Vizualizar Versão Completa : drive fax/modem 56k PCI V92 AMI-CW
sidbrasil
19/02/2008, 11:57 H
Vou explicar desde o inicio, acredito que muitos aqui passam por isso!
Meu amigo ganhou esse pc da marca positivo(computador do governo*), ele veio com o linux instalado e pediu pra uma pessoa instalasse outro SO, o cara instalou o Vista Experience, e ficou faltando alguns drivers, então agora esse pc veio parar na minha mão, eu já achei os outros drivers, só falta esse do modem, eu já formatei e instalei o winxp SP2.
O modem que eu necessito é : FAX/MOD 56K PCI V92 AMI-CW (Desse jeito mesmo que está escrito na placa)
Já bati lata na net e até agora não encontrei nada(antes que me perguntem: NÃO VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO) E eu só estou tentando ajudar um amigo, nem ganho pra isso!
obrigado.
adcarvalho
25/02/2008, 21:55 H
Tente pesquisar no Google digitando: AMI-CW52 V.92 PCI MODEM
Boa sorte.
adcarvalho
marckao
07/03/2008, 16:55 H
Olá...seu problema é simples...o driver de qq maquina da positivo está no CD de Restauração...é um diretório oculto...veja a recomendação no site da Positivo:
"Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto (http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#a) D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdrivers"
Coloca para localizar o driver automaticamente...boa sorte amigo!
Abraço!
Luis Doriana
21/03/2008, 01:23 H
Olá!
Eu tenho o Cd de instalação se ainda quiser e estiver precisando mande um email
para mim luis.claudio2041@itelefonica.com.br, que eu te envio o cd de instalação
ok?, até mais...
emichellessilva
25/04/2008, 10:11 H
Ola
Presiso Instalar Um Modem V 92 Pci Fax. Mais Nao Estou Conseguindo.
Gostaria De Ajuda??
Ronaldo R90
06/06/2008, 21:39 H
Vou explicar desde o inicio, acredito que muitos aqui passam por isso!
Meu amigo ganhou esse pc da marca positivo(computador do governo*), ele veio com o linux instalado e pediu pra uma pessoa instalasse outro SO, o cara instalou o Vista Experience, e ficou faltando alguns drivers, então agora esse pc veio parar na minha mão, eu já achei os outros drivers, só falta esse do modem, eu já formatei e instalei o winxp SP2.
O modem que eu necessito é : FAX/MOD 56K PCI V92 AMI-CW (Desse jeito mesmo que está escrito na placa)
Já bati lata na net e até agora não encontrei nada(antes que me perguntem: NÃO VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO) E eu só estou tentando ajudar um amigo, nem ganho pra isso!
obrigado.
Esse é o drive!!!! http://baixaki.ig.com.br/download/Motorola-SM56-Data-Fax-Voice-Universal-Modem-Driver.htm !!!!!
INSTALAÇÃO DO FAX/MODEM 56k pci v92 ami-cw
O drive está em uma pasta zipada é só abrir ir na pasta c/ o sistema operacional correspondente e fazer a instalação no telefone em amarelo q se encontra dentro da pasta , feito isto ir no gerenciador do dispositivo e em cima da interrogação em amarelo dar um clik duplo e depois c/ o botão direito do mouse atualizar o drive!!!, boa sorte!!!
Qualquer duvida postem aqui no forum!!!!!!
delta03
15/06/2008, 03:15 H
Cara,
faz o seguinte, olha atrás do micro do seu amingo, lá vai ter uma numeração
é o número de série do micro vc anota e depois entra no site da positivo na parte de drives. coloca o numero de serie e põe para pesquisar, provavelmente quase certesa que vai aparecer todos os drives que tem disponíveis para o pc do seu amigo flw?
dudu281192
22/10/2008, 21:27 H
Esse é o drive!!!! http://baixaki.ig.com.br/download/Motorola-SM56-Data-Fax-Voice-Universal-Modem-Driver.htm !!!!!
INSTALAÇÃO DO FAX/MODEM 56k pci v92 ami-cw
O drive está em uma pasta zipada é só abrir ir na pasta c/ o sistema operacional correspondente e fazer a instalação no telefone em amarelo q se encontra dentro da pasta , feito isto ir no gerenciador do dispositivo e em cima da interrogação em amarelo dar um clik duplo e depois c/ o botão direito do mouse atualizar o drive!!!, boa sorte!!!
Qualquer duvida postem aqui no forum!!!!!!
Amigo, nesse link que você mandou os drivers são para modems da marca Motorola, e não para o que nós estamos procurando. A propósito, estou com o mesmo problema. Estou procurando há dois dias já e não acho o driver.
Alguém poderia ajudar?
o Modem é 56k PCI V92 AMI-CW
andrekusanagi
08/11/2008, 13:55 H
instalei um programa chamado: EVEREST que localizou o nome exato do modem: Conexant SmartHSFi V.9x 56K Speakerphone PCI Modem 6.2.9.1
Então pesquisei novamente no google e achei este site: http://www.soft32.com/Download/Free/Conexant_SmartHSFi_V9x_56K_Speakerphone_PCI_Modem/4-174316-1.html (http://www.soft32.com/Download/Free/Conexant_SmartHSFi_V9x_56K_Speakerphone_PCI_Modem/4-174316-1.html)
baxei o arquivo e mandei instalar funcionou normalmente espero ter ajudado
alguém ai pode me ajudar a achar um driver que instale no vista?
ja procurei tudo e n achei.
no meu cd de instação do modem n tem.
se alguem poder me ajudar^^
Obs: meu pc é da positivo
Mendes Inacio
03/02/2009, 19:01 H
Meu amigo vc sabe o nome do fabricante da sua Placa? esta é a solução com o nome do fabricante de sua placa será bem mais facil...!!!
Provavelmente o nome do fabricante de sua placa de Fax Modem é: AMI-CW...
tente pesquisar se existe esse site e se realmente fabrica Hardware.... caso seja vc está em casa procure pela verção:. V92
Flw e boa Sorte.
Chewbaccana
21/07/2009, 12:08 H
Seguinte meu brother essa informação de modem pci v92 num te ajuda em muita coisa nao. instala o everest mesmo e procura o nome do dispositivo. Dependendo do driver tem até no próprio Windows. Vai lá no Gerenciador de dispositivos clica com o botão direito no dispositivo e escolhe instalar driver ou atualizar dependendo de como tiver ae. Escolha não conectar a internet para procurar o driver, instalar de local específico, procurar manualmente, procure la pelo fabricante e modelo. Ex: Conexant (CXT) soft v92 data fax modem.
Ou se for realmente POSITIVO só entrar no site e inserir o numero de série (consta atras do gabinete em um colante com modelo, numero de série, voltagem, etc).
ISMERALDO SANTOS
27/10/2009, 07:18 H
Preciso tbm desse driver para o meu pc !!
Se puder mandar para o meu email que É gazo_roots@hotmail.com
grato desde jÁ.....
Samuel Junior
30/10/2009, 09:01 H
Olaá preciso de um diretório para download da placa fax modem 56k v92 PM560..
Se alguem poder me ajudar ... ficarei gratoo ... ela é da "DIGITRON e motorola "
paulo9264
15/11/2009, 13:27 H
como fasso para conseguir o driver de rede fax/modem 56k v92 ami-cw
Lincolnpsilva
24/11/2009, 16:50 H
Valeu.... Funcionou...