PDA

Vizualizar Versão Completa : Sony Ericsson w810i?!?!? Comprar ou não comprar?

Links Patrocinados

matiello
18/11/2006, 18:47 H
Pessoal,

estou afim de comprar o w810i pois estou atrás de um celular com camera de 2mp, na verdade estou atrás de um cel com essa camera porem de flip, mas não encontro. Apenas encontrei o v3x porem é um celular importado e com isso a Motorola não cobre a garantia. Encontrei tambem um novo da Gradiente porem ele não possui camera de 2mp como fala, e outra, desconheco Gradiente como sendo marca de celular, não confio muito.

então fiquei no w810i mesmo sem flip mesmo.
Agora estou colendo informacoes sobre ele, se ele é realmente bom, não da defeito, é facil de usar. Porque eu vi na loja mas vi muito rápido e pelo que vi gostei muito.

Mas e aí pessoal, quem tem esse cel, por favor gostaria de saber se vocês estao satisfeitos ou não, o que poderia ser mudado, se deu algum problema já.

Valeu

Matiello :D

Kings
19/11/2006, 08:30 H
matiello

Eu comprei o meu w810i faz 2 meses e nunca meu deu nenhum trabalho e nem problema, muito pelo contrario, ele só me dá alegria, pois é um celular com o que tem de melhor em tecnologia no mercado hoje aqui no Brasil.

Valeu cada centavo que eu paguei nele, quando eu estava atrás de um celular , eu queria com MP3 e bateria que aguenta-se muito tempo, e não tinha como escapar, tinha que ser o w810i

A camera do w810i é muito boa, mesmo na qualidade alta, você consegue gravar muito tempo de filme porque consome pouca memoria, alem da bateira durar mais , ele já vem com 512mb de memoria para colocar nele. Quanto as fotos, é a melhor qqualidade de fotos que eu já vi num celular e com varios recursos de iluminação, moldura (as molduras são um barato para tirar foto), etc... tem todos os recursos que uma camera CYBER SHOT tem, porque é uma CYBER SHOT interada no aparelho, por isso e outras coisas que o aparelho é meio caro.

O som dele tanto no fone de ouvido, como no alto falante são bem altos, o mais alto que já ouvi até hoje, nesse quesito, nem V3, nem N6265 nem nada se compara.

Uma outra coisa legal é até quanto de memoria ele aguenta, enquanto a maioria dos celulares vai até 1gb, o w810i vai até 4gb que tem hoje no mercado e agora tá saindo a memoria de 8gb que ele tambem é compativel.

Mas antes de sair correndo para um loja para comprar o w810i, dá uma olhada no Nokia 6265, pois ele tambem tem camera de 2mp e muitos outros recursos e ele é de flip, aquele flip slice, compara e ve qual que te agrada mais.

Eu tenho w810i e não me arrependo nem por um segundo de ter comprado ele, muito bom, na verdade na minha opinião n~çao tem elhor hoje aqui no Brasil

Adley

matiello
19/11/2006, 18:12 H
Hum, bom saber então.
Reparei nesse da Nokia porem eu sou mais o da Sony porque eu gostei mais mesmo, seus recursos e tudo mais.
Estou querendo ele mais pela camera que é muito boa, mp3 não ligo tanto já que irei comprar o Mp3 Player da Microsoft, o Zune.

Ouvi falar que o som dele é bom mesmo, do proprio celular mesmo.

Bem, vou tentar resolver a parada do plano da tim já que estou querendo mudar meu plano para o Tim Familia pois aqui em casa somos em 4, e compensa esse plano, então estava querendo ele para que eu posso conseguir um desconto ainda maior no aparelho.
Porem eles me disseram que para que eu consiga o desconto do aparelho nesse plano só cancelando todas as linhas hoje e criando novas, ou seja, comecando do zero, juro que não entendi o porque disso já que estou saindo de um plano Tim Light 40 para um Plano Familia ainda mais caro e melhor e tambem pos-pago, e apenas migrando eles não dao o desconto.
não entendi mesmo, vou tentar ver se consigu algo já que com o Plano Familia esse aparelho sai de R$1200(TImLight40) para R$750,00 (Plano Familia 400).

E vou ter que comprar na loja mesmo, porque estava vendo nos Mercado Livre da vida aí, só que tem que tomar cuidado com a Nota Fiscal pois sem ela, é sem garantia dai. E celular sem a garantia de 1 ano é meio complicado.

