Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

cara to querendo compra essa pv ai...

mas queria sabe se tem algum problema de dar alguma imcompatibilidade com algum hardware meu ou sei la...

é esta pv aqui

Nvidia Geforce 8600GT Fatal1ty 256MB DirectX10 8600 GT Gddr3

o q vocês acha??

a minha fonte eu não sei direito só sei q ela ta rodando legal sem nenhum problema meu pc e minha pv a mais de 1 ano...

o q vocês acham...

preciso dessa ajuda o mais rápido possivel..

pois quero compra amanah mesmo se der tudo certo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os jogos que tem por ai, se você for rodar a 1024 de resolução, v-sync off, a maioria dos jogos ficarão com qualidade muito alta e com filtros, 2xAA e uns 4XAF para ela não perder desempenho, já que essa placa não é esse monstro e não é tão forte como estão dizendo por ai.

Creio que seja a melhor custoxbenefício até 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm interessante....

é q eu só estou afim de trocar a minha pv se valer muito a pena e fizer grandes diferenças...

pois eu consigo jogar games com Fear e Doom 3 tudo no talo no maximo...sombras e tudo mais com a minha 6800...

então gostaria de saber se vai ter pelo menos um aumento significativo nos games mais atual...

como lost planet e o tão aguardado Crysis...

o q vocês me dizem?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emtão, nos novos jogos q vão usar dx10 ngm sabe direito como ela vai rodar, mas eu aposto q ela rodara pelo menos no medio

até ond eu sei ela é melhor q a sua

melhor q a minha sim...mas a diferença sera tão exorbitante assim???

preciso pelo menos ter uma noção pra saber q não estou apostanto no escura...

alguem mais pode me dizer algow???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem a menor comparação entre a 8600GT Fatal1ty e a 6800; a taxa de bits é o de menos: se você conferir os outros dados dela, bem como os benchmarks, vai ver que a 8600GT vence de lavada e ainda traz suporte a filtros melhores (bem como o DX10).

Dá só uma olhada no teste de uma 8600GT "normal" (já que a Fatal1ty é overclockada)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1372/8

(na tablea do teste, se você procurar, tem os valores da 8600GT em stock, fora os valores em over)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem a menor comparação entre a 8600GT Fatal1ty e a 6800; a taxa de bits é o de menos: se você conferir os outros dados dela, bem como os benchmarks, vai ver que a 8600GT vence de lavada e ainda traz suporte a filtros melhores (bem como o DX10).

Dá só uma olhada no teste de uma 8600GT "normal" (já que a Fatal1ty é overclockada)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1372/8

(na tablea do teste, se você procurar, tem os valores da 8600GT em stock, fora os valores em over)

cara brigadão pela ajuda...

então posso pega sem medo a 8600??

porque to pretendendo comprar ela ja segunda agora...

o q vca acha?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pode comprar.

Mas antes é bom ver dois detalhes:

1- Veja logo essa questão também da fonte. É bom ter uma fonte que aguente a bichinha sem torrar :lol:

2- Qual o preço dela nessa loja?

velho acho q minha fonte aguenta sim...mas vou dar uma olhada...

vou pagar 580 por ela...

q q tu acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pode comprar.

Mas antes é bom ver dois detalhes:

1- Veja logo essa questão também da fonte. É bom ter uma fonte que aguente a bichinha sem torrar :lol:

2- Qual o preço dela nessa loja?

velho a minha fonte eu acho q da conta...tipo nunca tive problema nenhum com a minha 6800 aqui...

a minha fonte é uma DR.HANK 200W REAIS...

o q você acha???

sera q aguenta??

eu irei pagar 580 pela 8600...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for dessas fontes que vem no gabinete, com certeza não aguenta. Pode até ligar, mas vai causar instabilidade e pode queimar a placa muito cedo.

E a faixa de preço... bem... uma 8600GT "normal" custa na faixa dos 450 reais. Aí você pondera se vai preferir a Fatal1ty ou uma normal. Checando no ML, só achei 3 preços: 510, 540 e 580, ou seja, aparentemente o preço "tá na média".

EDIT: Dr. Hank de 200W? Não aguenta mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muito a pena, pode trocar, você arruma uma dessas por menos de 500 reais, e a potência dela é equivalente a uma 7900GS, o que não é pouca coisa, isso em DX9.

DX10 infelizmente ninguém aqui tem bola de cristal e pode dizer como rodarão os jogos. Mas creio que a Nvidia não irá cagar de novo nesse quesito, porque o que ela fez na geração 5xxx foi brincadeira, placas suporte full a DX9 e mal rodavam os jogos DX9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consome sim. Na verdade, eu fiquei um pouco impressionado como ela aguentou tão bem a 6800 esse tempo todo.

E não adianta sair desligando componentes; a maioria deles não consome quase nada em comparação com a placa de video (a menos que você desligue o processador e o HD :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, será bem arriscado.

Você pode fazer o seguinte:

- Pode tentar comprar uma 8600GT normal + uma fonte Huntkey 450W ou mesmo uma Seventeam 350-BKV

- Ou pode esperar mais um pouco e comprar a Fatal1ty + fonte de uma vez.

cara me indica ai uma fonte boa mas q não seja muito cara...

q vou ver se consigo compra...

valeu

uma q aguente com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira página já indicamos.

- Huntkey 450W (190 reais)

- Seventeam BKV 350 (110 reais) ou BKV 420 (150~200)

- Thermaltake TR2-430 (150~200 reais)

Sendo a Huntkey a recomendada em matéria de custo-benefício.

caras eu tava dando uma olhada eu tenho outro pc aqui em casa...comprei faz pouco tempo e tava vendo a fonte dele...

é uma:Kmex px-350

Kmex px-350

o q vocês acha???

é melhor q a minha??

tem chance de aguentar???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...