Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Microsoft > Windows XP

Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP.

Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 10/02/2012, 14:27 H   #1
TheRides
Membro

Membro desde Fev/2012
londrina

Exclamation Boot.ini foramtei meu pc

bom ola a todos aí bem o q aconteceu e q tenho 2 sistemas no meu computador 7 e xp tava tudo correto foi formata meu 7 deu uns erros so q resolvi ai na hora q fui utilizar o XP tava dano erro q nao acho arquvo ntldr foi teatn restaura o sistema nao deu certo tava pedindo sneha de usuario e eu nao tenho amsi ate aí tudo bem peguei o arquivo do cd e joguei la no d: ond fica meu windos xp foi reneicia agora ele da erro de boot.ini e o boot.ini fica dano boot no meu c:/win.. e o windowns xp esta no d:/ como eu faço para arruma isso tem arquivos la por isso nao formato alguem pode me ajudar?
obr
TheRides está offline  
Responder com Quote

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 24/02/2012, 23:25 H   #2
lirogames
Membro

Membro desde Fev/2012
brasil

Padrão

opa, pegue o arquivo boot.ini de outro pc e coloca no c:\ do winxp que está faltando . vai funcionar normalmente.
Responder com Quote

Nova Classificados
Windows Xp Professional Original Completo

R$ 249,99 em até 12x!
Windows Xp Professional Sp3 Português Original Microsoft

R$ 299,99 em até 12x!
Loja Virtual 8.5 Php Personalizada + Cielo + Atendimento

R$ 165,99 em até 12x!
Atflex - Sistema Biometrico Academia Ginástica Musculação

R$ 399,00 em até 12x!
Controle De Locação De Materiais P/ Buffet, Festas, Eventos.

R$ 250,00 em até 12x!

Resposta

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Palavras-Chave
boot.ini, xpnod:

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Mensagem: Rebot and select proper boot device or insert boot media in selected boot d mariotallarico Discos Rígidos 1 10/11/2010 12:23 H
reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press Muskitocps Discos Rígidos 2 27/05/2010 16:58 H
[Resolvido] Problema no boot do HD - Erro Reboot and select proper boot device ou insert boot med rodrigoaulas Discos Rígidos 3 30/08/2009 14:12 H
reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press onar.guimaraes Discos Rígidos 1 03/12/2008 14:10 H

Horário de Brasília. Agora são 01:29 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.