Mais beleza, valeu pelas informacoes sobre o cel, vou compra-lo mesmo.

Valeu
Matiello

idmarcel
20/11/2006, 15:03 H
Galera estava nessa duvida, mais depois de conhecer o s700i, comprei no dia seguinte. Simplesmente na minha opinião um dos melhores sonys ;)

IceCube.sp
21/11/2006, 01:01 H
Olá amigo, bom quero dizer o W810 da SonyEricsson é um ótimo celular pois já tive um e nunca tive problemas ele é praticamente perfeito em tudo, o unico problema é q ele não tem algumas tecnologias tais como: Rede EDGE e algumas outras coisinhas besta, quanto ao Nokia 6265 ele tbem um ótimo celular mas em comparação ao W810 o nokia perde feio na camera, embora ambas as cameras seja de 2MP mas a camera do W810 é bem superior ao do nokia 6265, agora um conselho de amigo, dependendo do preço que vc ira pagar no W810 as vezes compensa vc juntar mais um pouco de grana e pegar um K800i q na minha opnião é o melhor celular q a SonyEricsson já lançou e ele é completo em tudo, alem da camera de 3.2Mp, esse sim tem td e mais um pouco mas caso não de para vc comprar vá de W810 que é um ótimo clelular. Espero ter ajudado.

Te+

jaymessmith
21/11/2006, 18:04 H
... tem todos os recursos que uma camera CYBER SHOT tem, porque é uma CYBER SHOT interada no aparelho, por isso e outras coisas que o aparelho é meio caro.
[/b]

Bem, o W810 não é considerado um aparelho Cyber-Shot integrado a um celular. Vale lembrar com isso que até o momento de hoje, só existem 2 celulares com a logomarca e que carregam o título de Cyber-Shot da Sony: o K790 e o K800. Isso considerando pelo menos o mercado das Américas e Europeu.

Uma outra coisa legal é até quanto de memoria ele aguenta, enquanto a maioria dos celulares vai até 1gb, o w810i vai até 4gb que tem hoje no mercado e agora tá saindo a memoria de 8gb que ele tambem é compativel.
[/b]

Não sei bem confirmar essa informação de que a memória de 8 GB é compatível com o W810, mas pelo que conheço de computação não funciona bem assim. Podemos pensar então que se lançarem um cartão Memory Stick Pro ou Duo ou até Micro (M2) de 20 GB daqui a 6 anos significa que vai funcionar com o W810?? Não necessariamente. Isso depende do software básico do aparelho celular. Significa que o aparelho TEM SIM um limite de manipulação de memória. Assim como o Windows só pode trabalhar com uma quantidade limitada de memória RAM, os celulares também. Mas varia de modelo a modelo, e da implementação do software básico. Eu diria nesse caso que não. Mas posso estar errado. Eu diria que ele só consegue trabalhar com até 4 Gb. Passando disso teria que ser atualizado o firmware ou algo do tipo, que também poderia resolver o problema.

(...) quero dizer o W810 da SonyEricsson é um ótimo celular pois já tive um e nunca tive problemas ele é praticamente perfeito em tudo, o unico problema é q ele não tem algumas tecnologias tais como: Rede EDGE (...)
[/b]

Não é querendo ser chato, mas já sendo, observando que estou com o intuito de ajudar o leitor e/ou membro do fórum, o W810 tem sim suporte à tecnologia EDGE segundo o site GSMArena.com (http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w810-1402.php). O que ele não tem é 3G, caso tenha sido isso o que você queria dizer.

O W810i realmente é um bom investimento, tendo em vista a necessidade de cada pessoa para esse 'investimento'. Vantagens como cartão de memória 512 Mb, não utiliza 'joystick', câmera de 2.0 MP dentre outras são bem notadas, tão quanto as desvantagens como falta de 3G*, preço e outros. Caso alguém decida pelo W810i para ficar com ele por menos de 1 ano e meio sugiro que não compre (desconsidere urgência), pois dentro de 1 ano e meio surgirá celulares com suporte a TV digital e 3G - e isso tornará o W810i um celular meramente comum, assim como o V3 é hoje: é colorido, tem câmera básica e toca MP3. Note que eu disso COMUM, e não SIMPLES. Caso contrário, o W810i é uma ótima opção para passar esses próximos 2 anos curtindo muito som e quebrando alguns galhos nas fotos por enquanto...

