Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Outros > Recomendações de Serviços e Lojas

Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware!

Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 22/10/2007, 19:05 H   #481
Vadu
Membro

Membro desde Out/2007
Rio de Janeiro

Padrão É...

Alguém já ouviu falar em operação "Persona"? "Cisco"?
Digitem no google.
Tenho medo...
Aguardo sua resposta João Batista!!! Tenho certeza que é só um mal entendido e será resolvido amanhã.
Vocês são honestos!!!
Vadu está offline  
Responder com Quote

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 22/10/2007, 19:11 H   #482
serjosoza
Membro

Membro desde Out/2007
Sao Paulo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Zico-Fla Ver Mensagens
Alguém já verificou o CPF do João???

Daria uma boa idéia da confiabilidade dele!!

Quem tem o tal contrato deve ter o CPF dele!!!

É uma idéia...

Ola, eu ja vi e ta tudo ok, mas será que este joao existe, será que nao é um laranja???
é galera, eles me pediram um voto de confiança, hj quando liguei la, e eu vou dar ate sexta feira que é o prazo pra entregarem meu notebook, se nao fizerem ate sexta eu cancelo, so espero que eles nao sumam ate la...rsrssss, to rindo mas da vontade de chorar e ir la e pressionar estes caras viu...a coisa é seria....isso deveria parar logo....

sergio.
serjosoza está offline  
Responder com Quote

Antiga 22/10/2007, 19:28 H   #483
Zico-Fla
Membro

Membro desde Out/2007
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por serjosoza Ver Mensagens
Ola, eu ja vi e ta tudo ok, mas será que este joao existe, será que nao é um laranja???
é galera, eles me pediram um voto de confiança, hj quando liguei la, e eu vou dar ate sexta feira que é o prazo pra entregarem meu notebook, se nao fizerem ate sexta eu cancelo, so espero que eles nao sumam ate la...rsrssss, to rindo mas da vontade de chorar e ir la e pressionar estes caras viu...a coisa é seria....isso deveria parar logo....

sergio.

É vero!!

Qualquer maluco hoje tá vendendo o CPF por migalhas!!! Isso não garante nada. Só poderia comprometê-lo de vez!!!

Se for golpe os caras vão se dar bem mesmo! Mas é muita ousadia ainda estarem onlines e de corpo presente nessa tal lojinha que duvido muito que exista!!

Cadê as respostas do João Buscapé??? Tire uma foto sua na frente do botequim ValeNada pra provar aê!!!!
Zico-Fla está offline  
Responder com Quote

Antiga 22/10/2007, 20:03 H   #484
Cobaia999
Membro

Membro desde Out/2007
Maringá/PR

Padrão

Bem, eu sou uma das clientes da Valemaster, com compra feita, e pra quem pediu, eu mandei cópia do meu contrato. Não sei se sou reconhecida por ele ou não, mas gente, POR FAVOR, não vamos descer o nível.

Amanhã terei confirmação segura se houve ou não a devolução do dinheiro da minha chefe, são mais de 2000. Continuo pedindo para que alguém que tenha recebido o dinheiro de volta entre em contato, para tranquilizar os compradores verdadeiros. O que quer que aconteça, vou posicionar o fórum, disponibilizando a comprovação do que eu afirmar.

Mas talvez seja hora de parar com a polêmica e principalmente com as agressões ao pessoal da empresa. Quem comprou, sabia que estava correndo risco, então que se aguarde o desenrolar dos fatos. Não é edificante e foge ao objetivo do fórum falar sem prova, principalmente se o falatório é agressão. Quem não comprou e nem pretende comprar, na verdade nem tem motivo para estar no fórum...

Vamos tentar focar? Amanhã, com certeza, teremos notícias, para um lado ou para o outro.
Cobaia999 está offline  
Responder com Quote

Antiga 22/10/2007, 21:10 H   #485
cris_oenning
Membro

Membro desde Set/2005
Castanhal

Padrão

Como assim você fala descer o nivel??

Antiga 22/10/2007, 21:42 H   #486
Cobaia999
Membro

Membro desde Out/2007
Maringá/PR

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cris_oenning Ver Mensagens
Como assim você fala descer o nivel??
Olá, Cris!
Tem momentos por aqui que a coisa complica, fica pesada. Chamar a empresa de botequim ValeNada, o dono de João Buscapé, sugerir que o cara Tire uma foto sua na frente do botequim ValeNada pra provar aê!!!!, não vai acrescentar nada ao que procuramos saber: se a empresa é ou não confiável.

você sabe que fui uma das primeiras a arriscar, tanto que entrei no fórum com o nick de Cobaia, a gente está no sufoco, morrendo de medo de perder a grana, etc e tal, mas não precisamos xingar ninguém, nem denegrir quem quer que seja... isso, para mim (eu confesso que sou meio ingênua, sim), não é construtivo, e destoa do nível que buscamos manter na conversa...

