![]() |
  |
|
|||||||
| Fontes e Energia Informações, dicas e problemas com Fontes de Alimentação ATX, AT, Estabilizadores, No-Breaks, filtros de linha, instalações, aterramento, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#841 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2006
Rio de Janeiro, RJ
|
Citação:
Eu comprei duas réguas de proteção da APC, uma foi para o PC e a outra para a TV e seus associados. No PC eu tenho fonte com PFC ativo ligado direto na tomada e pronto.
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#842 | |
|
Membro
Membro desde Set/2011
Rio Grande do Sul
|
Citação:
Tinha um estabilizador da APC muito bom (estabilizador bom, isso mesmo ), infelizmente foi pro beleléu, hoje mesmo lixei a carcaça dele para montar o filtro que o faller disponibilizou aqui no fórum... Ainda vai ser util essa belezinha (:
|
|
|
|
|
|
|
#843 |
|
Membro
Membro desde Nov/2011
fortaleza
|
Kayke, faller e cia..
li bastante sobre o topico.. minha rede é 220v e quero protecao adicional pro meu notebook e caixa de som 110v novos.. reparei que pra minha rede, indicam os seguintes filtros: Clamper, o UPSAI, o Clone F8 e o SMS Protector Energy Clean. afinal, qual desses é realmente o melhor por ordem.. qual vocês indicam? preciso saber disso pra comprar logo um deles.. abraços Opa, pesquisando ainda ouvi falar desse aqui.. incluam ai na lista de opcoes.. Margirius AKT 2200 |
|
|
|
|
|
#844 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2006
Porto Alegre
|
Citação:
|
|
|
|
#845 |
|
Membro
Membro desde Nov/2011
fortaleza
|
Faller, cara, muito obrigado. Já me decidi em comprar o filtro da Clone. Se possível, quero saber mais uma coisa. Vi modelos com nomes que sugestivamente me parecem o mesmo filtro com o número de tomadas diferentes (Clone F4/Clone F6). Alguém sabe se é o mesmo produto em relação ao circuito de proteção e filtragem? Grato novamente!
Produtos a seguir: http://www.clone.com.br/db/detalhes_...?detalhe=01058 http://www.comprafacil.com.br/compra...136+PRETO+1056 Resolvido! Acabei de saber que são diferentes. O F6 é mais um filtro fake. ;] |
|
|
|
|
|
#846 |
|
Membro
Membro desde Nov/2011
fortaleza
|
Antes de tudo, queria ressaltar a importância de um tópico como esse e dos contribuintes (como os citados acima). Valeu muito!
Essa vai pro faller, kayke e companhia. É sobre o Clone F8 e um acontecimento peculiar com o uso do mesmo em uma tomada 220v não aterrada e com padrão antigo (bipolar). Para o problema, vide tópico abaixo: http://forum.clubedohardware.com.br/...=1#post5325328 E outra, a primeira figura (citação de icefly no meu post) mostra que em rede 220v os dois leds acendem (120v mais forte e 220 mais fraco). Isso confere o funcionamento normal do Clone F8 em 220v? Aqui tá funcionando assim. Postei o problema nesse tópico hoje! Causas e soluções? Grato! |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Resolvido] Estabilizador x fonte | ChucrutiS | Fontes e Energia | 29 | 29/02/2008 23:00 H |
| Estabilizador x Fonte | levibf | Fontes e Energia | 3 | 05/02/2007 16:29 H |
| fonte e estabilizador | andreeloy | Fontes e Energia | 1 | 16/07/2006 16:12 H |
| Estabilizador/Fonte | ednszk | Fontes e Energia | 3 | 24/03/2005 08:33 H |
| Fonte Ou Estabilizador | Loverboy2002 | Fontes e Energia | 1 | 19/01/2004 02:06 H |