"mas e se eu esperasse até o ano que vem?" aí dependendo da sua necessidade e do tamanho do seu bolso, eu sugeria o Nokia N95 - que ainda não foi lançado. Previsão somente para o ano que vem. :(

* 3G: a ANATEL venderá as licensas das freqüências 3G no ano que vem, ou seja, ano que vem provavelmente já começa a ser implantado o 3G aqui no Brasil por meio do UMTS (não me perguntem quais serão as freqüências, mas acho que serão as comuns mesmo da Europa - 1900 MHz e 2100 MHz. O protocolo HSDPA deve ser implantado em conjunto (alguém ouviu dizer algo disso na TIM??) com o 3G.

Gostaria de concluir enfatizando que estou aqui com o objetivo de ajudar, e não de discordar por briga ou coisa do tipo. Estou aqui para compartilhar conhecimento, e espero que todos entendam perfeitamente isso.

Até e boa sorte na compra, afinal o meu K800i deve chegar essa semana!

cassao
21/11/2006, 22:14 H
Valeu pelo tópico. O meu w810 ta chegando dentro de 2 semanas acho... :)

AlucardTeppes
22/11/2006, 16:22 H
Eu tenho o W810i a 01 mês e meio mais ou menos e estou adorando!!

jaca666
27/11/2006, 13:52 H
Galera,

Desculpe, mas estou dando uma olhada na net para ver se realmente é este aparelho que vou comprar.
Uma dúvida que tenho, e que ainda não encontrei nada escrito nos tópicos que encontei pela net é:
O radio dele, funciona bem, tem os mesmos problemas de rececpção de sinal como os antigos WALKMANs??? Pois já tive dois daqueles, e hoje tenho um MP3 da Sony (com radio) que a recepção dele é tao ruim, que o mp3 do meu cunhado (britania ou alguma coisa assim) é muito melhor....
Se alguem puder me ajudar com relação a isso eu agradeço...

AlucardTeppes
27/11/2006, 14:44 H
Olha o meu rádio funciona muito bem, lógico q com o fone conectado q ele é quem recebe o sinal...

Kings
28/11/2006, 20:12 H
Galera,

Desculpe, mas estou dando uma olhada na net para ver se realmente é este aparelho que vou comprar.
Uma dúvida que tenho, e que ainda não encontrei nada escrito nos tópicos que encontei pela net é:
O radio dele, funciona bem, tem os mesmos problemas de rececpção de sinal como os antigos WALKMANs??? Pois já tive dois daqueles, e hoje tenho um MP3 da Sony (com radio) que a recepção dele é tao ruim, que o mp3 do meu cunhado (britania ou alguma coisa assim) é muito melhor....
Se alguem puder me ajudar com relação a isso eu agradeço...
[/b]

GRUSCHTENIACK

O negocio é o seguinte, tenho tambem um w810i e pega radio que é uma beleza, o sinal é muito bom que nem as de aparelho de som normal.

Um detalhe que merece ser destacado: Uma amiga minha ganho um MP3 player da sony "coisa de loco mesmo", mas ele é importado, ou seja as estações de radios são todas trocadas e a recepção, não sei porque não é tão boa como é a do w810i.

Pego Onibus todo dia para ir para o meu segundo trampo e vo ouvindo a KISS FM sem problema nenhum.

Não sei a respeito desses outros walkman que voce mencionou, mas o w810i é show de bola.

Adley

Olha o meu rádio funciona muito bem, lógico q com o fone conectado q ele é quem recebe o sinal...
[/b]

AlucardTeppes
Pegando gancho nisso que você falo do fone, se tá ligado que dá para ouvir o radio sem tá com o fone na orelha??? Se caso você manjar, nem precisa ler o restante ehehe

Tipo, você conecta só o adaptador e vai em MENU>>>>RÁDIO>>>> ai o radio aciona e aparece a opção mais no canto da tela, voce clica no MAIS>>>> ATIVAR VIVA VOZ e ai dá pra voce ouvir a radio sem fone, mas claro que consome um pouco mais de bateria mas tudo bem.

Adley

Be-r-nA
08/12/2006, 22:56 H
Celulares Flip com 2.0 MP há vários, que tal averiguar o Panasonic VS7.

