Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 3624WXMi - Teclado US - Acentos - Configuracao


maruju

Posts recomendados

Pessoal, recentemente adquiri um note acer, com windows xp original, em inglês, e o teclado é padrão us (sem cedilha...). já tentei fazer todas as configuracoes (idioma portugues - br e teclado padrão us). Mesmo assim, não consigo utilizar os acentos. Pesquisei por drivers e não encontrei. Alguem tem a solucao para o meu caso.

Minha intencao é manter o windows xp em inglês mesmo. já que é original, vale o sacrificio.

Aguardo resposta,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o windows é em inglês. não tem a opcao estados unidos - internacional.

E aí, alguem tem a resposta?

Obrigado!

:-BEER

E ai cara!! Tive o mesmo problema com o meu Acer, q e um Aspire 3000, veio com o teclado totalmente desconfigurado, mas consegui dar um jeito de funcionar os acentos... Vou ver a configuração que vi, porque agora não me lembro de cabeca pois estou no trabalho e o Notebook não esta aq, mas entro em contato em breve....

Ate mais!!!

:-BEER

:-BEER

E ai cara!! Tive o mesmo problema com o meu Acer, q e um Aspire 3000, veio com o teclado totalmente desconfigurado, mas consegui dar um jeito de funcionar os acentos... Vou ver a configuração que vi, porque agora não me lembro de cabeca pois estou no trabalho e o Notebook não esta aq, mas entro em contato em breve....

Ate mais!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

E ai cara!! Tive o mesmo problema com o meu Acer, q e um Aspire 3000, veio com o teclado totalmente desconfigurado, mas consegui dar um jeito de funcionar os acentos... Vou ver a configuração que vi, porque agora não me lembro de cabeca pois estou no trabalho e o Notebook não esta aq, mas entro em contato em breve....

Ate mais!!!

:-BEER

:-BEER

E ai cara!! Tive o mesmo problema com o meu Acer, q e um Aspire 3000, veio com o teclado totalmente desconfigurado, mas consegui dar um jeito de funcionar os acentos... Vou ver a configuração que vi, porque agora não me lembro de cabeca pois estou no trabalho e o Notebook não esta aq, mas entro em contato em breve....

Ate mais!!!

:-BEER

Renato,

Cara, se você puder me ajudar ficarei muito agradecido. Estou precisando muito resolver isso e estou sem tempo pra quebrar a cabeça, pesquisar...

valeu,

Maruju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HP trazido dos States, c/ XP Home inglês original, a acentuação em português funciona perfeitamente; a configuração para o seu deve ser igual:

Em Control Panel, Regional and Languages Options, configure da seguinte forma:

1.- aba Regional Options : Portuguese (Brazil)

2.- aba Languages /Details: adicionar idioma Portuguese (Brazil) c/ keyboard United States (International), e remover o idioma English (Unitede States); vai aparecer uma mensagem de que o idioma inglês será removido apenas no próximo logon por estar atualmente em uso; faça logoff e logon, e pronto!

qualquer dúvida estou à disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Boa Tarde,

Galera estou com este problema, ja segui estas dicas dos amigos, mas não funcionou

Não a meio de funcionar este trem uai...

Alguem tem outra solução?

Modelo: Aspire 3000

Ja tentei deixar só portugues e nao funcionou

Ja tentei deixar só inglês Internacional e nao funcionou

Ja tentei deixar os dois e não funcionou

Mais alguma dica?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente:

teclado - us international

idioma - inglês

Acho que agora vai; se não me falha a memória, tempos atrás consegui ajustar um teclado desse jeito, num Toshiba importado sem "Ç".

Dando certo, delete os outros perfis, pois senão eles vão ficar alternando entre si, enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!