Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No meu caso qual seria a melhor cpu?


Pablo AzH

Posts recomendados

Meu dinheiro está na média do Athlon 64 3800+. Queria saber - considerando q uma das atividades q mais vai exigir do meu pc vão ser os jogos - se vale a pena optar pelo A64 mesmo ou se há um P4 com o mesmo desempenho ou melhor q não seja muito mais caro. Se for possível, vocês podem me dizer onde encontro os testes dentre essas cpus?

Também deve-se considerar outros fatores q dependem dessa escolha como sendo modificadores do desempenho final (por exemplo, se eu escolher o P4, vou poder usar memórias DDR2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA+08 de maio de 2005, 14:56-->
opa, beleza

cara essa é uma ótima CPU mas não esqueça de compra uma 6600gt de 256mb no minimo e 1gb de ram, ai segue o link pra você testar essa cpu http://www.tomshardware.fr/charts/cpuchart...el2=17&chart=26

falo

não existe por enquantu 6600GT de 256mb...ouveram rumores q estão para lançar,mas não tenho certeza...

Pablo AzH@08 de maio de 2005, 22:53

Valeu pelo link... enfim, parece q eu estou chegando à conclusão de muitos: pra games o melhor é athlon 64, pra outros aplicativos é o pentium 4 (q por sinal é + caro)

é realmente o A64 é melhor para jogos, mas porque você não espera o A64 de núcleo VEnice chegarem? eles são mt bons para overclock, alem de consumir menos energia....

ou se não quiser, pegue um A64 3400+ q já tá de bom tamanho, acima disso não vale a pena a menos q você tenha mt dinheiro sobrandu... aí com o dinheiro q sobrar você compra outras coisas melhores.. como uma 6800GT ou 1gb de ram 533mhz... etc..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...