
Galera, descobri como fazer o SMTP do GMAIL funcionar no EX115 (envio de anexo 100% funcional):
nome da conta: seu email completo endereço de email: seu email completo nome de exibição: deixar em branco nome de usuário: seu email completo servidor de saída: smtp.gmail.com servidor de entrada: imap.gmail.com --------------------------------- [CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS] SERVIDOR DE SAÍDA porta de saída: 465 segurança: SSL/TLS autenticação: Ligar // AQUI ESTÁ O SEGREDO!!: nesta opção, observe que no canto inferior esquerdo da tela existe a opção "EDITAR", clique nela e use: Usar POP3/IMAP = sim SERVIDOR DE ENTRADA porta de entrada: 993 segurança: SSL/TLS opções de download: escolha qq um anexar ao servidor: ligar Espero ter ajudado! Eu uso chip TIM, não testei com outras operadoras. Abraços ! |
|
|
1 membro(s) acharam esta resposta útil. |
|
|
#4 | |
|
Membro
Membro desde Ago/2011
São Paulo
|
Citação:
Olá ve Se você pode me Ajudar, Estou Tentando configurar para receber e enviar email e Utilizei essas configurções que você passou e Não Consegui, Eu Uso o Email do Yahoo porém ali em cima onde você especifica gmail, coloquei yahoo e não deu certo. Teria como me Ajudar ?? Grato Att. Raphael |
|
|
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
Membro desde Nov/2007
Goiânia
|
Citação:
E diria que o ponto crucial foi este: Citação:
|
|
|
|
#6 | |
|
Membro
Membro desde Dez/2011
Novo Hmburgo, RS
|
Citação:
obrigada desde ja. abraços candida gil |
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguém tem o Motorola Motokey EX115? | Bahzinga | Aparelhos | 13 | 01/02/2012 15:36 H |
| como configurar um servidor de email server 2003 | kaduguara | Windows Server 2003/2008 | 3 | 09/12/2011 08:41 H |
| Problema motorola motokey ex112 | Jean20slipknot | Aparelhos | 4 | 06/06/2011 12:44 H |
| Como configurar contas de email no incredimail? | luyzcezar | Software - Outros | 0 | 19/12/2008 14:02 H |
| [Resolvido] URGENTE - Como configurar a conta de email VIVAX no Microsoft Outlook | eduardo.agostinho | Internet em Geral | 3 | 10/03/2008 16:28 H |