Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefa


brasilin45

Posts recomendados

Alguém me ajuda, eu não sei o foi feito,mas 'todas as icones da barra de tarefas do Win98, sumiram, já reinstalei o Win98, o Internet Explorer 6.0 e nada, click na barra de tarefas com o botão direito do mouse e em seguida no submenu em inicialização rapida e nada, será que tem uma forma de recuperar as icones, sem formatá-lo?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro Amigo??

Como é que você quer dizer que a bara de tarefas sumiu?? SAerá que você não ocultou ela?? quando você aperta o CRTL + ESC aparece o Menu? caso não apareca vá até a pasta c:\windows\Menu Iniciar e verifique se contem os items todos do Menu.. se não estiver certamente você deve ter removido esta pasta.. se não foi você deve ter sido alguem..

Qualquer dúvida .. Estamos Ai!!!

No Suffer - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá brasilin45, beleza? :)

Se a "Barra de tarefas" do windows desapareceu ou torna-se invisível quando você passa o cursor

sobre ela, isto pode ser um grave sinal de corrupção de dados no Regedit.

Feche todas as janelas abertas e  siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (Menu Iniciar->Executar->Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects]

3-No painel direito, selecione e apague o valor "StuckRects".

4-Pressione F5 para atualizar o registro.

5-Quando o Windows reiniciar a "Barra de Tarefas" devera voltar ao estado padrão.

Qualquer dúvida, poste uma mensagem

Um abraço,  

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...