Aqui ficam algumas características:

Bateria em espera: 240H. conversação: 5H. Peso: 114g. Tamanho: 102x51x19. cores: 16000. GPRS, infravermelhos, bluetooth, jogos Java, tribanda.

djdeca
11/12/2006, 00:41 H
Se vc comprar o w810i reza para ñ dar pau, porque se der, se ta ferrado, o atendimento da Sony Ericsson é tão ruim tão ruim q chega a ser ridículo, se vc procurar na net vai ver q tem muita gente reclamando da famosa tela branca , no meu caso, 20 dias após a compra e vários surtos de tela branca ocorreu a morte total do aparelho, 44 dias na assistência depois de muita briga vem a troca do aparelho, um novo que deixei na loja por um todo enrolado em um elástico, bem moral da história depois de 30 dias mesmo pau, 50 dias sem resposta, da vontade de chorar, somente PROCON para resolver, triste!

ATENDIMENTO SONY ERICSSON: DEU PROBLEMA 7 DIAS NA ASSISTÊNCIA APÓS UMA VISTORIA MINUCIOSA SEU APARELHO SEMPRE É MANDADO PARA O LABORATÓRIO PARTICULAR SONY ERICSSON, DIZ A LENDA SITUADO EM GUARULHO EM LOCAL DESCONHECIDO, TEMPO DE ESPERA MÍNIMO 30 DIAS, O QUE NUNCA É CUMPRIDO, NUNCA!

Alguns links de pesquisa

http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11207011

Ainda pensava em comprar o SONY ERICSSON k790i, NUNCA MAIS! :bravo: :chicote: :cry: :angry: :sne:

omega22
11/12/2006, 14:49 H
Se vc comprar o w810i reza para ñ dar pau, porque se der, se ta ferrado, o atendimento da Sony Ericsson é tão ruim tão ruim q chega a ser ridículo, se vc procurar na net vai ver q tem muita gente reclamando da famosa tela branca , no meu caso, 20 dias após a compra e vários surtos de tela branca ocorreu a morte total do aparelho, 44 dias na assistência depois de muita briga vem a troca do aparelho, um novo que deixei na loja por um todo enrolado em um elástico, bem moral da história depois de 30 dias mesmo pau, 50 dias sem resposta, da vontade de chorar, somente PROCON para resolver, triste!

ATENDIMENTO SONY ERICSSON: DEU PROBLEMA 7 DIAS NA ASSISTÊNCIA APÓS UMA VISTORIA MINUCIOSA SEU APARELHO SEMPRE É MANDADO PARA O LABORATÓRIO PARTICULAR SONY ERICSSON, DIZ A LENDA SITUADO EM GUARULHO EM LOCAL DESCONHECIDO, TEMPO DE ESPERA MÍNIMO 30 DIAS, O QUE NUNCA É CUMPRIDO, NUNCA!

Alguns links de pesquisa

http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11207011

Ainda pensava em comprar o SONY ERICSSON k790i, NUNCA MAIS! :bravo: :chicote: :cry: :angry: :sne:
[/b]
por isso que eu ainda não me decidir,qual comprar,entre sony ou nokia.Muita gente me fala que nokia é melhor,mas entrando no site do reclameaqui,vc ver uma outra realidade.Conclusão celular é um mau nescessario,mas falar qual é o melhor é dificiul é pura roleta russa.Todos são as mesma #####,que adianta pagar caro para ter um celular moderno,se ele quebrar ai que f.o.d.e tudo,pois como vc falou não respeitam o consumidor.Conclusão ccelular para mim,vai ser um bem básico pois quebrando,não me chateia, jogo fora pego outro.Já um caro não se pode fazer o mesmo,a não ser que vc seja ronaldinho hehhee.Valeu

Kings
11/12/2006, 17:08 H
Opa deixa eu aproveitar o espaço para dizer uma coisa.

O caso aqui não é o fato de que o aparelho venha a dar problema, pois isso pode acontecer com qualquer aparelho indempendente da marca, o que ninguém aqui está levando em conta é que não é só a Sony Ericsson que dá esse show (e não chá nesse caso) de cadeira, acontece com todas as outras marcas tambem, alias algumas dessas assistencias tecnicas passa a mão no teu bolso e voce nem ve. porque???