Um abraço,

Última edição por Cobaia999 : 22/10/2007 às 21:53 H
Cobaia999 está offline  
Responder com Quote

Antiga 22/10/2007, 23:38 H   #487
aqalexandre
Membro

Membro desde Mai/2006
olinda pe

Padrão

galera a maioria dos nots tem entrega marcada para o dia 29/10, muito estranho!!! Minha esposa é delegada de policia e entrou em contato com a polícia de lá em relação a esta data para que não desapareçam, acho que já estão investigando, vai dar tudo certo!!! abraço
aqalexandre está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 00:24 H   #488
Zico-Fla
Membro

Membro desde Out/2007
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cobaia999 Ver Mensagens
Olá, Cris!
Tem momentos por aqui que a coisa complica, fica pesada. Chamar a empresa de botequim ValeNada, o dono de João Buscapé, sugerir que o cara Tire uma foto sua na frente do botequim ValeNada pra provar aê!!!!, não vai acrescentar nada ao que procuramos saber: se a empresa é ou não confiável.

você sabe que fui uma das primeiras a arriscar, tanto que entrei no fórum com o nick de Cobaia, a gente está no sufoco, morrendo de medo de perder a grana, etc e tal, mas não precisamos xingar ninguém, nem denegrir quem quer que seja... isso, para mim (eu confesso que sou meio ingênua, sim), não é construtivo, e destoa do nível que buscamos manter na conversa...

Um abraço,
Que descer nível, cobaia!!!

Nunca chegaria no nível da empresa ValeNada!! Ela tá em nível sob a terra!!

Como neguinho quer começar uma empresa já dando "calote" em todo mundo??

Põe site no buscapé, depois tira, depois bota de novo!! E acrescenta comentários lá que dá toda a pinta foram eles mesmo a postarem!! Ou você acredita mesmo que foi cliente que postou?? Aparentemente ninguém jamais recebeu algum produto daquela loja!!! Engraçado que em uma das mensagens eles mesmo se acusavam de atrasar as entregas!!! Isso é caô!!!

Pesquise os outros produtos que não seja notebook!!! Engraçado que tem 3 de cada!! Pra mim isso é só pra "parecer" que vendem outras coisas!! E o maluco que as acrescentou é um preguiçoso em pôr só 3 em cada!!!

Site de Portugal dá alerta de possível fraude!!! Site sério de venda na internet (Tray) quebra contrato por falta de resposta a uma simples pergunta!!! Serviço de proteção ao comprador devolve dinheiro dos clientes pois acha que o ValeNada é furada!!! Quer mais o que???

Dá inicialmente um prazo de 7 dias aos clientes e não consegue cumprir NENHUM??? Isso é sério???? E o meu nível é que é baixo????

Cadê as explicações??? Existe mesmo esse João "Buscapé"??? Fala sério, cobaia!!! Mandar dinheiro pra esses caras é no mínimo comprar uma dor de cabeça violentíssima!!! Cheira 171 mesmo!!!

Meu nível pro deles é infinitamente incomparável!!! Você está sendo tola!!!

Não creio que eu esteja errado...

Principalmente em internet a confiança tem que estar em primeiro lugar!!

Última edição por Zico-Fla : 23/10/2007 às 00:35 H
Zico-Fla está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 00:33 H   #489
Dienk
Membro

Membro desde Set/2006
São Bernardo do Campo

Padrão

Citação:
Que descer nível, cobaia!!!

Nunca chegaria no nível da empresa ValeNada!! Ela tá em nível sob a terra!!

Como neguinho quer começar uma empresa já dando "calote" em todo mundo??

Põe site no buscapé, depois tira, depois bota de novo!! E acrescenta comentários lá que com certeza foram eles mesmo a postarem!! Ou você acredita mesmo que foi cliente que postou?? Ninguém jamais recebeu algum produto daquela loja!!! Engraçado que em uma das mensagens eles mesmo se acusavam de atrasar as entregas!!! Isso é caô!!!

Pesquise os outros produtos que não seja notebook!!! Engraçado que tem 3 de cada!! Isso é só pra "parecer" que vendem outras coisas!! E o maluco que as acrescentou é um preguiçoso em pôr só 3 em cada!!!

