![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2012
londrina
|
bom ola a todos aí bem o q aconteceu e q tenho 2 sistemas no meu computador 7 e xp tava tudo correto foi formata meu 7 deu uns erros so q resolvi ai na hora q fui utilizar o XP tava dano erro q nao acho arquvo ntldr foi teatn restaura o sistema nao deu certo tava pedindo sneha de usuario e eu nao tenho amsi ate aí tudo bem peguei o arquivo do cd e joguei la no d: ond fica meu windos xp foi reneicia agora ele da erro de boot.ini e o boot.ini fica dano boot no meu c:/win.. e o windowns xp esta no d:/ como eu faço para arruma isso tem arquivos la por isso nao formato alguem pode me ajudar?
obr
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| boot.ini, xpnod: |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mensagem: Rebot and select proper boot device or insert boot media in selected boot d | mariotallarico | Discos Rígidos | 1 | 10/11/2010 12:23 H |
| reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press | Muskitocps | Discos Rígidos | 2 | 27/05/2010 16:58 H |
| [Resolvido] Problema no boot do HD - Erro Reboot and select proper boot device ou insert boot med | rodrigoaulas | Discos Rígidos | 3 | 30/08/2009 14:12 H |
| reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press | onar.guimaraes | Discos Rígidos | 1 | 03/12/2008 14:10 H |