![]() |
  |
|
|||||||
| Agradecimentos, Elogios e Apresentações Agradecimentos e elogios ao Clube do Hardware e a outros membros e apresentações de membros à nossa comunidade. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2012
Joinville
|
Olá , meu nome é Gabriel Benk (por isso o nick gabrielbenk) bem tenho 14 anos quase indo pra 15 , estou querendo aprender programação , ja estudei um pouco de delphi não gostei muito dele , e estudei beem logica da programação , e estou estudando C++ , e estou meio em duvida , em relação a programação com vb , programadores de vb disem que é mt bom !!!
voltando ao assunto , quero aprender C/C++ , se puderem me ajudar serei grato estou apto a aprender , e sou empenhado !!! já até fiz alguns projetos muito simples , mais pra mim acho que foi uma conquista boa Projeto : ![]()
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Moderador Global
Membro desde Jan/2007
Sampa's City
|
Boas vindas Gabriel Benk !
Todos aqui se esforçam bastante para que o fórum seja ótimo e seja útil para todos que o visitem, ficamos contentes que isso realmente esteja sendo atingido .Esperamos que o fórum lhe ajude bastante, e qualquer dúvida... sinta-se à vontade para perguntar .Aproveita e dê uma lida nos seguintes tópicos de ajuda: Belo projeto! Obs.: Irei fechar aqui, pois é o procedimento Atenciosamente,
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| apresentaçao | andeletro | Problemas Diversos | 0 | 14/07/2011 12:36 H |
| Apresentação | joander ronas | Agradecimentos, Elogios e Apresentações | 2 | 10/10/2010 22:04 H |
| Apresentação | rute | Recomendação de Notebooks | 0 | 06/07/2010 17:24 H |
| Apresentação | Rusimar | Design, Animação e Tratamento de Imagens | 9 | 20/11/2006 18:42 H |
| Apresentação | r3d | Placas-Mãe, Processadores e Memórias | 13 | 03/02/2005 22:35 H |