Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Como Estabelecer Conexão


gossn

Posts recomendados

como já disse em outros topicos q eu postei ai perguntando quase a mesma coisa, irei postar de novo pra ver se algum cristo aqui mi ajuda!

tenho o novo speedy 450k, comprei para estabelecer conexão com ele o modem d-link DSL-502G comprei ele de uma loja de minas gerais a waz q estava vendendo ele e mais o kit velox, comprei o modem quando instalo o modem por ethernet para estabelcer uma conexão MINIPORTA WAN (PPPOE), não instalei o cd do speedy somente tentei conectar pelo windows xp mesmo ( meus locais de rede/ criar uma nova conexão/ confirar a conexão e tal botar login e senha e bla bla bla) quando vou tentar me conectar, fica tentando estabelecer a conexão pela miniporta wan (pppoe) e fica nisto até ocasionar num erro q não conseguiu estabelecer a conexão e tal, eu tinha o speedy 256k numa casa q eu estava morando provisoriamente até a minha casa q eu estou morando agora ficasse pronta, la eu tinha o speedy 256k como informei o o modem alcatel speed touch pro agora q mudei de casa fui obrigado a colocar o novo speedy e escolhi o 450k,

mas não consigo conectar usando o modem da d-link, qual seria o erro q estou fazendo para tentar conectar com a internet, com o modem da alcatel me conecto normalmente pela configuração do windows mesmo, se não fosse por este modem da alcatel não postaria estas duvidas, no modem da d-link, o led power fica permanentimente acesu, status fica piscando, adsl fica permanentimente aceso e ethernet também fica aceso permanentimente, creio eu q o modem esta recebendo as informações da central do speedy, mas acho q ele não esta conseguindo passar as informações para o meu computador, o pc consegui reconhecer o modem tranquilo mas não estabelece a conexão, q q eu teria de fazer para poder mi conectar?

por favor não botem baboseiras pois estou precisando urgente de ajuda, não sei quase nada sobre modens e conexões mas tenho certeza absoluto de q se me enformarem do que tenho q fazer consiguirei com certeza.

obrigado pra quem me ajudar !! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...