Uma amiga minha tem um samsung a800 e numa balada deixo o cel. cair na privada :priv: , logo o aparelho paro de funcionar, levo na assistencia tecnica da samsung e essa é oficial mesmo, porque tinham varios certificados na parede para mostrar que tinham tecnicos dos bons ( e picaretas ) preparados que por sua vez disseram que tinha que trocar a placa principal e ficaria por r$300,00. Ou se já não mando arrumar porque era quase o preço do aparelho. Depois disso uma outra amiga nossa empresto a bateria dela que é do mesmo aparelho e por milagre o cel. voltou a funcionar, fomos na assistencia tecnica mostrar o que eles estavam aprontando e eles na maior cara de pau disse que, dariam desconto de r$10,00 na bateria nova, ou a gente podia entrar na fila e ir no procon reclamar. VE SE PODE ISSO.

Um amigo meu tinha ( tinha ) um V300 lindão, de repente paro de aparecer imagem no cel., foi para uma assistencia tecnica aqui no shopping de santo andré que tambem é autorizada da motorola e disse que o problema era no flip, bele, estava na garantia e depois de 15 dias voltou, funfado bonito, 2 dias depois paro de novo, disseram que poderia ser o chip da claro, o que não era, mas foi lá na claro resolver isso, acabou voltando para assistencia, depois de 10 dias voltou, funfando bonito, 1 dia depois paro novamente, meu amigo queria o dinheiro de volta, eles não queriam devolver o dinherio, o meu amigo foi no PROCON, depois de 5 dias se reuniram para resolver o assunto, o responsavel da assistencia tecnica se #### a devolver o dinheiro mas estava em mãos um v300 novinho em folha, era pegar ou larga, agora sabe o que o responsavel da assistencia tecnica disse sobre isso. "ASSISTENCIA TECNICA NÃO DÁ DINHEIRO NENHUM PARA APARALHOS QUE ESTÃO NA GARANTIA, NÃO TEMOS LUCRO EM CIMA DISSO, ENTÃO ESGOTAMOS TODAS AS POSSIBILIDADES QUE EXISTEM ANTES DE TROCAR O APARELHO POR UM OUTRO".

Tenho um W810i a quase 3 meses, nunca me deu problema nenhum, nunca achei necessario fazer qualquer atualização, pois isso não muda nada no aparelho a não ser começar a dar problema como eu tenho visto por ai, independente se voce escolhe samsung, LG, PANTEC, MOTOROLA, SONY , NOKIA e indepemdente de voce pagar r$2.000,00 ou r$2,00 o que não pode acontecer é isso, ficarmos nas mãos de gente oportunista pois sabem que não vai acarretar nada em cima deles por causa do nosso sistema falido de defesa do consumidor que não poe medo nesse pessoal, ai acontece isso com a gente e NÃO TEMOS A QUEM RECORRER, POIS SÓ LEMBRANDO, O PROCON FAZ ACORDO COM AMBAS AS PARTES DE IGUAL TEOR, PROCON NÃO FAZ MILAGRE.

Mas eu proponho uma coisa, compre o celular que lhe agrade mais, compre um que tenha tudo o que voce queira, compre um que é a sua cara e seja feliz como eu fiz, pois no final quando der problema, estaremos na mesma fila, não da assistencia tecnica, mas sim do PROCON.

Adley

Kings
11/12/2006, 17:19 H
por isso que eu ainda não me decidir,qual comprar,entre sony ou nokia.Muita gente me fala que nokia é melhor,mas entrando no site do reclameaqui,vc ver uma outra realidade.Conclusão celular é um mau nescessario,mas falar qual é o melhor é dificiul é pura roleta russa.Todos são as mesma #####,que adianta pagar caro para ter um celular moderno,se ele quebrar ai que f.o.d.e tudo,pois como vc falou não respeitam o consumidor.Conclusão ccelular para mim,vai ser um bem básico pois quebrando,não me chateia, jogo fora pego outro.Já um caro não se pode fazer o mesmo,a não ser que vc seja ronaldinho hehhee.Valeu
[/b]

Concordo plenamente com você a não ser por um fato, se eu compra um celular de r$1,00 e o mesmo der problema, eu vo correr sim atrás do problema, pois eu paguei por isso e alguem no planeta vai ter que resolver o meu problema, sabe porque. Pois se todo mundo começar a pensar assim, ai sim que não vai pra frente mesmo, alias, acho que isso que nós vivenciamos hoje deve ser por causa dessa indiferença de alguns consumidores.

