Ir ao conteúdo

Problemas adicionando contatos

RodrigoCarvalhoGTS

Posts recomendados

Postado

Boasss

Pessoal, eu utilizo o msn live e desde a semana passada tento adicionar contatos e não consigo, quando adiciono as pessoas não recebem a solicitação para me adicionar, antes eu tinha 450 contatos, saí excluindo e fiquei apenas com 90 contatos e mesmo assim não resolveu... as pessoas me adicionam e não aparece a solicitação para mim e eu adiciono e não aparece para elas.

O que pode ta acontecendo?

Obrigado e abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Putz, Rodrigo, também estou com o mesmo problema: não consigo adicionar ninguém e ninguém consegue me adicionar...

Você usa o MSN Plus, aquele plugin pro MSN que é cheio de paradinhas para tornar o MSN mais "divertido"?

Por favor, alguém nos ajude!!!

Postado

Até que esse Trillian 3.1 é ótimo !

Coloquei varios plugin e ficou identico ao msn ! porém com a vantagem de me conectar a outros cliente como Yahoo ,Icq e IRC

ele até suporta as viadagem do plus do msn que te enviao rs

Postado

Também estou aguardando solução para a vs 8.0.

Enquanto isto, instalei o Windows Messenger que vem junto com o XP. Nele está funcionando beleza, mas o coitadinho é muiiittoo limitado!

Abraços...

:-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

Se você está tendo problemas para adicionar novos contatos ao windows live messenger e nem recebe pedidos para ser adicionado a outros MSN, então aqui vai a solução.

[FIX]

1º Passo: deslogue do messenger, clicando com o botão direito no incone de notificação do sistema e clicando em "sair".

2º Passo: baixe e rode o seguinte arquivo .reg: http://messenger.jonathankay.com/downloads...wlmpolicies.reg

3º Passo: Logue-se ao messenger e aguarde de 30 a 40 segundos para sua lista ser carregada e para que note-se alguma mudança.

O que esse fix faz? Basicamente força o Windows Live Messenger a refazer sua lista de contatos. Para aqueles que não querem rodar o arquivo .reg, pode ter o mesmo resultado deletando o "Policies key" no seguinte caminho do Registro: "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger\" (tenha certeza de fechar o Windows Live Messenger primeiro, para deletar a chave).

Retirado do site: http://jtsang.blogspot.com/2006/10/windows...s-with-add.html .

Postado

Bem pessoal primeiramente gostaria de dizer se eu estiver fazendo alguma coisa errada no fórum me avisem porque e a minha primeira vez.

Eu estou com o mesmo problema em uma cliente meu e desinstalei o MSN Live e instalei o 7.5, mas ao fazer isso, quando o usuário acaba de logar ele fica mostrando uma caixa de dialogo com a letra "S" e o botão OK. Será que tem alguém que pode me ajudar nisso?

:muro:

Postado

desistala essa bixera e coloca o msn 7.5 bem menos cheio de frescuras....

tá louco!!hehehe

brinks

mas lega a solução ali, eu não tive esse problema..

o meu foi diferente simplesmente ele não loda, fica ali girando os bonekinhos e depois da erro...

coloquei o 7.5 e deu, mas no meu caso e quase de certeza que meu pc tá com o sistema operacional pra la d emanco huauhauha

abralos

Postado

Ola pessoal

Uso o Windows Live Messenger e de repente todos os contatos que eu excluí pedem para serem adcionados novamente toda vez que faço login. Mesmo eu bloqueando e excluindo pedem insistentemente para ser adcionado novamente. Até msn que eu mesmo controle pede contato sem parar quando eu excluo. Alguem sabe algo sobre isso?

Grato,

Liliko

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!