Site de Portugal dá alerta de possível fraude!!! Site sério de venda na internet quebra contrato por falta de resposta a uma simples pergunta!!! Serviço de proteção ao comprador devolve dinheiro dos clientes pois acha que o ValeNada é furada!!! Quer mais o que???

Dá inicialmente um prazo de 7 dias aos clientes e não consegue cumprir NENHUM??? Isso é sério???? E o meu nível é que é baixo????

Cadê as explicações??? Existe mesmo esse João "Buscapé"??? Fala sério, cobaia!!! Mandar dinheiro pra esses caras é no mínimo comprar uma dor de cabeça violentíssima!!! Cheira 171 mesmo!!!

Meu nível pro deles é infinitamente incomparável!!! Você está sendo tola!!!

Não creio que eu esteja errado...

Principalmente em internet a confiança tem que estar em primeiro lugar!!
Ai novato....seu post sao minhas palavras....certissimo...gente honesta cumpre com o dever.

Antiga 23/10/2007, 00:43 H   #490
mrcsvinicius
Membro

Membro desde Set/2007
SP

Padrão

Eu tenho acompanhado o topico desde o seu inicio e tenho minha opiniao formada sobre tudo o que esta acontecendo.
Se a maioria dos brasileiros não quisesse sempre se dar bem, ser o mais esperto, nada disso estaria acontecendo.
Ve um preco muito baixo e nao pensa duas vezes vai la e arrisca ...
Realmente espero que de tudo certo pra quem comprou ...
Falou

Antiga 23/10/2007, 00:59 H   #491
Zico-Fla
Membro

Membro desde Out/2007
Rio de Janeiro

Padrão

E mais...

Eu encomendei um notebook destes "aparentes pilantras" também em 05/10.

Paguei via Cartão de Crédito (só descontariam no mês que vem) e já estou providenciando os trâmites pra cancelar a operação!!!

Não é a toa que estou acompanhando o desenrolar desta parada!!!

Se eles fossem sérios já estariam preocupadíssimos com a imagem do "botequim" e estariam aqui respondendo a todos!!!

E se eu fosse dono dessa porcaria, sério e honesto que sou, entregaria todos os notes e depois fecharia essa bodega porque a imagem dela já era!!! Troca o nome...

Pouca vergonha é elogio...
Zico-Fla está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 08:36 H   #492
FênixFilm
Membro

Membro desde Out/2007
São Paulo - SP

Padrão

Citação:
E mais...

Eu encomendei um notebook destes "aparentes pilantras" tambémém em 05/10.

Paguei via Cartão de Crédito (só descontariam no mês que vem) e já estou providenciando os trâmites pra cancelar a operação!!!

Não é a toa que estou acompanhando o desenrolar desta parada!!!

Se eles fossem sérios já estariam preocupadíssimos com a imagem do "botequim" e estariam aqui respondendo a todos!!!

E se eu fosse dono dessa porcaria, sério e honesto que sou, entregaria todos os notes e depois fecharia essa bodega porque a imagem dela já era!!! Troca o nome...

Pouca vergonha é elogio...
Pra mim você é um baita de um comédia que esta aqui só pra ficar isqueirando o forum e levando a conversa a um nivel que jamais havia chegado.
falando de pessoas que você ainda nem viu a cara, e outra quem garante que você tem esse carater todo.

Última edição por icefly : 23/10/2007 às 12:06 H Motivo: Evitar discussoes
FênixFilm está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 08:46 H   #493
duduuu
Membro

Membro desde Out/2007
Brasília

Padrão

Galera, pensa direitinho... Esse tal João também pode ser uma espécie de "fake", uma cara que viu a discussão, viu que tem uma galera desesperada, e quis tirar uma com a nossa cara... Seria muita burrice da loja, copiar e colar um post numa discussão onde a honestidade deles está em jogo. O post é cheio de erros de ortografia e concordância. Pode ser isso também... No meu contrato, não foi nenhum "João" que assinou... Não tô tentando defender ninguem não, só estou levantando uma hipótese...

Citação:
Postado Originalmente por FênixFilm Ver Mensagens
Pra mim você é um baita de um comédia que esta aqui só pra ficar isqueirando o forum e levando a conversa a um nivel que jamais havia chegado.
falando de pessoas que você ainda nem viu a cara, e outra quem garante que você tem esse carater todo.

Calma Fênix...