Pense só numa telefonica, onde ela tem muito problemas que muita gente sabe, mas ninguém reclamasse??? seria o fim, porque mesmo ela estando no topo de reclamações na area da telefonia ainda sim ela continua com os mesmo problemas e isso é uma briga eterna. Mas quem paga por isso????

Pense numa Sabesp da vida, pago por volta de r$20,00 o consumo de agua, então se de repente eles pararem de me fornecer agua eu não vo reclamar porque eu pago r$20,00??

Tudo na vida depende da gente, infelizmente, pois autoridade só manda em gente honesta e não em vagabundo que abrem assistencia tecnica picaretas que clonam o seu cel. e cobram o olho da cara para emendar um fio.

Adley

omega22
11/12/2006, 23:33 H
Concordo plenamente com você a não ser por um fato, se eu compra um celular de r$1,00 e o mesmo der problema, eu vo correr sim atrás do problema, pois eu paguei por isso e alguem no planeta vai ter que resolver o meu problema, sabe porque. Pois se todo mundo começar a pensar assim, ai sim que não vai pra frente mesmo, alias, acho que isso que nós vivenciamos hoje deve ser por causa dessa indiferença de alguns consumidores.

Pense só numa telefonica, onde ela tem muito problemas que muita gente sabe, mas ninguém reclamasse??? seria o fim, porque mesmo ela estando no topo de reclamações na area da telefonia ainda sim ela continua com os mesmo problemas e isso é uma briga eterna. Mas quem paga por isso????

Pense numa Sabesp da vida, pago por volta de r$20,00 o consumo de agua, então se de repente eles pararem de me fornecer agua eu não vo reclamar porque eu pago r$20,00??

Tudo na vida depende da gente, infelizmente, pois autoridade só manda em gente honesta e não em vagabundo que abrem assistencia tecnica picaretas que clonam o seu cel. e cobram o olho da cara para emendar um fio.

Adley
[/b]
Olá,eu não quiz dizer que um celular de R$ 10,00 ,não tenha o mesmo valor que um de 1500 reais,pois ai vai de bolso de cada um.Mas um de 10 reais se der defeito,vc primeiro tenta consertar,mas como vc mesmo falou,as assistências técnicas na maioria são de picaretas e de tecnicos que aprenderam por correpondencias.Pois não se justifica em lugar nenhum do mundo vc levar um aparelho e ele só funcionar dois dias ou vim com outros defeitos.Quando não se espera mais de 40 dias sem o celular,que deixou a muito de ser artigo de luxo como era na era tijolão,quem tinha tirava a maior banca coisa de pais tupiniquim.Ai vc cansa de ser enganado e recorre ao procon,que deveria ser mais agiul para resover em pró dos consumidores.No que eu falei,ai vc compra outro celular básico,coisa que muito não comprariam se pegasse um nokia N93 ou sony K790i,devido ao seu valor alto.Resumindo no Brasil,quando o celular funciona ,já opraradora é uma ##### ai fica sem solução,até o governo rever o controle de qualidade de certas empresas.

JulioSM
02/01/2007, 13:42 H
Também to pensando em trocar pra esse modelo, no momento tenho um LG ME500, celular legal... porém o motivo de eu querer trocar sao os seguintes: o LG tem pouca memória, a camera de 1.2 tira fotos boazinhas (melhores de dia) mas esperava mais, a bateria dura muito pouco (isso que não escuto mp3 e não uso a camera seguido, do contrário acho q uns dois dias no maximo e já era bateria) e também tem o sinal, o aparelho perde sinal muito fácil (minha operadora aqui no sul é a Claro). Falaram em adquirir o K790i, mas vem com pouca memória e não acompanha fones (pelo menos foi oq vi no Submarino), apesar de ter uma camera CyberShot, parece que o W810i tem um custo/beneficio melhor.

então gostaria de saber, de quem já possui o W810i, como é o seu desempenho em relação a essas deficiencias do meu LG.

Agradeço desde já!

AlucardTeppes
04/01/2007, 14:29 H
Só tenho a dizer q ele é muito melhor q o LG... na minha opinião é claro!