Última edição por icefly : 23/10/2007 às 12:06 H Motivo: Flood
duduuu está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 08:52 H   #494
eduardodk
Membro

Membro desde Abr/2007
Pelotas

Padrão

Eu acho que isso ta virando caso de James Bond...

Quem comprou, sabia do risco. Quando o preço ta muito baixo a gente desconfia, e fala sério eu trabalho com informática tenho fornecedor a nível nacional, qualquer loja de informática que ta vendendo acer com turion x2 1gb ram 120gb de Hd por R$2000,00 ja ta MUITO BARATO ("a preço de dell"). Os caras vendem C2D 2Gb 160HD por menos que isso e quem comprou ainda quer vir reclamar que não recebeu? querem comparar, olha o nivel de diferença dos preços ... É que nem um cara colocar um Golf 2007 para vender por R$25.000,00 eu olhando os notes da dell até fui eu quem criou o topico do vostro e tava o melhor custo beneficio, quando encontrei essa loja na hora desconfiei tanto que criei o tópico sobre essa loja e o criss esse...
só o que tenho a dizer é sorte naqueles que compraram para receber a mercadoria ou o dinheiro de volta.
Gateway MD7826u - C2D P8400 2.26 4GB RAM 320GB HD ATI HD3650 512 MB dedicado :. Acer One D250 - Atom 1.6 1GB Ram 160Gb Hd 10" Bat. 6C :. Toshiba - Intel 4 2.0 1,5 Gb Ram 60Gb Ram :. Acer Aspire 5100 - Turion TL50 1.6 15,4" 1GB Ram 120GB Hd Xpress 1100 :. Desk I C2D 1.8 2GB Ram 160GB HD Gforce 6800 512 mb :. Desk II Intel 4 2.0 256 Ram 20GB HD Gforce 4 64 mb :. Inside GeekY Vicious
eduardodk está offline  
Responder com Quote

Antiga 23/10/2007, 09:08 H   #495
Sasquast
Membro

Membro desde Nov/2004
Volta Redonda - RJ

Padrão

Bem gente, eu concordo com a Cobaia que o nível está descendo. Estamos aqui para cada um poder contribuir com informações sobre a loja APENAS ISSO !!!! Se tem alguma informação, poste aqui, daí a ficar chingando ou postando coisas que não passam de suspeitas não é legal.

No entando, o Zico-Fla está coberto de razão (tirando a exaltação claro). A loja pode até ser honesta, mas quem mesmo lendo todo esse tópico ainda compra com eles é ingenuo ao extremo. Estão dando chance demais a loja que nunca deu um sinal de honestidade.

Todos nós estamos aqui nos estressando e dando chances pra uma loja que com o mercado competitivo de hoje, já estaria fora da jogada porque o preço dela está muito abaixo do mercado, por ironia justamente o preço é o atrativo e o motivo da desconfiança.

Pensem, se eles com o dinheiro na mão estão assim tão despreocupados em dar retorno, imaginem daqui 11 meses quando estiver terminando a garantia do note (se tiver sido entregue claro), eu não quero nem pensar.

Obs: Dell com Vostro 1000 R$ 1530,00 !!!
Obs2: Estou citando a Dell por ser uma loja d renome, não recebo nada por note vendido XD
Sasquast está offline  
Responder com Quote

Nova Classificados
Placa De Vídeo Geforce Gtx560 Twin Frozr Ii 1gb Gddr5 Nvidia

R$ 699,98 em até 12x!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt 430 2gb Ddr3 - Dvi/Hdmi/Vga

R$ 204,90 em até 12x!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb Pci-E - Hdmi + Dvi

R$ 169,99 em até 12x!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gtx560 1gb Gddr5 256 Bits Gtx

R$ 689,89 em até 12x!
Placa De Vide Nvidia Geforce 9800gt 1gb

R$ 269,90 em até 12x!

Resposta

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Alguém já comprou nessa loja? Alex 123 Recomendações de Serviços e Lojas 1 12/01/2006 00:04 H
alguem já comprou nessa loja? julianabr Recomendações de Serviços e Lojas 0 17/11/2005 17:15 H
Alguem já comprou nesta loja? Adrianohardcore Recomendações de Serviços e Lojas 0 26/02/2005 15:07 H
Alguém já comprou nesta loja? BatRoger Recomendações de Serviços e Lojas 1 11/02/2005 15:09 H
Alguém já comprou nessa loja? Piagao Recomendações de Serviços e Lojas 0 17/01/2005 17:31 H

Horário de Brasília. Agora são 01:14 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.